Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maxi04

Fdx outra vez arroz ... Janeiro crl que puta de mês mais longo que não mais acaba.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2023, 22:46;D

As cláusulas nem sequer podem ser ativadas no mercado de Janeiro. Só no fim do ano desportivo.

O Chelsea não vai pagar 120M a pronto, quanto mais 160M.
Se não vai pagar, para que anda a chatear?

fazem o papel deles. Se fosse o Presidente do Benfica já não respondia, nem atendia qualquer emissário.

ZICKLER

Citação de: Smballs em 29 de Janeiro de 2023, 22:51Só uma coisa me deixa preocupado....

O RC a ver o futsal, o Benfica a ganhar e o homem estava com umas trombas de palmo e meio.... Achei muito estranho.... Muito mesmo

120 milhentas cash no banco

Slbstriker

Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2023, 22:25O Benfica para acabar com esta palhaçada devia enviar um fax ao Chelsea a dizer que aceita a proposta de 100 milhões mais um jogador. Mas dizer que o único jogador que aceita é o Mudriyk. Era pegar ou largar.
Isso era mandar na segunda-feira.

:rir:

Mas era mandar na quarta-feira a dizer que a proposta do Chelsea foi aceite para vender agora o Enzo.  :rir:

Aaa.1994

🚨Más sobre Enzo Fernández: si Benfica continúa con su intención de no venderlo, el Chelsea deberá sacarlo por la cláusula de rescisión.
*️⃣El monto es de €120M más impuestos que, aproximadamente, totalizan €160M.
*️⃣El futbolista, como se dijo, esta vez no forzará su salida.

@CLMerlo

Interpretação minha.. acho que ele está a dizer que a única opção é eles pagarem a cláusula.
Mas pagar a cláusula não é pagar 120m a prestações

S1Benfica

Citação de: Firedeep22 em 29 de Janeiro de 2023, 22:46Malta se eles pagarem tudo a pronto...quem iriam buscar de caras?

Não há tempo e estaria tudo inflacionado.

De qualquer das formas...tendo que responder: Orkun Kokcu.

:-X

Smballs

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: Smballs em 29 de Janeiro de 2023, 22:51Só uma coisa me deixa preocupado....

O RC a ver o futsal, o Benfica a ganhar e o homem estava com umas trombas de palmo e meio.... Achei muito estranho.... Muito mesmo

120 milhentas cash no banco

Pois..... Foi sempre o que me lembrei..... Espero q caso aconteça, o substituto esteja devidamente assegurado....

20Nico Gaitan20

O chelsea não tem limite de  dinheiro?

Está merda é  um cancro no futebol.

Aaa.1994

A confirmar-se era tentar o emprestar do B Silva

Spoiler
Estou, naturalmente , a brincar
[fechar]

divica

Citação de: futeboldelite em 29 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2023, 22:43🚨 Chelsea vai pagar a pronto os 120 milhões de euros da cláusula de Enzo com impostos incluídos (pode chegar aos 160 milhões) caso o Benfica mantenha a intenção de não vender o médio, avança o jornalista @CLMerlo.

O atleta não vai forçar a saída, adianta a mesma fonte.

força nisso
mas o chelsea esta assim tao desesperado por um medio?
E eu nem digo que ele nao valha isso por causa do Bellingham que esta a inflacionar o mercado de medios, mas é um abuso.

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 29 de Janeiro de 2023, 21:18É aproveitar este desespero do Chelsea para trazer jogadores + dinheiro para o seu substituto a pronto, eles estão completamente desesperados e devem aceitar quase tudo que seja levarem o Enzo e empurrar os pagamentos para mais tarde.

Exigir que o Chelsea pague os 25% ao river e a pagar os custos todos da operação.

Pedir 90/100m mais dois jogadores ( que dê uns 40-50m) de valor de mercado, tipo o mendy e o santos ou o callager .

E depois pedir para receber no mínimo 50m a pronto e o resto pode ser parcelado.

Isto ficava a volta de 160m no total e os gajos estão tão desesperados que acredito que aceitavam.

25m para o River
100m para nós + jogadores 40-50m valor de mercado.

Era menos uns 80m que tinham de pagar a menos a pronto, porque 120 da cláusula + impostos passa dos 150m.

Isto sim era uma grande enrabadela, é tentar.

Como já se estava a prever, em vez de ficarmos com esse dinheiro fica o governo, gestão top! E o pessoal aplaude.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1619827943018237958?t=871HXmshMjD827UlhT5XPQ&s=19

Estes gajos tão se a cagar, ainda pagam isto e já andam rumores que o próximo é o osihmen.

bruno cardoso

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2023, 22:53🚨Más sobre Enzo Fernández: si Benfica continúa con su intención de no venderlo, el Chelsea deberá sacarlo por la cláusula de rescisión.
*️⃣El monto es de €120M más impuestos que, aproximadamente, totalizan €160M.
*️⃣El futbolista, como se dijo, esta vez no forzará su salida.

@CLMerlo

Interpretação minha.. acho que ele está a dizer que a única opção é eles pagarem a cláusula.
Mas pagar a cláusula não é pagar 120m a prestações

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2023, 22:43O Chelsea segundo o Merlo vai bater a cláusula.

120 milhões que serão 160 com os impostos incluídos.

O jogador desta vez vai segurar os cavalos e não vai forçar.

Sabe que o negócio se vai fazer

Que falta de noção...o chelsea não tem esse dinheiro mas sobretudo não pode devido ao fair play financeiro...só pode pagando a prestações.

S1Benfica

Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2023, 22:43🚨 Chelsea vai pagar a pronto os 120 milhões de euros da cláusula de Enzo com impostos incluídos (pode chegar aos 160 milhões) caso o Benfica mantenha a intenção de não vender o médio, avança o jornalista @CLMerlo.

força nisso
E eu nem digo que ele nao valha isso por causa do Bellingham que esta a inflacionar o mercado de medios, mas é um abuso.

O Enzo é o melhor médio centro do mundo.

samarras

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2023, 22:55

força nisso

O Enzo é o melhor médio centro do mundo.
Pedri