Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.

Jangada

Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.

Epá, desculpa lá... Não faz muitos golos? É essa a métrica para avaliar um oito brutalmente dinâmico, que mete a equipa a produzir o dobro?

É um dos melhores médios que eu e muitos já vimos com a camisola do Benfica. Não é um Aursnes que vai compensar a saída dele, podes ter a certeza. Jogadores que "cumprem" há muitos. Enzos há poucos.

Zig-ZÁguia

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 04:22como os ultimos dois jogos demonstraram, o Enzo é absolutamente fundamental na equipa, e o noruegues sendo bom jogador, não oferece nem metade do que o Enzo dá naquela posição.

posto isto neste momento segurava a qualquer custo... muito do sucesso desportivo desta época passa por aqui.

Concordo contigo, mas nem sei se o Aursnes já fez dois jogos seguidos a 8. Ele tem sido pau para toda a obra. Se se fixar como 8 acrediro que dará resposta. O problema é que Enzo só há um e ele já enlouqueceu uma vez pra sair. Se ficar louco de novo...

bolas10

Citação de: vcart31 em 30 de Janeiro de 2023, 04:19
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 03:39É sempre a mesma sina...

No ladrão,  não precisando vender, o jogador jamais sairia neste mercado de Inverno.

Diferenças...

85/85

Continuem!

O Luiz Diaz no ano passado...
Uishhh, vale estouros?

cervi

vender no ultimo dia de mercado sem tempo para ir ao mercado é mais do mesmo do que tem sido o Benfica nos ultimos anos.

pedro22

A 1 dia do fecho do mercado não temos qualquer hipótese de podermos colmatar a saída.
Com tanto por disputar e depois da novela  que tem sido este mês de janeiro qualquer negociação que não seja a ativação da cláusula de recisão seria perder toda a credibilidade e o bom trabalho feito até agora.

MadBeard

Citação de: cervi em 30 de Janeiro de 2023, 04:51vender no ultimo dia de mercado sem tempo para ir ao mercado é mais do mesmo do que tem sido o Benfica nos ultimos anos.

E após tudo o que já se passou acho incrédulo ainda colocarem em questão a posição do clube nesta questão.

A linha já foi marcada...não sai a não ser que accionem a cláusula e o jogador se mostre intransigente na mudança.

Se a cláusula não for atingida nem jogador nem chelsea têm o que querem, ponto.

Eu se fosse o Enzo mandava-os comer palha. Claramente não são para ser levados a sério.

E ele tem claramente qualidade para acabar num Man City, Real ou PSG a ganhar ainda mais que no Chelsea, onde certamente vai ficar amarrado com um contrato de 8 anos

20simao1

No ladrão,  não precisando vender, o jogador jamais sairia neste mercado de Inverno.

Diferenças...

85/85

Continuem!

O Porto precisava do dinheiro nessa altura, foi público.

O Benfica não precisa do dinheiro agora, dito pelo presi.

pipoca123

A menos de 48h do fecho do mercado é que já oferecem os 120M, só para nos foder!

Isto é muito simples é recebe-los, oferecer um café ou chazinho, ouvir o que tem para oferecer, que será um pedido a prestações.

Depois a resposta é bem simples e há altura da canalhada que nós querem fazer.

É informar esses filhos de uma grande P que a partir deste momento e enquanto Rui Costa for presidente, são persona não grata nas nossas instalações!

E acabar logo com a reunião, convidando-os a sair a bem ou com seguranças com um pontapé no cu!!!

Vão foder outro, eu pensei logo na altura que era isto que iam fazer (a vergar ás exigências seria nos últimos dias do mercado) porque ficaram lixados e agora isto seria a vingança.

Só espero que o nosso Presidente, esteja há altura de lhes dar a resposta que merecem!!

blueviper

Pois vir com proposta no ultimo dia tem logo um propósito que é nos lixar, principalmente se acabarmos por ser adversários.

Era fode-los bem fodidos, isso sim, tinham de vestir de azul, pkp a todos.

1979

Diferenças...

85/85

Continuem!

O Porto passava ou passa por uma crise financeira.

Kyoto

o mercado fecha amanha. se o chelsea paga a clausula estamos tramados

1979

Citação de: blueviper em 30 de Janeiro de 2023, 06:11Pois vir com proposta no ultimo dia tem logo um propósito que é nos lixar, principalmente se acabarmos por ser adversários.

Era fode-los bem fodidos, isso sim, tinham de vestir de azul, pkp a todos.

O Zé das Vírgulas ex-Vieira bem dizia no seu Facebook que nos últimos dias de mercado o Chelsea iria atacar e nós,  Benfica,  não poderíamos fazer nada...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 04:01
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:45
Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:43
Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:33
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:32Abola diz o mesmo.

Podes partilhar?

O problema é que não podem pagar a pronto não só porque não podem pagar 140 (não esquecer impostos) como o fair play financeiro é violado. Isto é uma última tentativa desesperada. O Presidente só tem que manter a palavra. Voltar atrás agora era destruir tudo o que fez de bom neste mercado. O jogador vai sair no verão pelos mesmos números.

Nao diz que o jogador quer sair..

Não era isso que eu estava a dizer, era que o Chelsea pagava os tais 120 a prestações.
cheira-me que o enzo vai acabar por sair. Os 3 jornais dizem o mesmo e algumas noticias do extrageiro tambem confirmam isso.

Ou isto é jogada do mendes ou dos amigos dele para ver se há muita revolta por o enzo ser vendido ou entao o negocio deve estar quase feito. Se o enzo quer sair e o chelsea aceita pagar 120M nao vai ser por 6 ou 7M que é o custo uma operacao de factoring que vai impedir o negocio.

SLBRulez

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 04:01
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:45
Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:43
Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:33
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:32Abola diz o mesmo.

Podes partilhar?

Nao diz que o jogador quer sair..

Não era isso que eu estava a dizer, era que o Chelsea pagava os tais 120 a prestações.
cheira-me que o enzo vai acabar por sair. Os 3 jornais dizem o mesmo e algumas noticias do extrageiro tambem confirmam isso.

Ou isto é jogada do mendes ou dos amigos dele para ver se há muita revolta por o enzo ser vendido ou entao o negocio deve estar quase feito. Se o enzo quer sair e o chelsea aceita pagar 120M nao vai ser por 6 ou 7M que é o custo uma operacao de factoring que vai impedir o negocio.
O Benfica só faz isso se quiser. Paguem a cláusula que sai uns 160M.