Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2023, 23:03Não estava com cara de grandes amigos no final do futsal...
Adeus Enzo :-X

É precisamente o oposto. Se já tivesse vendido o Enzo, já teriam sido distribuídas gulosas comissões. O sorriso seria de orelha a orelha.

_JonasThern_

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 07:41Os adeptos do Chelsea nas redes sociais parecem uns atrasados mentais.
E reclamam porque o Benfica não vende logo o jogador a eles e que é uma vergonha o que estamos a fazer.

O habitual. Fizeram o mesmo com o Ajax no início da época com outro jogador que queriam e acabaram por não conseguir.

_JonasThern_

O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.

Orgulhosamente_SLB

Esta situação vai mostrar o que realmente quer para o Sport Lisboa e Benfica.

Honestamente espero que não faça a épica cagada de deixar sair o Enzo, a não ser com os pressupostos em que o clube nada pode fazer.

Baron_Davis

Só pode haver uma maneira do pelotudo sair: ele ou o puto yankee pagarem integralmente a cláusula (que nem é certo se pode ser feito no mercado de janeiro)

Tudo o que seja aceitar negociar seria um escarro e uma incompetência gritante, com o mercado a fechar praticamente

Haja decoro, sentido comum e ambiçao

MonstroDasCuecasRotas

A escolha aqui, em última instância, não é sobre o Enzo. A escolha é sobre querermos realmente agarrar este campeonato ou não.

Tudo o que seja sair sem a cláusula ser ativada é escolher abdicar de ganhar. Estamos vai para 4 anos em jejum, estamos na fase em que se pode definir uma hegemonia para um dos lados. NÃO podemos perder este campeonato de forma nenhuma. Já nem falo de tentarmos ir atrás do sonho da orelhuda.

Benfiquismo

Não falhes Rui, não deites ao lixo todo o bom trabalho que se está a fazer esta época.
Querem o Enzo, valor da cláusula mais os impostos, tudo o que seja contrário a isto é mandar aquele clube de m#rda para o crl.

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Janeiro de 2023, 09:53A escolha aqui, em última instância, não é sobre o Enzo. A escolha é sobre querermos realmente agarrar este campeonato ou não.

Tudo o que seja sair sem a cláusula ser ativada é escolher abdicar de ganhar. Estamos vai para 4 anos em jejum, estamos na fase em que se pode definir uma hegemonia para um dos lados. NÃO podemos perder este campeonato de forma nenhuma. Já nem falo de tentarmos ir atrás do sonho da orelhuda.

Este campeonato e a taça de portugal assumiram um importancia ainda maior depois do jogo da taça da liga.

2fenix2die

O Chelsea que vá para a puta que os pariu. ::bater::  ::bater::
e o Mendes que está por trás do negócio também ::bater::  ::bater::

Fdp, deviam ir para a segunda divisão estes cabrões.

Estou farto de ver os corruptos a festejar títulos, e nós a ver navios, tu não me fodas Rui, esquece lá o dinheiro, no fim da época até podes ver o Enzo por menos 20 ou 30 milhões, mas agora não caralho.

Estou farto de ser campeão de comissões e de transferências, e títulos ZERO.

Não vendes o Enzo Rui, não fodas os Benfiquistas, nem fodas o trabalho do Roger.

daviddgc

Não fodas tudo a 24h de fechar o mercado.
Tens a oportunidade de demonstrar que estás disposto a mudar o paradigma do nosso clube.
Não vaciles.

ooficioso

Isto é muito simples:

Pagamento de cláusula  (paga a pronto + impostos) = Enzo sai

Aceitar 120m em prestações = sabotagem.

De que lado queres ficar, Rui?

Joaquim Ferreira Bogalho

Rui é um momento crucial para mostrares, definitivamente, que mudou o paradigma. Tens a nação Benfiquista inteira contigo numa decisão de um só sentido: Ativem a cláusula de rescisão ou o jogador fica.

Não vaciles.

Montano89

Espero que se mantenha firme na sua postura de permitir a saída do Enzo só acionando a clausula. Seria completamente surreal o baixar de calças a um dia do fecho do mercado e hipoteticamente o sabotar de uma época.

superman_forever

Ainda vamos a tempo de ir buscar algum "Gil Dias" para o ataque e para o meio campo e com alguma sorte para a baliza.