Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

"To be clear, Chelsea is in Lisbon and has already had crucial meetings with Benfica, all agreed between player and club. The English club is willing to pay the 120M€ of the release clause, 60M€ now and the rest of the amount in installments. Let's see what will happen."

Se for isto é mandá-los foder na hora. Isto não é cláusula nenhuma. Imperdoável se se vender nestes termos.

futeboldelite

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 10:59To be clear, Chelsea is in Lisbon and has already had crucial meetings with Benfica, all agreed between player and club. The English club is willing to pay the 120M€ of the release clause, 60M€ now and the rest of the amount in installments. Let's see what will happen.🔵🇦🇷 #CFC

Com empréstimo até final da época aceitava 60 agora + 60 em junho + valor dos impostos

Nenad25

Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Do Robertone do Almeiria. Que ainda para mais fede a Mendes.

O Kokcu acho que é impossível. Adorava, mas com o Feyenoord na frente acho que nem eles o vendem, nem ele quer.

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 11:16O Benfica devia modificar a sua postura, neste momento nem os 120 devia aceitar. Se quisessem mesmo o Enzo, só activando a clausula. Vender agora mesmo por 120 é hipotecar a época.

como é óbvio

andam aí uns artistas a dizer que supostamente o acordado era atingirem os 120, mas uma coisa é ter tempo para repor, outra é ficar com o dinheiro no banco sem pouco ou nada se poder fazer

Dope

proibido vender neste momento, não há tempo para ir buscar outro medio e quero acreditar que o rui sabe isso.

Grizzli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2023, 10:52Jogador está deserto por ir embora.....

Não sei porque há ilusões.

Falaram os dois ou baseias isso no que vem no Twitter e na comunicação social?
É obvio que o Enzo deve estar mortinho por ir , vai ganhar o que? 5X mais?

Agora , so aceitamos se quizermos e penso que o jogador nao vai roer a corda porque sabe que no verao escolhe o clube que quiser.
Agora que ele prefere ir ganhar 5x mais JÁ , nao tenho muitas duvidas.

Sexta-Feira

Só há uma maneira de desbloquear o o negócio.

Chamar o empresário implacável (com o Benfica).

Pedro84

O Benfica tem de ser pragmático. Desde que ele fique até ao fim da época, podem aceitar os 60+60.

Bekambol

Citação de: Dope em 30 de Janeiro de 2023, 11:24proibido vender neste momento, não há tempo para ir buscar outro medio e quero acreditar que o rui sabe isso.

É verdade,
salvo se há já outras possibilidades na jogada e não sabemos....

duarteslb

player12

Citação de: Nenad25 em 30 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Do Robertone do Almeiria. Que ainda para mais fede a Mendes.

O Kokcu acho que é impossível. Adorava, mas com o Feyenoord na frente acho que nem eles o vendem, nem ele quer.
Ele até queria, o Feyernoord é que não vende a não ser pela clausula, qual é o clube que iria vender uma das suas peças fundamentais no fecho de mercado sem ser pela clausula.

rsd

Bekambol

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2023, 11:26O Benfica tem de ser pragmático. Desde que ele fique até ao fim da época, podem aceitar os 60+60.

Não sei se é possível.....

Slbstriker

Então mas há uns tempos o Chelsea já não tinha oferecido 130 milhões pelo Enzo e o Benfica tinha recusado!!

Agora, diz por exemplo o Record, o Chelsea pondera vir a Lisboa, quando ontem na CMTV até tinham dito que já estavam em Lisboa, e os jornais ainda dizem que o Enzo quer sair, quando tinham dito que ele não ia forçar a saída!

Eu compreendo que queiram destabilizar ao máximo o Benfica, mas ao menos que tenham um enredo coerente.

E hoje, na conferência de imprensa do Schmidt, até porque já sabemos que as perguntas vão ser as mesmas do costume, era fechar as portas aos jornaleiros e não deixar lá entrar nenhum.

Bekambol