Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Loopkin

A campanha que a ABOLA está a fazer, a salivar pela saída. Piores que o Romano.

lancadordedois

ja quando se pos aos beijos a camisola deu me nojo

foi um conspurcar o nosso simbolo.

jnobre

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:24Possível saída de Enzo: «É muito dinheiro e não o podemos impedir»

By bola.

Medo, cheira a Vieirada

Completamente fora do contexto. Ele não disse exactamente isso.

Android1974

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 13:18Ainda gostava de saber como é que o chelsea vai inscrever os 7 jogadores que já contratou (sem enzo) na champions sendo que so pode inscrever 3. O enzo indo para lá, corre o risco de não jogar champions para o ano e este tambem
A regra é essa, só se pode inscrever mais 3 contratados no mercado de inverno?

Troglodite

Temos que ativar os alertas todos e ir buscar um médio urgentemente.

O Enzo parece-me que vai sair. Demasiado fumo e o Chelsea tem dinheiro para rebentar.

+1benfiquista

As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...

S1Benfica

Citação de: Loopkin em 30 de Janeiro de 2023, 13:25A campanha que a ABOLA está a fazer, a salivar pela saída. Piores que o Romano.

O problema é que talvez não seja original (podem ter recebido um rascunho).

sbremoved_55956

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 13:23https://twitter.com/fabrizioromano/status/1620048970851696640?s=46&t=ejRRcwguwkE3FO1R3P7_lw

Outra vez o talhante sebento a vender salsichas podres e a coçar o olho do cu enquanto pica a carne, com o avental todo cagado com sangue de há seis meses? Foda-se...

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2023, 13:25ja quando se pos aos beijos a camisola deu me nojo

foi um conspurcar o nosso simbolo.

Caiu nessa quem quis. Momento muito cringe, diga-se...

Romarvalhal

Se os representantes do Chelsea estão mesmo a caminho de Portugal, então o Enzo vai sair. 100%. Vão dar os 120M

36 horas para encontrar um substituto...

tiagomachado18

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 13:18Ainda gostava de saber como é que o chelsea vai inscrever os 7 jogadores que já contratou (sem enzo) na champions sendo que so pode inscrever 3. O enzo indo para lá, corre o risco de não jogar champions para o ano e este tambem
A regra é essa, só se pode inscrever mais 3 contratados no mercado de inverno?

Sim, se o benfica for buscar mais algum jogador para substiruir o enzo, vai ter que escolher u. dos reforços para ficar de fora da champions este ano

SLBTotti

Depois do que foi dito na conferência acredito que saia.

Felizmente para nós, a melhor alternativa ao Enzo já cá está e chama-se Aursnes.

É o que queríamos? Não, mas batendo a cláusula e ele querer ir não há nada a fazer.

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 13:27As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...

Claro que após a conferência fiquei ainda mais convencido...  :-X

clipper_slim

Citação de: Marco Júnio Bruto em 30 de Janeiro de 2023, 13:12Chelsea = Filhos da puta

Ora, não se negoceia com filhos da puta.

A não ser que queiras comer a mãe deles...

duarteslb

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 13:29
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 13:27As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...

Claro que após a conferência fiquei ainda mais convencido...  :-X

Tb me pareceu