Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 14:19https://chng.it/Y22GRYxGF6

Uma petição para a UEFA investigar o Chelsea se contratarem o Enzo

Que riso.

Deixem a escolinha.

Os gajos precisam de dinheiro, não queres contribuir?

cepp


Smashin

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 14:13Pergunta, se saísse faria sentido vir o Aouar?

Não.

Faria sentido vir o Orkun.
E o Renato


O Renato não tem andamento para uma série de jogos seguidos ao mais alto nível.
Não sei se acredite em ti, ou no Zero Zero que me diz que nas ultimas 3 epocas em fez em média 30 jogos por temporada no Lille.
Acho que me fico pelo zero zero

ShorBraga

Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 14:13Pergunta, se saísse faria sentido vir o Aouar?

Não.

Faria sentido vir o Orkun.
E o Renato

Sempre defendi o regresso do Renato mas havendo a possibilidade do Orkun nem se devia pensar 2 vezes.

DeSousa

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: DeSousa em 30 de Janeiro de 2023, 14:16Chelsea não pode acionar a cláusula, teria de pagar à volta de 160M. Logo não admissível o Rui Costa aceitar qualquer proposta a poucas horas do fecho do mercado.
Não é o Chelsea que acciona a cláusula. É o Enzo, e isso na prática não acontece.

Nestas situações o que acontece é que o clube vendedor aceita transferir quando o clube comprador iguala o valor da cláusula.

Portanto se o Chelsea chegar com 120M de uma vez, o Rui Costa aceitará. Não serão precisos 160M.
Aceitará por quê? A aceitar essa proposta era no início de janeiro, agora é inconcebível perder o melhor jogador da equipa.

Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: EagleRaY em 30 de Janeiro de 2023, 14:18Acho piada é que toda a gente fala no Renato como se fosse um dado adquirido, que ele quer voltar para o Benfica agora. Nem isso sabemos quanto mais haver negociações.

O Renato está cheio de caruncho, a malta passa a vida a malhar no Draxler, e depois quer o Renato
Onde é que o Renato está cheio de caruncho? lol
Já nem para falar na comparação com o Draxler
Incrivel

Pequeno_Genial

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 14:13Pergunta, se saísse faria sentido vir o Aouar?

Não.

Faria sentido vir o Orkun.
E o Renato


O Renato não tem andamento para uma série de jogos seguidos ao mais alto nível.
O Renato Sanches nem sequer tem o mesmo perfil de jogador do Enzo Fernández. É muito bom jogador também, mas as suas características são totalmente diferentes daquelas que tem Enzo Fernández.

Na minha opinião, não faz qualquer sentido falar-se num para substituir o outro.

SLBRulez

O que me parece é que para o bem e para o mal não deve passar do dia de hoje.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 13:55A época do Benfica vai com o crl no momento em que o Enzo saia. Não haja dúvidas disso.

Não o aguentar até ao Verão será trágico em termos desportivos.

 :D  :D  ;D  ;D

Gonçalo Santos

Tem que haver orgulho próprio. Não há negociação. Não há conversa. Não há nada com essa corja.

Depositem o cheque ou ponham-se no crl.

Jangada

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 14:19https://chng.it/Y22GRYxGF6

Uma petição para a UEFA investigar o Chelsea se contratarem o Enzo

Os europeus prostituem o seu futebol centenário aos magnatas. Batem palminhas quando o seu clube é transformado numa empresa, quando os adeptos viram clientes, quando os estádios parecem arenas da NFL.

E depois rasgam as vestes porque um cowboy cheio de papel decide brincar com esta merda toda. Santa hipocrisia. Não abrissem a caixa de Pandora.

Este desporto virou o novo recreio de quem limpa o cu a notas de 500.

ShorBraga

Já li diversas vezes aqui que o custo total da operação para o Chelsea seria de 160M€. Como é calculado esse valor?

Vermelho Infinito

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:42
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34Se, repito, SE o Enzo acabar por sair, a minha perspectiva para o que vai acontecer é a seguinte.
O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.
Tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha um possível titular apalavrado mas pelas palavras do Roger na CI, deu-me ideia que já têm essa possível entrada encaminhada para o caso do Enzo sair mas acredito mais na hipótese que coloquei do que num possível titular.

Se já no estrangeiro é impossível arranjar alguém que faça uns 70% do que o Enzo faz, então cá na tugalandia nem é bom imaginar.
Não há literalmente um médio centro de jeito fora dos 3/4 grandes.
E no último dia de mercado vai ser bonito para sacar alguém.

Por isso é que eu disse que não será um gajo para entrar directamente no 11.
Acho que o Roger deve ver o Aursnes como o substituto directo do Enzo até porque tem muita qualidade e já está no clube e bem por dentro das ideias do técnico e quem entrar será apenas uma alternativa.
É muito difícil nesta altura, conseguir sacar um gajo de nível elevado em 24h e mais difícil ainda, conseguir apalavrar um jogador desses com a premissa de, só vens se o outro sair.

Pois, mesmo o Aursnes é muito curto para o que é o Enzo e ficamos com 3 tipos para um meio campo a 2. É muito muito curto.

Leonzo

#46063
Isto é muito simples, o Benfica não devia estar a negociar nada. Mas já se percebeu que não é isso que se está a passar.

Sendo assim o minimo que temos a fazer é dizer a esses bifes nojentos para apresentarem tudo que têm para apresentar até à meia noite. É que amanha temos jogo e temos também de ter tempo para reagir no mercado.

Se eles não conseguem pagar a pronto podem arrumar a bagagem e bazarem.

Notguilty

Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 14:26Já li diversas vezes aqui que o custo total da operação para o Chelsea seria de 160M€. Como é calculado esse valor?
impostos e mecanismos.