Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2023, 17:58Vão pó caralho, pá
quando vi o Francisco escrever isto , sabendo que é um user credivel é que me fez escrever o primeiro comentário aí ...

Smashin

Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 15:39É claro para todos que está nas mãos de Rui Costa. Se este manter a sua palavra, creio que dificilmente sairá neste mercado.
Tal como no inicio do mês, se for pelos valores que se fala, o Enzo vai sair. Seja parcelado ou não

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 15:39Já me mentalizei.

óbvio.

Tresanda por todo o lado, e já há alguns dias.

Aaa.1994

Infelizmente também já.
E o pior é que sinto que não vamos buscar ninguém.

Iron Mask

Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Notícia para os espertos das cláusulas ativadas em Janeiro digerirem.

Aaa.1994

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 15:41

óbvio.

Tresanda por todo o lado, e já há alguns dias.
As notícias em Espanha ha uns dias já deixavam alguma coisa no ar..

Smashin

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 15:43
Infelizmente também já.

Eu acho que vamos. Mas hiperinflacionado

tiagomachado18

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:43Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Espero que Benfica faça o mesmo. Pensam que os clubes tugas estão de pernas abertas para eles

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 15:36🚨 Chelsea have submitted offer worth €120m for Enzo Fernandez. #CFC insisting on getting deal done. No outcome yet but 22yo Argentina int'l top midfield target all window, talks never stopped + focus is now to avoid summer fight @TheAthleticFC
esse pasquim de merda tambem deve andar ao serviço da máfia azul. Lá, como cá, é uma lavandaria desportiva, social, cultural, politica, uma verdadeira entourage do crime.

blueviper

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:43Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Como os inglese não podiam pagar a pronto o sport com tudo o que se está a passar no nosso lado fizeram peito feito e quiseram mais uns pozinhos para se falar que o totas pagou mais que a clausula, típico lolpoting.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:38
Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:04O Chelsea basicamente percebeu que ou consegue o Enzo agora, ou em junho vai enfrentar um leilão onde os outros clubes de plástico vão entrar forte e feio.
E não só. Com Real á mistura, cheira-me

Florentino não volta a negociar com o Benfica.

Mais uma herança do orelhas. Corte de relações com o maior clube do mundo.

E estava a jogar tão bem...  :cry2:

:coolsmiley:

Smballs

https://twitter.com/transfers24hr/status/1620037433462239234?s=20&t=2fn49RwkPb5IazJSODmkmg

O
@SLBenfica
 vai rejeitar a nova proposta do
@ChelseaFC
 por Enzo Fernández. Os encarnados receberam uma proposta de 120M€ pagos de forma parcelada mas, mesmo perante este valor, Rui Costa comunicou que, para levar o médio Argentino será necessário o pagamento a pronto. 🗣�🔛

Pó caralho chelsea da merda !!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Porro volta ao City por 17 milhões negociação ruinosa para o scp

GTtdi_SLB

Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 15:44
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 15:43
Infelizmente também já.

Eu acho que vamos. Mas hiperinflacionado

vamos comprar o otarinho aos andrades. Numa questão de 1 mês já está à bica para falhar o seu primeiro jogo por acumulação de amarelos, desde que chegou a portugal em mil e troca o passo.

arodrigues84

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2023, 15:40Chelsea é merda

Verdade indesmentível, são azuis como a merda e tudo.