Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Quero acreditar que a falar seja só para o Verão - e mesmo assim enoja-me esta falta de amor próprio.

Neste momento, sem substituto à altura e a meio da época, tudo o que não seja cláusula batida é vieirice.

Survivor_SLB

Mais um bocadinho e estamos a seguir aviões tal a loucura que para aqui vai.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10https://www.defensacentral.com/real_madrid/1675103160-la-reaccion-del-madrid-al-fichaje-de-enzo-fernandez-por-el-chelsea-asi-es-imposible/amp

Foda-se...o Real a dizer que é impossível competir. A brutal falta de noção de um clube que estoirou mais de 50 milhões numa criança de 17 ou 18 anos do Palmeiras.

Nada de surpreendente, o Florentino veio chorar quando rejeitaram a superliga porque assim não ia ter dinheiro

arfm14

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 22:10Estes gajos do Chelsea não me parecem minimamente sérios.

Cheira-me que ficaremos sem o jogador e no futuro sem o dinheiro.

Não devemos hesitar nem uma vírgula no pagamento a pronto.

Existem garantias bancárias para precaver essas situações.
Não é só comprar e pronto.

O Putedo também passa garantias a tudo o que é clube. Depois é vê-los a queixarem-se na FIFA porque o pagamento não foi feito.

Se o clube for insolvente quem se fode são os credores.

ravagerslb

Citação de: dvck em 30 de Janeiro de 2023, 22:12"They are doing whatever it takes to sign Enzo Fernandez from Benfica."

Kaveh Solhekol explains that Chelsea want to pay Enzo Fernandez's release clause in six separate instalments to avoid issues with FFP

Querem pagar em 6 prestações?

Prestação única de 120M ou puta que os pariu. Tão simples quanto isso.

Aliás, mesmo sem prestação nenhuma, que vão mesmo para a puta que os pariu. Clube nojento que não era nada sem estas injecções faraónicas de dinheiro. Aproveito e estendo o insulto para Citys e PSGs da vida.

futeboldelite

uma coisa me parece óbvia:

O americano tem dinheiro para pagar a pronto os 120M e muito mais.

Já se fala à boca cheia que ainda vão tentar o Caicedo (além do Enzo).

xico17

Citação de: dvck em 30 de Janeiro de 2023, 22:12"They are doing whatever it takes to sign Enzo Fernandez from Benfica."

Kaveh Solhekol explains that Chelsea want to pay Enzo Fernandez's release clause in six separate instalments to avoid issues with FFP

Paguem em 35 anos com TAEG 4,8%.

Barcelense1994

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

Recusar, simples.
É só isto.
Quem não tem, não compra.

imightbewrong

Citação de: Kapow809 em 30 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: Wizardpt em 30 de Janeiro de 2023, 22:07
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: Wizardpt em 30 de Janeiro de 2023, 22:06Eles ainda vão buscar o caicedo e o oshimen, leram aqui primeiro.
Até amanha as 23:59?
Impossível.

No Verão.
E quem vendem? O Cucurella que nem para fazer lançamentos serve?

A minha alma está parva como è que deram 50m pelo cucurella..
Pior jogador do Mundo.

Nunivs

Filhos da grande puta... se nao tem dinheiro para pagar a tempo e horas, ponham.se mas e no caralho.

Oh Rui, nao sejas banana... ai de ti, crl.

J_PN

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Janeiro de 2023, 22:00
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 19:31O Enzo não está a fazer pressão nenhuma para sair. Que nojo mete o Twitter lol

Por acaso soou-me que está, mas temo que a informação esteja inquinada.

Era preciso ser idiota para fazer o que fez no fim do ano, voltar a meter a cabeça no sítio, bater no peito na Póvoa pra passado duas semanas voltar a fazer o mesmo. Mas destes gajos já espero tudo.