Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Boa merda. Se era para isto vai com um mês de atraso e quem se fode somos nós.

Shroom

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 03:39É sempre a mesma sina...

No ladrão,  não precisando vender, o jogador jamais sairia neste mercado de Inverno.

Diferenças...

85/85

Continuem!

Calma crl.. já está confirmada a saída?

Aaa.1994

120m parcelados não é bater a cláusula.
Se não querem, efetivamente, vender o jogador então não tem sequer que negociar

poliban

Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:43
Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 03:33
Expandir...
Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:32Abola diz o mesmo.

Podes partilhar?

Nao diz que o jogador quer sair..

Não era isso que eu estava a dizer, era que o Chelsea pagava os tais 120 a prestações.

Shroom

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 03:45
Expandir...

Podes partilhar?

Não era isso que eu estava a dizer, era que o Chelsea pagava os tais 120 a prestações.

Tb la diz que o Benfica exige a pronto pagamento. Não diziam que era impossível para o Chelsea por causa do FFP? Então que se fodam os ingleses e pronto.. ficam a chupar no dedo

Hugalf

- Ah e tal. Nós queremos o jogador mas só aceitamos pagar a cláusula a prestações.
- Querem, paguem a pronto.
- A sério que não pretendem? Vocês vejam lá isso. Diz que ele também gostava de vir.
- Quem é que diz? Andam a falar com ele às escondidas?
- Eh... Não sei de nada... Ouvimos dizer em fóruns da especialidade e no twitter. Mas enfim, vejam lá isso. Não querem mesmo? Olhem que são prestações mesmo muito boas. Se não quiserem uma ou duas podemos dar um voucher para trocarem por um ou dois jogadores dentro do nosso outlet.
- Pois, não queremos mesmo vender. Só mesmo se baterem a cláusula a pronto.
- Hmm... está bem, está bem...

(Semanas mais tarde)

- Estivemos a pensar melhor e decidimos que queremos o jogador mas só aceitamos pagar a cláusula a prestações.

Zig-ZÁguia

Estes dois últimos dias do mercado vão ser longos.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Eusébio10 em 30 de Janeiro de 2023, 00:06
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Janeiro de 2023, 23:59Eu aceitava 100 milhões + ziyech

Agora que já temos opção para as alas era de génio aceitar esse negócio no ultimo dia de mercado.

Draxler e Guedes irao embora no fim da época. Daqui a 4 meses vais ter que contratar extremos

divica

Expandir...

Podes partilhar?

cheira-me que o enzo vai acabar por sair. Os 3 jornais dizem o mesmo e algumas noticias do extrageiro tambem confirmam isso.

Ou isto é jogada do mendes ou dos amigos dele para ver se há muita revolta por o enzo ser vendido ou entao o negocio deve estar quase feito. Se o enzo quer sair e o chelsea aceita pagar 120M nao vai ser por 6 ou 7M que é o custo uma operacao de factoring que vai impedir o negocio.

Vermelho Infinito

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 03:54
Citação de: Eusébio10 em 30 de Janeiro de 2023, 00:06
Expandir...
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Janeiro de 2023, 23:59Eu aceitava 100 milhões + ziyech

Agora que já temos opção para as alas era de génio aceitar esse negócio no ultimo dia de mercado.

Draxler e Guedes irao embora no fim da época. Daqui a 4 meses vais ter que contratar extremos

E a 8 joga o saco do dinheiro??
Vês o Aursnes ou outro qualquer a fazer o que o Enzo faz?

Não brinquem.

Aaa.1994

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 04:01
Expandir...

Podes partilhar?

cheira-me que o enzo vai acabar por sair. Os 3 jornais dizem o mesmo e algumas noticias do extrageiro tambem confirmam isso.

Ou isto é jogada do mendes ou dos amigos dele para ver se há muita revolta por o enzo ser vendido ou entao o negocio deve estar quase feito. Se o enzo quer sair e o chelsea aceita pagar 120M nao vai ser por 6 ou 7M que é o custo uma operacao de factoring que vai impedir o negocio.
Partilho a mesma opinião. Tem para dar 120, tem mais 7/8 para o factoring se for o caso.
Muito fumo já.. e vamos ficar sem alternativa.

RedPhoenix

Lembrar que em Janeiro não se podem terminar contratos unilateralmente. Portanto, nem que sejam mil milhões a pronto, o Benfica não é obrigado a aceitar!

Claro, o Rui Costa meteu a fasquia na cláusula e ficava a faltar a palavra ao jogador. No entanto, tem a defesa de que não há tempo para o substituir. Por isso eu não aceitaria 120M nesta altura nem a pronto.

Essa conversa de ficar emprestado para mim não cola. É um adversário na Champions - e se nos calha o Chelsea nos quartos?!

vcart31

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 03:39É sempre a mesma sina...

No ladrão,  não precisando vender, o jogador jamais sairia neste mercado de Inverno.

Diferenças...

85/85

Continuem!

O Luiz Diaz no ano passado...

HoMiCiDaL

como os ultimos dois jogos demonstraram, o Enzo é absolutamente fundamental na equipa, e o noruegues sendo bom jogador, não oferece nem metade do que o Enzo dá naquela posição.

posto isto neste momento segurava a qualquer custo... muito do sucesso desportivo desta época passa por aqui.