CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Kyoto

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2023, 12:59ia jurar que este jogo se iria realizar na quarta
Era para ser mas foi antecipado por o Arouca ter sido eliminado na terça

Crente

Bilhetes, ainda há? Desleixei-me com isto, não tinha a certeza se poderia ir, e não sei como estão as coisas. Alguém pode ajudar? Obrigado!

fabioLupi

Funki38

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 13:17Bilhetes, ainda há? Desleixei-me com isto, não tinha a certeza se poderia ir, e não sei como estão as coisas. Alguém pode ajudar? Obrigado!
No estádio.

Crente

Citação de: Funki38 em 30 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 13:17Bilhetes, ainda há? Desleixei-me com isto, não tinha a certeza se poderia ir, e não sei como estão as coisas. Alguém pode ajudar? Obrigado!
No estádio.
Obrigado. E confirma-se que ainda há? Mas são bilhetes para a parte de adeptos do Arouca, certo?
O meu maior problema é o de ter de ir lá duas vezes, uma para comprar e outra para ver o jogo, pois temo chegar lá antes do jogo e não haver bilhetes. (Não fica já aqui ao lado...)

tiagosky

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 14:15
No estádio.
Obrigado. E confirma-se que ainda há? Mas são bilhetes para a parte de adeptos do Arouca, certo?
O meu maior problema é o de ter de ir lá duas vezes, uma para comprar e outra para ver o jogo, pois temo chegar lá antes do jogo e não haver bilhetes. (Não fica já aqui ao lado...)
Acho que não devem de esgotar

Funki38

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 14:15
No estádio.
Ainda tem, é para o nosso lado, basicamente aquilo vai ser tudo nosso.

Funki38

Vai acabar por esgotar, o estádio só tem capacidade para 5 mil lugares

Florenzo

Carne toda no assador:

Odt
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Shaldrupt
Guedes
Casper

Crente

Obrigado aos que responderam. Vou ver o que decido. O que interessa é a vitória do Benfica!

Funki38

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 14:27Obrigado aos que responderam. Vou ver o que decido. O que interessa é a vitória do Benfica!
De quantos bilhetes precisas?

Crente

Citação de: Funki38 em 30 de Janeiro de 2023, 14:48
Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 14:27Obrigado aos que responderam. Vou ver o que decido. O que interessa é a vitória do Benfica!
De quantos bilhetes precisas?
Enviei mensagem pessoal. Obrigado.

arodrigues84

Citação de: Florenzo em 30 de Janeiro de 2023, 14:25Carne toda no assador:

Odt
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Shaldrupt
Guedes
Casper

Chamas a isso toda a carne no assador?

Enzo, António Silva, etc...

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, Guedes, João Mário, Casper Tengstedt.