Pulpis (Futsal)

Treinador, 51 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: Caniggia_9 em 29 de Janeiro de 2023, 22:50Nem festeja nem nada... que gajo mais sem tesão

Continua a ser o elo mais fraco
Já devíamos ter melhor

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2023, 01:18Vamos perder a Champions e campeonato por teimosia dos responsáveis ... espeto que os adeptos não deixem passar isto e ataquem o Fernando Tavares e Gonçalo...

Infelizmente com esta conquista vamos levar com ele até final é rezar para que os jogadores formem um grupo forte e façam milagres

ForçadoBloqueio

BlankFile

Ganhou um título? Facto.

No entanto, não teve que enfrentar o desafio mais difícil, mas isso não é culpa dele. Reconheço que o Benfica fez 3 exibições de qualidade nesta final eight e mereceu ganhar a prova. Mas também não esqueço que antes desta final eight, tínhamos feito um jogo horrível no recinto do Dinamo Sanjoanense e até poderíamos ter caído aí.

Dito isto, parabéns pela conquista do primeiro título ao serviço do Benfica.

Obviamente não muda em nada a minha opinião sobre ele e sobre a sua estadia no Benfica.

JM21

Mais cedo ou mais tarde, acabaria sempre por acontecer. Era inevitável face ao valor que tem no plantel.

Que tenha sido o 1º de 4 títulos este ano. É o que espero e desejo.

Parabéns!  :slb2:

FtRaven

Não sei se é bom ou mau treinador, mas nota-se que há uma grande falta de química entre ele e os jogadores...

O Bruno Coelho e o Chishkala acho que não estão também a ajudar, nota-se uma grande falta de intensidade no seu jogo. Os miudos, principalmente o Lúcio, deram uma boa dose de vontade e coragem e ajudou bastante a equipa a manter o foco e a concentração. Sofremos 3 golos em 3 jogos e nos ultimos 2 apenas sofremos 1!

lancadordedois

Citação de: Aguiavareira em 30 de Janeiro de 2023, 01:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2023, 01:18Vamos perder a Champions e campeonato por teimosia dos responsáveis ... espeto que os adeptos não deixem passar isto e ataquem o Fernando Tavares e Gonçalo...

Infelizmente com esta conquista vamos levar com ele até final é rezar para que os jogadores formem um grupo forte e façam milagres

e se o milagre acontecer teras mais um ano ke ke ke

lancadordedois

nao recordo de nada assim

que tipo mais passivo , que tipo sem tesao .
nas filmagens dos bastidores teve que ser o Bruno coelho a inflamar a equipa , este estava mais borrado que um roupeiro....

Depois ainda diz no final que é uma vitoria que os vai acalmar.....
mais calmo do que tem sido???

GlaDOS

Acho que é um género de liderança que é diferente do que podemos estar habituados.
Eu preferencialmente não sou muito fã, um pormenor, no ultimo desconto de tempo por exemplo, o Pulpis fala sobre aspetos mais de estar no jogo e encarar o mesmo com um discurso calmo e sereno apelando mais ao foco no jogo e não deixar o adversário jogar e depois alguém parece perguntar algo sobre o 5x4 do Lombos e o Pulpis passa a palavra ao adjunto, o Estêvão e ele explica o que era para ser explicado.

Acho que este género de liderança só funciona em grupos específicos, pois podem por em causa a competência do treinador principal quando não é ele a explicar as coisas por assim dizer, é que no timeout quando adjunto começa a falar o Pulpis desaparece.

lancadordedois

Citação de: MuadHib em 31 de Janeiro de 2023, 12:57Acho que é um género de liderança que é diferente do que podemos estar habituados.
Eu preferencialmente não sou muito fã, um pormenor, no ultimo desconto de tempo por exemplo, o Pulpis fala sobre aspetos mais de estar no jogo e encarar o mesmo com um discurso calmo e sereno apelando mais ao foco no jogo e não deixar o adversário jogar e depois alguém parece perguntar algo sobre o 5x4 do Lombos e o Pulpis passa a palavra ao adjunto, o Estêvão e ele explica o que era para ser explicado.

Acho que este género de liderança só funciona em grupos específicos, pois podem por em causa a competência do treinador principal quando não é ele a explicar as coisas por assim dizer, é que no timeout quando adjunto começa a falar o Pulpis desaparece.

é futebol americano , é o treinador dos avançados ou de outro sector a explicar...

ke ke ke

ao Pulpis podem fazer a maior cagada em cima que esta calmo e sereno , alguma coisa chama o adjunto

o chamado cockhold

Ciro_Di_Marzio_10

É péssimo. Incrível ainda estar no Benfica.

joao12soares

Acabou o jogo, fugiu para o balneário e deixou a equipa da BTV à espera para ir fazer a reação ao jogo, basicamente tiveram de o ir buscar ao balneário....gajo sem carisma nenhum e um sem tesão inacreditável.

diego040675

Caniggia_9

Não consigo ver uma qualidade neste gajo.

Mau tacticamente, péssima leitura de jogo, passivo no banco, não sabe motivar, não sabe comunicar, não tem carisma, não sabe escolher jogadores, e ainda por cima tem azar.

Por alguma razão ninguém lhe pegava em Espanha...

Rui Nogueira

Não tem perfil para ser treinador do Benfica mas parece que é preciso perder mais uns títulos e uns jogos para certas pessoas tirarem as palas dos olhos.