Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Meio_metro

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:03O Enzo não quer cá estar. E isto pesa muito. Infelizmente está a cagar-se para nós. Não merece nada o cabrão. Começo a desejar que saia mesmo.
Tudo Tretas... Não pagam fica... Vai amuar? Boa para o ano continua cá... Acho que mais nenhum fazia figuras...

Mas desta vez ninguém sabe nada... Tudo diz que disse...

Androico

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:03O Enzo não quer cá estar. E isto pesa muito. Infelizmente está a cagar-se para nós. Não merece nada o cabrão. Começo a desejar que saia mesmo.
É óbvio que quer sair para o Chelsea. Porém, foi o melhor jogador nos últimos jogos, o que demonstra que estava comprometido com o clube. As duas coisas não são irreconciliáveis. O RC não pode ceder.

Wizardpt

Eles ainda vão buscar o caicedo e o oshimen, leram aqui primeiro.

Trapattoni

Mas não quer cá estar porquê mesmo?
Uma coisa é ele preferir ir parar áquela merda de clube ao estar cá, outra é o não querer que não me parece ser verdade até porque aquela merda de não ter treinado hoje é peta para alimentar a cartilha e já foi desmentido pela bola que disse ter seguido com a comitiva.

GTtdi_SLB

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 22:02Dizem que a família está a pressionar. O Braz que os contrate caralho. Nunca são demais para pressão alta
Family pressing.

Estás a insinuar que o Enzo é um family guy?

adryy

Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 22:02
Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 21:59
Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: Ja Clbeb em 30 de Janeiro de 2023, 21:47Enzo,  pá, não te metas no Chelsea que vais estragar a vida.

Lembra-te que estás há mais de um ano a jogar sem parar... e a Premier League não é o Tugão...

Ficas cá connosco, descansas, ganhas uns títulos, jogas a Champions  vais de férias e depois então vais à tua vida.

Interessa 0 isso. Que vá para a puta que o pariu até.

Depois do Benfica, morte. Mais nada !!!

Ganha juízo e respeita as pessoas...
Ganha vergonha pá.

Respeitar o Enzo ? Um gajo que falta ao trabalho para forçar a saída para outro clube ?

Respeito é o Cardozo, Jonas, Aimar, Gaitan... Esses sim...

O tipo podes não respeitar... Também não respeito... Ainda para mais o que tem vindo a fazer.
Mas tu não respeitaste a mãe dele... Também não tens uma?! Hhhhhmmmm

Também deves dizer isso do Otávio, Pepe, Paulinho, etc...

Peço desculpa pela "agressividade" do meu post.

É aproveitar as JMJ, há por aqui muitas virgens ofendidas.

Já te disse e volto a dizer que pelas pessoas em questão não tenho respeito nenhum...
Se te faz bem não respeitar as mães deles... Continua...
Pode ser que um dia esse conjunto de palavras te bata à porta e gostava de ver essa reacção... Gostava mesmo...

Marrokinoum

Alguém que ganha 60.000 € por mes, mais prémios dizer que precisa de sustentar a família... Nem sei que diga.

Está gente não merece nada, mesmo
Nada.

imightbewrong

Citação de: Wizardpt em 30 de Janeiro de 2023, 22:06Eles ainda vão buscar o caicedo e o oshimen, leram aqui primeiro.
Até amanha as 23:59?
Impossível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:03Eles falaram no Paulo Bernardo sim...mas verdade seja dita, foi dito várias vezes que saindo Enzo entrará alguém, que já está a ser alinhavado há muito tempo, porque "somos profissionais".

A apostar, diria que Enzo sai amanhã e entra um reforço. Quem, não sei.
Vendo os últimos 2 mercados, sinceramente estou tranquilo.
O Enzo que não jogue amanhã, se meta num avião para nunca mais voltar....farto desta novela.
Pena apenas por um dos putos que vai ficar fora da Champions

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 22:06
Tudo Tretas... Não pagam fica... Vai amuar? Boa para o ano continua cá... Acho que mais nenhum fazia figuras...

E da outra vez também ninguém sabia... foi o treinador que esclareceu tudo publicamente

Gloriosao

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:36Quem se deve estar a rir devem ser os filhos da puta do costume ao verem os 2 rivais perderem cada um os seus melhores jogadores

Os do grande Porto ninguém quer.
Porque não valem uma real piça.
O Artur Soares Dias e companhia, têm cláusulas exorbitantes

Shoky

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 22:06

A VTV não lança o Seara a dizer aquilo e depois um debate de dementes a falarem nisto por acaso.

É para preparar cús.

Firedeep22

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2023, 22:02
Citação de: Firedeep22 em 30 de Janeiro de 2023, 22:01CMTV: Enzo tem de pensar no futuro da filha bebé...realmente 5 meses, devem fazer uma diferença nesse futuro, poupem me 🙄🙄
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bem, em vez de receber 600 prendas anuais, recebe só 100, pronto, não se pode ter tudo 🤔

xico17

A vir alguém, um dos nórdicos vai ficar de fora da champions.

Excelente tratamento.

ROBINHO

Sai o Enzo e entra o Guga

Loiro e com tatuagens, os vieiristas ainda dizem que nem se nota a diferença.