Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.
Para quê que um gajo precisa de ir ao tasco quando se tem destas perolas no sb

Romarvalhal

Houve muitos benfiquistas em negação nas ùltimas semanas. "É invenção do Fabrizio Romano que quer destabilizar o Benfica", "é invenção da imprensa que quer destabilizar o clube". É invenção é...

É obvio que :
- Chelsea está super interessado e disposto a cometer loucuras
- Enzo quer sair (e é normal : estamos a falar de 8M/ano por um jovem de 22 anos)

Ainda assim, hoje é tarde demais. Não se vende um titular a 30 de janeiro. Concordava com uma venda por 100/120M no inicio do mês, agora já não é possível : é exigir o acionamento da clausula. Não há NADA a negociar.

ShorBraga

Se sair Enzo.
Se entrarem 120M€ a pronto.
Se Aursnes se fixar a médio centro.
Se Neres voltar a ficar em boa forma.
... Não será o fim do mundo.

cacetadas

Citação de: RedPhoenix em 30 de Janeiro de 2023, 04:10Lembrar que em Janeiro não se podem terminar contratos unilateralmente. Portanto, nem que sejam mil milhões a pronto, o Benfica não é obrigado a aceitar!

Claro, o Rui Costa meteu a fasquia na cláusula e ficava a faltar a palavra ao jogador. No entanto, tem a defesa de que não há tempo para o substituir. Por isso eu não aceitaria 120M nesta altura nem a pronto.

Essa conversa de ficar emprestado para mim não cola. É um adversário na Champions - e se nos calha o Chelsea nos quartos?!

Basta ver o que se passa com o Porro.

iloy

Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 07:09Se sair Enzo.

Não se vende o melhor jogador da equipa no último dia do mercado.
O aurnes pode ser bom jogador mas não tem nem de longe nem de perto a qualidade do Enzo.
Se queremos perder o campeonato era o bom caminho

Jeremy

Ainda Nao percebi como um jogador tao inteligente dentro de campo é tao burro fora...

antoniosilva

120 milhoes para andarmos mal dispostos fim de semana a fim de semana ate ao fim da epoca ? Quando temos tudo para 6 meses historicos ?

Zero interesse nisso.

glorioso41

Já mete é nojo a história.

VSantos

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 00:28
Citação de: VSantos em 30 de Janeiro de 2023, 00:15Neste momento, se eu fosse o Rui Costa só aceitava os 120M€ a pronto + Emp de 2 anos do Connor Gallagher com salários pagos a 100%.

Abrimos as pernas e pelo meio ainda desenvolvemos um jogador deles?
Vocês têm amor ao clube ou nem por isso?

O objetivo do meu comentário era mesmo ser estúpido. Porque neste momento não vendia o Enzo por nada.

Nenad25

Não quero acreditar que esta besta pediu para sair outra vez.

Depois de bater no símbolo e a palhaçada toda nas redes sociais.

J_PN

Bem, já chegaram aos 120M. Agora mais para a direita ou para a esquerda vai acabar por ir.

Adeus, foi bom podermos ter contado com ele para mais 3 joguitos fora.

Iron Mask

O Benfica apenas no mês de Janeiro desbaratou mais de metade da vantagem que tinha para o Braga e quase metade da vantagem que tinha para o Porto. Campeonato tá longe de estar ganho.

Enzo apenas pode sair mediante negociação do Benfica. Caso o campeonato venha a ser perdido, esta direção não terá outra saída que demitir-se em bloco e convocar eleições.

OclassicoNº10

Bailey

Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 07:09Se sair Enzo.
Concordo
Fim do mundo não
Só o fim da esperança de ganhar o campeonato

jccb

Se eu fosse o Rui Costa era certinho

Com estes bifes filhos da puta nunca mais negociava. Estão interessados num jogador? Cláusula e a pronto, nem que fosse o André Almeida