Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 21:05
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

oh shoky por amor de deus

Se há ano que dava para sonhar um bocado é este tendo em conta as equipas que estão de fora e o actual emparalhemento dos jogos dos oitavos.

Se passarmos aos quartos há uma boa probabilidade de apanharmos um adversário mais acessível do que numa temporada mais regular.

xico17

Citação de: Miguel1111 em 30 de Janeiro de 2023, 21:08
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:06Malta foi uma brincadeira calma...

Tivesses pensado nisso antes. Adeus.

Mas antes de ires responde-me uma pergunta: quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

rasteira

Penalti pró Porto!!

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

É Isto que me deixa deprimido... quando parece que podemos ter um Benfica como nos anos dos grandes feitos europeus,  levamos com o martelo na tromba.

Enfim... dificilmente algum dia será possível.

adryy

As páginas aqui somam a um ritmo gritante...
Iiiiirrrrraaaaaa

Josh

Citação de: Josh em 30 de Janeiro de 2023, 21:10

É isto que me deixa deprimido... quando parece que podemos ter um Benfica como nos anos dos grandes feitos europeus,  levamos com o martelo na tromba.

Enfim... dificilmente algum dia será possível.

Mittelstürmer

Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2023, 21:08Só vamos saber o veredicto a minutos do fecho do mercado, não vamos?

Amanhã por esta hora ainda estaremos a hiperventilar!

É normal, amanhã a esta hora estamos a entrar em campo em Arouca.

Sexta-Feira

Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:01
O fdp vai mesmo embora

Mereces assistir ao fim do mercado em silêncio agora.

brazio

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:06Malta foi uma brincadeira calma...

Tivesses pensado nisso antes. Adeus.

Mas antes de ires responde-me uma pergunta: quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

Uhhh agora falhaste o Eusébio não jogou em Berna na primeira Champions do Benfica.....

redeagle7

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:07A toda a lagartagem, tripeiros e redações de jornais tipo rascorde e nojo que estejam a ler isto: ponham-se no caralho

Boa caralho!
Acho que já saíram todos.
Conseguiste.

imightbewrong

Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2023, 21:08Só vamos saber o veredicto a minutos do fecho do mercado, não vamos?

Ainda por cima em dia de jogo.
Nao sei se tomo um cafe, se tomo um xanax.

Aka

Apetece-me meter certos gajos a Secretário de Estado da Agricultura...

S-Line

Os das fontes comigo iam já de cona .
Canalha ou caralho , sempre aqui colados .
Vão bater uma punheta ou falar de unicórnios e de cuecas molhadas com as vossas amigas de 16 anos foda-se

Machadinho57

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 21:09
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:01
O fdp vai mesmo embora
nem disfarças

chamar fdp a um jogador do Benfica não dá ban ?
Não quero defender aí o cheiro a bacon, mas na Póvoa chamei lhe muitas vezes isso! Ele a bater no símbolo e eu a chamar!

Ghost.Of.Red

Eu acho que podes-te mentalizar, vai doer menos