Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marrokinoum

Alguém que ganha 60.000 € por mes, mais prémios dizer que precisa de sustentar a família... Nem sei que diga.

Está gente não merece nada, mesmo
Nada.

imightbewrong

Citação de: Wizardpt em 30 de Janeiro de 2023, 22:06Eles ainda vão buscar o caicedo e o oshimen, leram aqui primeiro.
Até amanha as 23:59?
Impossível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:03Eles falaram no Paulo Bernardo sim...mas verdade seja dita, foi dito várias vezes que saindo Enzo entrará alguém, que já está a ser alinhavado há muito tempo, porque "somos profissionais".

A apostar, diria que Enzo sai amanhã e entra um reforço. Quem, não sei.
Vendo os últimos 2 mercados, sinceramente estou tranquilo.
O Enzo que não jogue amanhã, se meta num avião para nunca mais voltar....farto desta novela.
Pena apenas por um dos putos que vai ficar fora da Champions

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:03O Enzo não quer cá estar. E isto pesa muito. Infelizmente está a cagar-se para nós. Não merece nada o cabrão. Começo a desejar que saia mesmo.
Tudo Tretas... Não pagam fica... Vai amuar? Boa para o ano continua cá... Acho que mais nenhum fazia figuras...

Mas desta vez ninguém sabe nada... Tudo diz que disse...

E da outra vez também ninguém sabia... foi o treinador que esclareceu tudo publicamente

Gloriosao

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:36Quem se deve estar a rir devem ser os filhos da puta do costume ao verem os 2 rivais perderem cada um os seus melhores jogadores

Os do grande Porto ninguém quer.
Porque não valem uma real piça.
O Artur Soares Dias e companhia, têm cláusulas exorbitantes

Shoky

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:03O Enzo não quer cá estar. E isto pesa muito. Infelizmente está a cagar-se para nós. Não merece nada o cabrão. Começo a desejar que saia mesmo.
Tudo Tretas... Não pagam fica... Vai amuar? Boa para o ano continua cá... Acho que mais nenhum fazia figuras...

A VTV não lança o Seara a dizer aquilo e depois um debate de dementes a falarem nisto por acaso.

É para preparar cús.

Firedeep22

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2023, 22:02
Citação de: Firedeep22 em 30 de Janeiro de 2023, 22:01CMTV: Enzo tem de pensar no futuro da filha bebé...realmente 5 meses, devem fazer uma diferença nesse futuro, poupem me 🙄🙄
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bem, em vez de receber 600 prendas anuais, recebe só 100, pronto, não se pode ter tudo 🤔

xico17

A vir alguém, um dos nórdicos vai ficar de fora da champions.

Excelente tratamento.

ROBINHO

Sai o Enzo e entra o Guga

Loiro e com tatuagens, os vieiristas ainda dizem que nem se nota a diferença.

Wizardpt

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: Wizardpt em 30 de Janeiro de 2023, 22:06Eles ainda vão buscar o caicedo e o oshimen, leram aqui primeiro.
Até amanha as 23:59?
Impossível.

No Verão.

ssakd

Está-se a cagar para nós e no entanto nos últimos jogos foi um dos melhores jogadores. Dentro de campo não importa se são benfiquistas ou o caralho, desde que dê tudo (que é o que ele tem feito) não há problema. É uma peça essencial para o treinador e logo tem de ficar pelo menos até ao fim da época, no verão que vá para onde quiser

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 22:05
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:03Eles falaram no Paulo Bernardo sim...mas verdade seja dita, foi dito várias vezes que saindo Enzo entrará alguém, que já está a ser alinhavado há muito tempo, porque "somos profissionais".

A apostar, diria que Enzo sai amanhã e entra um reforço. Quem, não sei.

Um gajo qualquer low cost, diria...
ou talvez a maior contratação de sempre do futebol português...

Kinkolas

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:01CMTV:

Família de Enzo pede para aceitar a proposta do Chelsea devido ao alto salário.
Família pede para falar na filha bebé.

HAHAHAHAHAHA

Esta merda parece o programa da Júlia.

Puta que pariu.

Um jogadeiro da bola que já ganha milhões e ainda precisa de ganhar mais por causa da filha bebé.

É a bebé ou são eles?

Que gente do caralho.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:07

A VTV não lança o Seara a dizer aquilo e depois um debate de dementes a falarem nisto por acaso.

É para preparar cús.

Mas não houve já N debates sobre isso?

JUST4FUN

Alguém que mude a palavra passe do PC do RC caralho, amanhã ficava tudo em águas de bacalhau