Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ShockWave

o chelski mais um tempinho e abre falencia, enterrou 400M neste inverno e nao vai ganhar um charuto, se o enzo sair pelo menos que saia para um clube decente e nao essas aberraçoes nas mãos de milionarios

Baron_Davis

nao ha tempo para negociar um hipotetico substituo, ir ao mercado com necessidade com 120M frescos nao seria boa ideia

clausula integral ou manda los passear

haja bom senso e dignidade para que os superiores interesses do clube sejam integralmente defendidos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 07:54O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.

Estou na mesma posição e sinto o mesmo. Não votei no Rui Costa, nem tinha expectativa que algo mudasse. Mas, neste momento, dou por mim a confiar que o Rui não volta com a palavra atrás e não deixará sair o Enzo.

Maestro20

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2023, 23:03Não estava com cara de grandes amigos no final do futsal...
Tinha tido uma discussão com o DSO. Disse-lhe que o Enzo não saía e que se quisesse podia ir embora, que não fazia falta nenhuma.

johnnybgood

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 07:54O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.

Respeito isso mas eu pessoalmente já tenho demasiados anos disto para meter as mãos no fogo por alguém. Que venha dia 1

Maestro20

Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2023, 10:24O Chelsea que vá para a puta que os pariu. ::bater::  ::bater::
e o Mendes que está por trás do negócio também ::bater::  ::bater::

Fdp, deviam ir para a segunda divisão estes cabrões.

Estou farto de ver os corruptos a festejar títulos, e nós a ver navios, tu não me fodas Rui, esquece lá o dinheiro, no fim da época até podes ver o Enzo por menos 20 ou 30 milhões, mas agora não caralho.

Estou farto de ser campeão de comissões e de transferências, e títulos ZERO.

Não vendes o Enzo Rui, não fodas os Benfiquistas, nem fodas o trabalho do Roger.
Para mim, neste momento, a filha da putice chama-se Jorge Mendes. Onde vê que pode ganhar o que lhe tiraram, está a mexer. Em situações normais, o Enzo já tinha feito vários jogos pelo Chelsea, tínhamos gasto 30, 40 milhões em jogadores comissão e já a 4/5 pontos do putedo. E isto é algo que ele não está habituado a conviver. Claro que com o orelhudo, nem o Roger, nem o Enzo estavam aqui.

Loopkin

@CLMerlo
🚨Última oferta de Chelsea por Enzo Fernández: €120M sin bonos por objetivos y el dinero en un pago a la firma y otros cinco pagos.
*️⃣La decisión pasa pura y exclusivamente por el presidente del Benfica, Rui Costa, que debe definir si la acepta o no.

6 tranches? LOL

Bailey

Citação de: Loopkin em 30 de Janeiro de 2023, 12:05@CLMerlo
🚨Última oferta de Chelsea por Enzo Fernández: €120M sin bonos por objetivos y el dinero en un pago a la firma y otros cinco pagos.
*️⃣La decisión pasa pura y exclusivamente por el presidente del Benfica, Rui Costa, que debe definir si la acepta o no.

6 tranches? LOL

Se isso é verdade o "Rui" tem uma excelente oportunidade para mostrar se quer mesmo ser um Presidente à Benfica ou o digno sucessor do orelhudo fdp

zefo

Citação de: ShockWave em 30 de Janeiro de 2023, 11:32o chelski mais um tempinho e abre falencia, enterrou 400M neste inverno e nao vai ganhar um charuto, se o enzo sair pelo menos que saia para um clube decente e nao essas aberraçoes nas mãos de milionarios
Se o Enzo sair que saia para um que pague de resto pró crl e boa viagem.

zefo

6 tranches? LOL

Só vendia se eles pagassem os mecanismos e o RS dissesse que sim.

brazio

A forma como lidar com este dossier vai determinar se o corte com o passado é ou não uma realidade.

Ou pelo contrário o Vierismo o Benfica plataforma giratória de jogadores continua vivo e de boa saúde.

superman_forever

Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 12:42A forma como lidar com este dossier vai determinar se o corte com o passado é ou não uma realidade.

Ou pelo contrário o Vierismo o Benfica plataforma giratória de jogadores continua vivo e de boa saúde.

O pior é que isso já passou para alguns benfiquistas. Quando chega um jogador já vejo benfiquistas a pensar por quanto vai sair. É triste mas é a realidade. Depois ficamos anos a ver navios.

duarteslb

Num dia em que hipoteticamente sai Gil Dias e Enzo, ficamos felizes ou tristes?

duarteslb

6 tranches? LOL

Estes gajos gozam com isto tudo. Sera que sabem o que e pagar a clausula?