Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: Josue em 30 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2023, 21:16Isto só se resolve de uma forma

Fechar os dirigentes do Chelsea numa sala ate as 23:50 de amanhã

23:59:59

O vieira é que percebia disso

MMeira

Esta malta esta demais... Relaxem que o Enzo não sai.

O Chelmerdas tem que se livrar de muita gente para cumprir o FPF, ainda ha dias falaram disso na radio inglesa.

E querem sobretudo vender miudage da cantera, ja que o custo de aquisicao foi 0€.

Quem é que até agora conseguiram vender?

Rørikus

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: Migas23 em 30 de Janeiro de 2023, 20:46https://twitter.com/_CFCEd/status/1620152872959877120?t=DevuF2khMStCWQ5nVdXHvQ&s=19
Supostamente um jato privado saiu do Aeroporto que o Chelsea costuma usar com direcção para Lisboa...

Desculpem não ter dito nada, mas o meu jardineiro quiz ir fazer umas compras a londres

QuiS ir a Londres comprar um Quiz? Fogo vai para tão longe para comprar um jogo com Fnac's, ToysRus e até Continentes aqui tão perto? Ele lá sabe.

ZICKLER

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2023, 21:17Relaxem, vocês sabem lá o que é um problema...

Sei de fonte segura que a minha Maria está menstruada, mas hoje está frio e quero molhar o pincel... portanto, quero lá saber do Enzo!!!

vai lá meu filho.

vai sem gabardine.

hoje é para ir até ao fim.

é bar aberto

Faroleiro

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2023, 21:16Isto só se resolve de uma forma

Fechar os dirigentes do Chelsea numa sala ate as 23:50 de amanhã
Chamar os gajos para um escritório alugado (não são dignos de estar na Catedral) e trancar-lhes na sala com bombinhas de mau cheiro.

imightbewrong

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:13O nuno farinha falou num jogador que está na Europa e jogou pouco no mundial? Ou algo diferente disto?
Por ex o exequiel palacios jogou pouco mas teve sucesso.
Ou um belga qualquer?
Pena que não tivessem começado a jogar Quem é Quem? em pleno programa
"Tem bigode?
Usa oculos?"

Va la, sempre tiveram mais dignidade que os da napachachaselevava.

Aka

Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:11
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:06Malta foi uma brincadeira calma...

Tivesses pensado nisso antes. Adeus.

Mas antes de ires responde-me uma pergunta: quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

Uhhh agora falhaste o Eusébio não jogou em Berna na primeira Champions do Benfica.....

Fdx, a sério?

Sim a sério não jogou contra Barcelona.

Jogou claro em 62 onde foi decisivo marcando dois golos ao Real Madrid na final .

Pára...

redeagle7

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:13O nuno farinha falou num jogador que está na Europa e jogou pouco no mundial? Ou algo diferente disto?
Por ex o exequiel palacios jogou pouco mas teve sucesso.
Ou um belga qualquer?

Deve haver praí uns 30 médios nessas condições

Se o Farinha soubesse do que está a falar, dizia o nome.
Não há nada que dê mais gozo a esses gajos do que serem os primeiros a anunciar um jogador.
Conclusão, ele não sabe nada e está a atirar pro ar, a encher chouriços e pode ser que acabe por acertar.

iKatz

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:18Sabem de onde vêm os gajos do Chelsea, mas ninguém sabe para onde o Braz vai?

Braz foi para os EUA nao viste?

adryy

O que o chelsi está a fazer este ano deveria dar coima grave...
Isto é brincar com os outros clubes.
Gozar com os clubes menos abonados.
Isto é por demais.
Quem não tem cabeça, como este parece não ter, são levados apenas pelos milhões...
Mentes mesquinhas.

luis___alex

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:18Sabem de onde vêm os gajos do Chelsea, mas ninguém sabe para onde o Braz vai?

o braz é fodidissimo na arte da camuflagem
tenho para mim que deve ter uma série de fantasias e disfarces e vários documentos falsos
depois quando menos contam
ele aparece com um craque ao lado

p.s. espero que esteja em Paris

S-Line

O ponto positivo disto tudo é que ao sair este cromo , ao menos não teremos um destaque nos media em que a namorada do Félix ainda teve tempo de esgalhar uma numa live.
#foreverpollo(a)

Aka

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2023, 21:19

Braz foi para os EUA nao viste?

Sim, mas para quais?

imightbewrong

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2023, 21:17Relaxem, vocês sabem lá o que é um problema...

Sei de fonte segura que a minha Maria está menstruada, mas hoje está frio e quero molhar o pincel... portanto, quero lá saber do Enzo!!!
E nao podes esperar três dias?
Quem é que tem vontade de molhar o pincel às segundas feiras?!

Ricardol

Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo