Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josue

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 11:16O Benfica devia modificar a sua postura, neste momento nem os 120 devia aceitar. Se quisessem mesmo o Enzo, só activando a clausula. Vender agora mesmo por 120 é hipotecar a época.

E mais, recusar qualquer negociacao futura com o chelsea acerca de qualquer jogador. So activando clausulas e que algum jogador do Benfica ia pra la.

ElToto

Estamos , à condição com 7,8 e 15 pontos de avanço respetivamente ...

Se ganhamos amanha ficamos com: 10, 11 e 18 pontos de avanço...

Na quarta feira temos um maritimo vs porto (embora o porto nao seja o scp)
Na quarta feira temos um scp vs braga

Estas noticias e o seu timming sao obvias...

Carrega Benfica

Sexta-Feira

Hylian

Chelsea que clube de merda foda-se.

Red2802

Cabeça do Enzo:

Viajar hoje para Londres e jogar na Premier League no próximo fim-de-semana.

Realidade:

Arouca, 31 de Janeiro às 21:15, estádio medonho, a correr atrás de uns mancos com um frio do caralho.

arodrigues84

Citação de: elRey Jonas em 30 de Janeiro de 2023, 11:29Quero ver o que dirá o Roger hoje

Também eu, será que os nórdicos já estão aptos a jogar amanhã?

Loopkin

O Benfica deveria fazer um comunicado a apresentar queixa na FIFA do Chelsea para acabar com o circo. Já chega desta palhaçada.

Acabar logo com esta história. Há jogo amanhã.

Guardião Encarnado

Já não esperava este volte face nesta altura.

Gsound

Citação de: ElToto em 30 de Janeiro de 2023, 11:43Estamos , à condição com 7,8 e 15 pontos de avanço respetivamente ...

Se ganhamos amanha ficamos com: 10, 11 e 18 pontos de avanço...

Na quarta feira temos um maritimo vs porto (embora o porto nao seja o scp)
Na quarta feira temos um scp vs braga

Estas noticias e o seu timming sao obvias...

Carrega Benfica

Bem como as "noticias" aquecidas no micro-ondas sobre o maritimo-Benfica de 2016.....o que me surpreende é muitos benfiquistas ainda alimentarem isto.

Bailey

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 11:45Cabeça do Enzo:

Viajar hoje para Londres e jogar na Premier League no próximo fim-de-semana.

Realidade:

Arouca, 31 de Janeiro às 21:15, estádio medonho, a correr atrás de uns mancos com um frio do caralho.
Lamento mas é assim que os contratos funcionam
Se hoje tem o Chelsea e outros atrás foi devido a promoção que o Benfica lhe deu possibilitando o de ir ao Mundial
No Verão que vá a vida dele e deixe cá os 120 milhões

Hocuspocus

O Benfica não tem de negociar com ninguém nem receber nenhum dirigente do Chelsea. O jogador agora não sai e ponto final. Ou melhor, só sai se for ele a depositar os 120 milhōes. E o Benfica só tem é de esticar a corda. Depois no verão é outra história e deixamos o jogador sair. O Enzo não aceita isso e fica amuado? Azar, tem 4 anos e meio de contrato. Ainda por cima, se nós lhe pagamos a diferença do que ele ia ganhar a mais em Inglaterra, só tem é que jogar à bola. Portanto, não ganha nada em amuar.

Quanto ao Chelsea e à postura que tem tido, a única coisa que me apraz dizer é que se fosse eu o presidente do Benfica, para o Chelsea é que o Enzo não ia com toda a certeza. Vir em cima do fecho de mercado apresentar os 120M é mesmo má fé e de quem anda a gozar connosco.

20Nico Gaitan20

O Enzo se for para o Chelsea só prova que é  burro...ele pode jogar onde quiser...e vai se enfiar em um clube de merda que nem sequer top 5 da liga inglesa é

Edgar_SLB

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 11:30
Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:52
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:46Estes cabrões querem tudo. Deixaram fugir o Moisés caicedo para o arsenal e agora vêm buscar o enzo. Metam a merda do dinheiro no matheus Nunes. Esse é que é craque! Caralho que os foda a todos. Neste momento tem de ser mesmo inegociavel. E que esta merda sirva de lição para começarem a pôr cláusulas inalcaçaveis de 200M a esta malta. Estes clubes de merda do dinheiro estão sempre prontos para largar a nota.
Não podes.
Não podemos porquê? O darwin tinha cláusula de 150M por exemplo.

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 10:51
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 10:46Estes cabrões querem tudo. Deixaram fugir o Moisés caicedo para o arsenal e agora vêm buscar o enzo. Metam a merda do dinheiro no matheus Nunes. Esse é que é craque! Caralho que os foda a todos. Neste momento tem de ser mesmo inegociavel. E que esta merda sirva de lição para começarem a pôr cláusulas inalcaçaveis de 200M a esta malta. Estes clubes de merda do dinheiro estão sempre prontos para largar a nota.
Não podes.

Poder podes, os jogadores é que não aceitam.

Acho que não podes. Tem de existir uma proporcionalidade entre o valor da compra e o salário. Posso estar a dizer umas asneira, mas acho que não podes por exemplo comprar um tipo por 10M. Pagar 1M por ano de salário e lhe meter uma cláusula de 150M por exemplo. Na prática isso é fazer refém o jogador. Claro que se ele aceitar aceitou, mas isso depois indo para tribunais dá a favor do tipo porque não está totalmente livre de escolha ao assinar isso. A posição é sempre de submissão à entidade patronal.
O darwin tinha 150M e o salário dele não era muito diferente do Enzo. Mas não sei se existe esse proporcionalidade. Mas acho que não.

Mr. Pizzi

Vender a 2 dias do fecho do mercado era só criminoso.

Net0

Odeio clubes como o Chelsea, Man City e PSG!!! Clubes da treta, sem qualquer grandeza, que foram apenas comprados para lavar dinheiro ou brincar ao FM na vida real. Nojo!