SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2023!!!

lancadordedois

eu queria ganhar a taça aos lagartos! 

que a taça seja um tónico e nao se deixem dormir , exigimos ganhar aos verdes.

Jogo impecavel hoje.

alex_diabólico

Finalmente.

Hoje o Nando das Farturas ficou cabeçudo.

Que lhes dê moral para o resto das competições, se bem que não tenho grande esperança.

_Xebola_

dsdsds44

jjlope00

Parabéns equipa! 🦅
Obrigado lombos. Se não era mais do mesmo e mais um título perdido.

EB_94_SLB

Baron_Davis

PP00

Citação de: jjlope00 em 29 de Janeiro de 2023, 23:25Parabéns equipa! 🦅
Obrigado lombos. Se não era mais do mesmo e mais um título perdido.

Se o Sporting não estava na final é porque não teve qualidade para lá estar. Foi o Nuno Dias, porque se fosse o Pulpis a ser eliminado pelos Lombos o que seria.
Deixem-se de tretas e deixem o homem trabalhar, só está na segunda época no Benfica, já ganhou um título e não vai ficar por aqui para azar dos anti-Pulpis. Se eu sou um fã do Pulpis? Não. Mas também não acho que esteja a fazer um mau trabalho e o que o Benfica mais precisa neste momento é de estabilidade.
Digam o que disserem, a verdade é que Benfica de Pulpis equilibra os jogos com o Sporting. Digam o que disserem, a verdade é que o Benfica de Pulpis equilibrou o jogo contra o Barcelona na Liga dos Campeões no ano passado, o mesmo Barcelona que passou a ferro o "super" Sporting.
O problema é nós benfiquistas continuarmos a rebaixar o que é nosso e a elogiar o que é dos outros. Pulpis perdeu a final do campeonato no ano passado com jogos equilibrados até ao fim, onde dois deles foram a prolongamento e outro por margem mínima. Pulpis perdeu a Supertaça este ano nos penaltis. Onde é que está tanta inferioridade? Eu não vejo. Vejo um Benfica de Pulpis a meter em sentido o "super" Sporting. Vi o Benfica de Pulpis recuperar em dois jogos no João Rocha uma desvantagem de 3 golos. Vejo o Benfica de Pulpis com uma base FL muito mais fraca que o rival mas mesmo assim disputar e equilibrar todos os jogos com o "super" Sporting.

ForçadoBloqueio

Muito feliz pela vitória. Já nem me lembrava de como era levantar um troféu no futsal. Que seja mesmo o ponto de viragem. As saídas do Guitta e Erick, a confirmarem-se, deixam-nos a porta aberta para voltar a vencer regularmente.

BlankFile

Parabéns à equipa por esta conquista e que seja um tónico para os títulos que ainda temos para disputar e para vencer esta época.

Queremos mais disto!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

Esta secção não pode ficar tanto tempo sem ganhar títulos.

katso

Estive lá,  que grande jogo, ritmo brutal, emocionante, excelente replica da QDL....

Grande vitória do nosso Benfica.

Enquanto Gondomarense que orgulho ver a minha, nossa Equipa, ganhar um troféu com o ambiente que estava hoje no Pavilhão.

Que lindo é Gondomar vestido de vermelho e branco.

Parabéns Benfica,  venham mais troféus e títulos,  tão bom ganhar!!!!

Rics

Citação de: lancadordedois em 29 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Rics em 29 de Janeiro de 2023, 01:01
Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2023, 23:37Incrivel que o treinador de Carcavelos que eliminou os lagartos nao serve , melhor assim , fica o Quinta reforçado.

O nosso Ted Lasso (pulpis em espanhol)  tem uma oportunidade de ouro de ganhar amanha 1 titulo e de continuar a epoca por ca.
Interessa me mais o titulo .

nao estragues tudo Ted Lasso!

O treinador dos Lombos é lagarto fanático.

Deus nos livre...

😅😅😅

Cyb3rNeo

Parabéns equipa!!!!

Que venham mais conquistas.