Sugestões de jogadores não noticiados

serebotna

Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.

King Ghost

Citação de: serebotna em 30 de Janeiro de 2023, 00:01Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.
Ainda não é certo. Têm de vender alguém emprestado ou fazer regressar alguém
A melhor opção para eles e para nós era trocá-lo pelo Draxler.
Eles precisam de um extremo para suprir o Sarabia e nós de um Guarda redes.

BrunoP

O PSG pode-nos emprestar mais alguém? É que a sair o Enzo, ocorre-me um nome que encaixava que nem uma luva e que, tal como o Guedes, precisa de recuperar confiança e de se relançar ao melhor nível...  :confused:

Dependendo de questões salariais, talvez até desse para comprá-lo em definitivo agora, ou no fim da época num eventual negócio com eles.

Acho que está a chegar a hora de mais um regresso. Não me ocorre (nem há, penso eu) muitos mais nomes que tenham a mesma capacidade para substituir de imediato o Enzo como o Renato.

Vampyr

se sair o enzo vai-se buscar o enzo... le fee :) por 20M 80% passe acho exequível

KunAguero16

Citação de: serebotna em 30 de Janeiro de 2023, 00:01Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.

Que se tente no verão!

johncleese

Enzo Le Fee, Reo Hatate, Tijani Reijnders, In Beom Hwang, Hugo Vetlesen, Lucas Robertone. Há várias opções de qualidade no mercado, mas muito pouco tempo para fechar um negócio

BrunoP

Citação de: Vampyr em 30 de Janeiro de 2023, 14:31se sair o enzo vai-se buscar o enzo... le fee :) por 20M 80% passe acho exequível
Sai o Enzo Jeremías, entra o Enzo Jérémy. ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 14:48
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 14:01Fofana do Lens.

Pedem mais de 40 ME

Também não são meigos ...

Esse é muito bom e tem algo que nos falta e isso nota-se nos jogos mais dificeis da nossa liga e sobretudo quando o nível subir na Champions.

Poderio físico.

Leonzo

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 14:36Enzo Le Fee, Reo Hatate, Tijani Reijnders, In Beom Hwang, Hugo Vetlesen, Lucas Robertone. Há várias opções de qualidade no mercado, mas muito pouco tempo para fechar um negócio
A ser será por aí sim...

Ou alguém do Tugão.

player12

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 14:36Enzo Le Fee, Reo Hatate, Tijani Reijnders, In Beom Hwang, Hugo Vetlesen, Lucas Robertone. Há várias opções de qualidade no mercado, mas muito pouco tempo para fechar um negócio
O Enzo Le Fee seria fabuloso!

Baron_Davis

Pelo sim pelo não, ver se o André do Fluminense tem cláusula "acessível"