SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2023!!!

ET

Parabéns!

Finalmente, caralho!

Que seja o embalo para muitos mais, e já esta época!

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 29 de Janeiro de 2023, 22:47Foda-se, o homenzinho queria levantar a taça? :rir:
ele queria levar directamente à equipa..?  jantou durante o jogo aquele  ;D

Spoiler
[fechar]

ramalho1

O Benfica também é aquele jogador que está com a taça na mão a tirar fotografias com os adeptos com uma excelente disposição.

É bonito

margaridacardoso

Feliz por voltarmos aos troféus, é disso que o Benfica se faz, mas eu não os quero ganhar apenas de longe a longe, quando o Sporting é eliminado antes de uma final.

Aproveitar o embalo, voltar a ganhar o campeonato e inverter o registo recente com o Sporting, que envergonha qualquer um.

FaithNoMore

Finalmente ao fim de 3 anos que voltamos a vencer uma competição oficial,entrámos de forma brutal no jogo o que foi importantíssimo para depois tentar gerir essa vantagem,apesar de uma boa reacção dos Lombos vencemos com toda a justiça e naturalidade,agora espero que isto seja a motivação para enfrentar as próximas 3 competições principalmente champions e campeonato,temos equipa espero que o treinador não desiluda,pelo menos se não inventar já é positivo.

Taça da liga a caminho do museu,força equipa!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

RGouveia.SLB

Finalmente um troféu após muito tempo de seca.
Que isto seja a norma e não uma excepção.

Maestro20

Que seja o embalo para o que falta jogar. Campeonato e Champions exige-se. Parabéns pela taça da Liga.

SevenStars

Até que enfim.
E grande jornada do nosso adversário.
Esperemos que acabe o mito dos ajudados...

lancadordedois

Citação de: Rics em 29 de Janeiro de 2023, 01:01
Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2023, 23:37Incrivel que o treinador de Carcavelos que eliminou os lagartos nao serve , melhor assim , fica o Quinta reforçado.

O nosso Ted Lasso (pulpis em espanhol)  tem uma oportunidade de ouro de ganhar amanha 1 titulo e de continuar a epoca por ca.
Interessa me mais o titulo .

nao estragues tudo Ted Lasso!

O treinador dos Lombos é lagarto fanático.

Deus nos livre...