Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

30min à Benfica

elRey Jonas

Vai ficar, não tenho grandes dúvidas

rafabento

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 21:23🚨 Os dois cenários em que o Chelsea pretende garantir Enzo Fernández, segundo @CLMerlo:

▪️ Proposta de 100 milhões de euros + jogador à escolha do Benfica.

Ou

▪️ Pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão em parcelas.

Já que é à escolha, que venha o Pulisic.

Técnica de negociação básica. Põem duas propostas que os favorecem em cima da mesa de forma a que caias na tentação de aceitar uma delas. Que o Rui Costa seja presidente a altura do Sport Lisboa e Benfica e não aceite negociar. Cláusula a pronto ou adeus e um queijo.

tomaz

Esperemos que exista plano B já apalavrado, com minutas do contrato já prontas

Sá das Violas30

É claro que não sai.

Desporivamente era horrível, e uma mancha gigante na reputação de Rui Costa. Pior que vender os melhores jogadores em Janeiro, só vender nos últimos dias, já sem conseguir contratar subistituto (pelo menos por um preço justo) e depois de convencer toda a gente que privilegiava a parte desportiva.

S1Benfica

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:

MuchoG

Vender o melhor jogador a menos de dois dias do fecho do mercado seria suicídio. Não teríamos tempo para um substituto, e mesmo se tivéssemos, seria a um preço super inflacionado e um dos reforços não poderia inscrito na Champions.

O Enzo já não está a forçar a saída, e é claro que conseguiríamos um valor muito parecido a este no Verão. Não há razão nenhuma para vender agora.

O Benfica nem devia atender o telefone ao Chelsea depois da palhaçada que fizeram no início do mês. E o que estão a fazer agora não é inocente.

Então desistem do negócio, espera até ao fim do mercado para oferecer perto da cláusula para voltar a desestabilizar o clube e o jogador? Onde estava esta vontade toda há 2/3 semanas?

Machadinho57

La vai ter que o mister falar pelo Benfica novamente as 13h .. já chega!

MTrigueiros

O Rui Costa que receba a proposta e peça uns dias para pensar.

No dia 1 de Fevereiro diz que aceita a proposta.

Albertini

Citação de: rafabento em 30 de Janeiro de 2023, 12:19
Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 21:23🚨 Os dois cenários em que o Chelsea pretende garantir Enzo Fernández, segundo @CLMerlo:

▪️ Proposta de 100 milhões de euros + jogador à escolha do Benfica.

Ou

▪️ Pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão em parcelas.

Já que é à escolha, que venha o Pulisic.

Técnica de negociação básica. Põem duas propostas que os favorecem em cima da mesa de forma a que caias na tentação de aceitar uma delas. Que o Rui Costa seja presidente a altura do Sport Lisboa e Benfica e não aceite negociar. Cláusula a pronto ou adeus e um queijo.

É o que eu faço aos miúdos, podem escolher entre sopa de feijão ou de espinafres

Repz

Se sair agora percebe-se melhor a vinda do Guedes. Uma mão lava a outra e o Mendes lava as suas.

Ghost.Of.Red

Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.
ainda agora se viu nos açores que o rendimento dele esta baixissimo...imaginem se tivesse em altas

Vidito

A baterem a cláusula são 120M + impostos, depositados na conta do Benfica e de uma só vez.
Se o Rui Costa quiser, não me parece que o Chelsea tenha hipótese de o fazer...