Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

O substituto é o Aursnes. Nem temos lugar para novas inscrições na CL.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Velazquez

Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 17:24Rui Costa não quer vender. Mendes pressiona Rui Costa a vender. Chelsea emprega todos os métodos para fazer acontecer a venda. Quem fica prejudicado, seja qual for o desfecho? O Benfica, que joga amanhã.
O que é que o Mendes tem a ver com o caso?

kalimmer

Para mim era fácil!!

100M€ mais um jogador à nossa escolha, e depois escolhia o Enzo!!!

Chupem!!!

:slb2:

Dandy

Com jeitinho, sai ainda hoje e já nem precisa de jogar amanhã.

É aguardar, sem ansiedades estéreis.

Naidas

johncleese

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Aursnes neste momento conta para as posições mais adiantadas. E assim deverá ser até final da época

zurk.the.baka

CarlosD

Citação de: backlash em 30 de Janeiro de 2023, 17:27No UK falam em 130M em prestações:

https://twitter.com/siphillipssport/status/1620109837660213249

Isto foi algo que já se tinha falado no início de Janeiro, e não aconteceu.

nfgl

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 17:24O italiano disse agora que está a decorrer uma reunião na direção do Benfica.
O DSO estará mortinho por ver € à frente. São muitos anos disto, tem a palavra rc para mostrar que é diferente

Está sim.
Estão a discutir qual será a decoração dos gabinetes a partir de Março.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28

E lesiona-se o Aursnes e jogas com o Chiquinho.

Tá serte

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 17:24Rui Costa não quer vender. Mendes pressiona Rui Costa a vender. Chelsea emprega todos os métodos para fazer acontecer a venda. Quem fica prejudicado, seja qual for o desfecho? O Benfica, que joga amanhã.
O que é que o Mendes tem a ver com o caso?

Realmente nada, apenas recebe o cheque no fim.

RRocha

Alguém o viu a entrar no autocarro a caminho do norte?

fpie

é pá 150M a prestações, 120M agora e trinta em junho com o jogador

SLBRulez

Citação de: backlash em 30 de Janeiro de 2023, 17:27No UK falam em 130M em prestações:

https://twitter.com/siphillipssport/status/1620109837660213249
Mais contra informação uns falam em 120M, outros em 130...
E a malta vai toda atrás

nfgl

Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 17:27
Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 17:25
Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 17:13Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1m
Enzo Fernández deal, entering in key and crucial hours — it's getting closer. Chelsea bid made yesterday: €120m in installments, Benfica president Rui Costa expected to decide soon. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Todd Boehly and Behdad Egbhali are actively working on it together with the board.

mais palha... escrev escreve e escreve e não diz nada de novo...

E tu espalhas a palha.

desculpe senhor por pecado tão mortal...

Estás desculpado filho.
Vai em paz.