Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GuilhermeMFC

Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:36Quem se deve estar a rir devem ser os filhos da puta do costume ao verem os 2 rivais perderem cada um os seus melhores jogadores

Como é que conseguem rir com a equipa de merda que têm?

JUST4FUN

Mandem para cá o NGolo Kanté

FKS

Citação de: Slbstriker em 30 de Janeiro de 2023, 21:35
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 21:33Parece-me óbvia a sua saída, pensar urgentemente no seu substituto.

Tempo é o que não falta, 24 horas! Se o queriam vender, tivessem-no feito logo no início do mês ou depois do Mundial, já que nessa altura o Chelsea também chegava aos 130 milhões, mas não, o Enzo era essencial para ganhar ao Santa Clara e ao Paços de Ferreira, e agora, temos o Chiquinho que vai resolver os problemas.

O chelsea não chegou aos 130M...chegou aos 90M mais refugo...

Não iventem.

O chelsea ou compra ele agora, ou ele vai parar a outro clube inglês em Julho.

É a isto que esta autentica loucura do chelsea se resume.

Slb04Sempre

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 21:33Parece-me óbvia a sua saída, pensar urgentemente no seu substituto.

Calma temos tempo, amanhã depois de uma vitela arouquesa

vcunhaa

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 21:37Isto a ser verdade é oferecer o campeonato.

Simples.

E com o nosso karma, começa amanhã

+1benfiquista

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Janeiro de 2023, 21:34
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Janeiro de 2023, 21:32Agora que já se sabe que o Rui está a "tratar a questão do Enzo"... tudo o que não seja a cláusula paga na íntegra será uma vergonha! O que por si só é uma contradição porque pagando a cláusula não há nada para tratar..

Só se aceita de em vez de 120 milhões, o Chelsea pagar 130/135 milhões em prestações (2/3 máximo)

Perdemos é uma bela oportunidade para marcar uma posição. Era um caso em que não perdíamos rigorosamente nada em ficar mais 6 meses com o jogador. Em junho eram 2 ou 3 numa licitação...

S-Line

Amanhã já vão dar de caras com a realidade .
Há uns anos atrás , os títulos eram vendidos por 25/30 M .

Agora resta saber por quanto vamos vender este .
Para começar já nem taça da liga , já não ganhamos aos adversários diretos .

Até ao final da época será um fartote . O meio campo já era comido e já .

FuzioN

Espero que o Chelsea perca pontos à imagem da Juve e que desça de divisão.

E vou torcer fortemente pelo Borussia nos Oitavos da Champions.

Fuck Chelsea !

tiagomachado18

Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Janeiro de 2023, 21:37
Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:36Quem se deve estar a rir devem ser os filhos da puta do costume ao verem os 2 rivais perderem cada um os seus melhores jogadores

Tem uma equipa de merda, mas os 4 titulos em Portugal neste momento são eles que os tem

JPSilva

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 21:37
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Ricardol em 30 de Janeiro de 2023, 21:20Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

Fui ouvir.
Essa múmia attention whore de merda chibou-se toda.

Bem, agora é factual, o Rui Costa está a negociar a venda do Enzo. Espero que aguente o impacto, porque ninguém lhe vai perdoar um fracasso esta época. Que aperte bem o cinto.

Negociar a venda não significa que aconteça, sobretudo se o Chelsea não passar dos 80 como da última vez

Estás em completa negação.

Eu não estou em negação. Se o Chelsea pagar óptimo. Estou à espera de ver isso.

Bailey

desde quando é que precisam de boas equipas para serem campeões?

Sexta-Feira

Eu espero bem que o Rui Costa não tenha feito uma desgraça destas.

O Enzo é o meio campo do Benfica.

Se ele for esqueçam o campeonato. Mas esqueçam mesmo.

Aka

Este gajo provavelmente estaria no Real Madrid no próximo ano. Agora vai-se meter num buraco do qual é difícil sair para algo melhor.

GuilhermeMFC

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:38

Com a arbitragem toda controlada até o casa pia é capaz

Tem uma equipa de merda, mas os 4 titulos em Portugal neste momento são eles que os tem

Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 21:38Amanhã já vão dar de caras com a realidade .
Há uns anos atrás , os títulos eram vendidos por 25/30 M .

Agora resta saber por quanto vamos vender este .
Para começar já nem taça da liga , já não ganhamos aos adversários diretos .

Até ao final da época será um fartote . O meio campo já era comido e já .

Sem o Enzo não temos meio-campo, a não ser que gastem 40M num gajo qualquer agora, não tou a ver como, falta 1 dia para fechar

Alem de quem nem poderá jogar na champions