Época 2022/2023

TeamRocket37

Blinder

Eu acho que este ano temos tudo para ganhar troféus, tenho aqui um sentimento que me diz isso, e logo na Supertaça me provou isso, o Resende pode não ser o melhor treinador, mas vejo melhorias em relação ao ano passado.

pedrux97

Mais 2 golos do Zé Miranda contra a Simoldes. Está feito um belo jogador

Cannigia7

Alejandro já ganhou mais pontos para o Benfica estando no Sporting que quando cá esteve... Que fique no João Rocha muitos e bons anos. 

TeamRocket37

Citação de: Cannigia7 em 30 de Janeiro de 2023, 10:30Alejandro já ganhou mais pontos para o Benfica estando no Sporting que quando cá esteve... Que fique no João Rocha muitos e bons anos. 

Verdade tirou 6 pontos ao Porto.

IPASLB

Citação de: Cannigia7 em 30 de Janeiro de 2023, 10:30Alejandro já ganhou mais pontos para o Benfica estando no Sporting que quando cá esteve... Que fique no João Rocha muitos e bons anos. 
E que não conquiste Títulos nem Troféus ou no mínimo que conquiste MENOS que o SLB.

antiporcos

Convém termos calma, o sporting tem excelentes jogadores e um bom treinador, não necessariamente melhor do que o nosso considerando todas as vertentes de um treinador, mas isso depois já são opiniões. Eu não aprecio, por exemplo, mas há quem aprecie e eu respeito isso.

Falta quase uma volta completa, mas como vimos ontem a arbitragem nunca vai estar do nosso lado e todos os rivais têm excelentes marcadores de bolas paradas e nós não, além de serem muito melhores piscineiros.

Mesmo ficando em primeiro, que não é nada certo e estamos muito longe disso ainda, nada nos garante que não apanhamos o sporting numa meia final. Podemos não ter São Pedro Henriques todos os dias.

Demos um bom passo, mentalmente estamos muito fortes, defensivamente muito concentrados. Gostei. Mas agora temos de ganhar ao Braga e ir a Valongo com a faca nos dentes. Recomendo verem o resumo da roubalheira no Murches-Valongo, o andor da procissão para os verdes rivaliza com o do porto e não é de agora.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2023, 16:38Convém termos calma, o sporting tem excelentes jogadores e um bom treinador, não necessariamente melhor do que o nosso considerando todas as vertentes de um treinador, mas isso depois já são opiniões. Eu não aprecio, por exemplo, mas há quem aprecie e eu respeito isso.

Falta quase uma volta completa, mas como vimos ontem a arbitragem nunca vai estar do nosso lado e todos os rivais têm excelentes marcadores de bolas paradas e nós não, além de serem muito melhores piscineiros.

Mesmo ficando em primeiro, que não é nada certo e estamos muito longe disso ainda, nada nos garante que não apanhamos o sporting numa meia final. Podemos não ter São Pedro Henriques todos os dias.

Demos um bom passo, mentalmente estamos muito fortes, defensivamente muito concentrados. Gostei. Mas agora temos de ganhar ao Braga e ir a Valongo com a faca nos dentes. Recomendo verem o resumo da roubalheira no Murches-Valongo, o andor da procissão para os verdes rivaliza com o do porto e não é de agora.

Sporting não tem plantel para jogar em tão pouco dias contra Porto Barcelos e Benfica e ganhar os 3 jogos.
Benfica deixou o Nicolia em casa, o Sporting leva o cepo do João Almeida para banco.
Só por ai ver-se a riqueza de um plantel e do outro.
Sporting no campeonato não terá hipoteses nos playoffs, mas na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal tem mais hipóteses. 

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
2 min
COMUNICADO OFICIAL 🚨

O Sport Lisboa e Benfica comunica que foi apresentada queixa-crime contra Ângelo Girão, atleta do Sporting.
Em causa uma agressão perpetrada por Ângelo Girão ao atleta do Benfica, Lucas Ordoñez, momentos antes do início do jogo de domingo

francisco

Este Girão se se enfiasse contra um poste com os cornos não se perdia nadinha.

antiporcos

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Este Girão se se enfiasse contra um poste com os cornos não se perdia nadinha.

O que o girao precisa é de uma tratamento à Filipe Santos. Quem se lembra desse tempo sabe do que estou a falar. Haja Benfiquismo.

Miguel1111

Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2023, 21:15
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Este Girão se se enfiasse contra um poste com os cornos não se perdia nadinha.

O que o girao precisa é de uma tratamento à Filipe Santos. Quem se lembra desse tempo sabe do que estou a falar. Haja Benfiquismo.
stick nos cornos...mais nada, velhos tempos!

helmar

Existe imagens da agressão?

jjlope00

Este atrasado anda a fazer competição com o Pedro Gil para ver quem é o considerado o mais boneco e o gajo mais porco do hóquei mundial.