Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diego040675

Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2023, 18:13Se for embora, que deixe o dinheiro, investimos cerca de 30 no turco do Feyenoord e ainda sobram 90

Os jogadores passam, o clube fica

Não sobram nada 90, tens de pagar mais de 30M ao River Plate + direitos de formação + Iva

sobram 90, evidentemente que temos de pagar ao river
Ao empresário não temos de pagar nada. Não existe intermediação, é pagar a cláusula

Festivus

takediz

Segundo "O jogo", parece que a "coisa" está feita: Segundo adianta o diário britânico The Times, o Chelsea estará na disposição de pagar um total 130 milhões de euros, assegurando os ingleses, dessa forma, as despesas de financiamento com a transferência. Um cenário que irá de encontro às pretensões encarnadas.

GoloDeLetra

É agora que vem o Hugo?

S1Benfica

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2023, 18:13Se for embora, que deixe o dinheiro, investimos cerca de 30 no turco do Feyenoord e ainda sobram 90

Os jogadores passam, o clube fica

Não sobram nada 90, tens de pagar mais de 30M ao River Plate + direitos de formação + Iva

sobram 90, evidentemente que temos de pagar ao river
Ao empresário não temos de pagar nada. Não existe intermediação, é pagar a cláusula

Vá lá...

Qual cláusula??

divica

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 18:11Nuno dias fala do turco que está na holanda
tendo em conta que ele era colega do braz a informacao tem credibilidade

Achas que também é representante do Mendes?
nao faco a minima ideia. Mas nao faz sentido ele dizer este tipo de noticias do Benfica sem falar com o braz.

Tu achas que o RPB quer saber do homem para alguma coisa? eheh

Eles são ex-colegas da academia de propaganda da Gestifute, nada mais.
opa conhecem-se, trabalharam juntos, sabem o que é ter de ir para a televisao falar sobre o mercado. É obvio que o braz lhe diz algumas coisas...

KRF

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:15negócio parece estar fechado agora resta saber quais as consequencias lá para maio porque este gajo joga e faz jogar a equipa tal a sua influencia.
Onde te baseias para dizer que está fechado?
Está tudo no mesmo ponto de ontem.
ligou-me o meu filho diz que está no reddit preço 115 milhões de libras em prestações

rui_gaia_slb_4ever

Turco ou Renato Sanches de empréstimo era solução

ZPRF

Citação de: takediz em 30 de Janeiro de 2023, 18:19Segundo "O jogo", parece que a "coisa" está feita: Segundo adianta o diário britânico The Times, o Chelsea estará na disposição de pagar um total 130 milhões de euros, assegurando os ingleses, dessa forma, as despesas de financiamento com a transferência. Um cenário que irá de encontro às pretensões encarnadas.

Nada feito, então.

SLBRulez

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:15negócio parece estar fechado agora resta saber quais as consequencias lá para maio porque este gajo joga e faz jogar a equipa tal a sua influencia.
ligou-me o meu filho diz que está no reddit preço 115 milhões de libras em prestações
Duvido muito da veracidade disso.

Naidas

Se está na Internet é porque deve ser verdade.

diego040675

Citação de: Festivus em 30 de Janeiro de 2023, 18:18Puta que pariu o mundial.
nada disso
Ainda bem que foi assim pois supervalorizou
Se não fosse agora seria mais tarde a forçar a saída
Assim sai por valor recorde

Androico

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 18:11Nuno dias fala do turco que está na holanda
tendo em conta que ele era colega do braz a informacao tem credibilidade

Achas que também é representante do Mendes?
nao faco a minima ideia. Mas nao faz sentido ele dizer este tipo de noticias do Benfica sem falar com o braz.

Tu achas que o RPB quer saber do homem para alguma coisa? eheh

Eles são ex-colegas da academia de propaganda da Gestifute, nada mais.
opa conhecem-se, trabalharam juntos, sabem o que é ter de ir para a televisao falar sobre o mercado. É obvio que o braz lhe diz algumas coisas...
Por acaso, tenho acompanhado as informações do Nuno Dias e ele está mais errado do que certo no que respeita ao Benfica. Não me parece que o Braz lhe transmita muitas informações.

bruno cardoso

o pessoal aqui tambem e o Enzo ou a morte fdx tenham la calma  o Benfica continua a ser e a ter uma grande equipa.

Quem era o Enzo antes de vir para o Benfica.

O jogadores e que têm que agradecer ao Benfica por jogarem no nosso clube nao e ao contrario.

Para ele sair tem que deixar ca 120 milhoes e mais nada a acontecer adeus Enzo e felicidades para ti que o clube segue em frente.

Temos uma equipa com qualidade em todos os setores em dose dupla com jogadores muito bons nao e agora um jogador que faz uma equipa e ao contrario.

ZPRF

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Duvido muito da veracidade disso.

Não é confirmado, é mais do mesmo. É o que se tem vindo a dizer nas ultimas horas