CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

ZICKLER

vlacho
bah, otamendi,António e Grimaldo
     tino e Aursners
JM       Draxler        guedes
          musa

RaGaZzO_RuY

A equipa já seguiu para o norte ou vai repetir a fórmula de Paços e ir no próprio dia?

MrFire

Tudo faria para estar em Arouca amanhã, já tinha organizado a minha vida para ir ( quer arranja de bilhet ou não, já que só em cima da hora iria saber), mas agora não vou e nem que me pagassem metia lá os pés.

Clube de covardes, sabem lá vocês quem é o Benfica.
Não passam de uns chulos comissionistas

ana_lopes2009

Citação de: MrFire em 30 de Janeiro de 2023, 22:41Tudo faria para estar em Arouca amanhã, já tinha organizado a minha vida para ir ( quer arranja de bilhet ou não, já que só em cima da hora iria saber), mas agora não vou e nem que me pagassem metia lá os pés.

Tem lá calma contigo

MrFire

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: MrFire em 30 de Janeiro de 2023, 22:41Tudo faria para estar em Arouca amanhã, já tinha organizado a minha vida para ir ( quer arranja de bilhet ou não, já que só em cima da hora iria saber), mas agora não vou e nem que me pagassem metia lá os pés.

Tem lá calma contigo

Se te revés nesta merda e queres continuar a acompanhar estes inúteis, é problema teu.

Hoje os TEUS dirigentes roubaram te o sonho de ambicionares chegar longe na Liga dos Campeões.

Estes merdas não querem ver o Benfica ganhar, eles querem é dinheiro a circular.

Cansado de querer acreditar e levar com um banho de merda todos os anos por parte de quem mais devia defender os interesses do Benfica.

Que fiquem com a puta do dinheiro, e comprem uma réplica da taca da Liga dos Campeões e do campeonato

Sickness:SLB

MrFire

Amanhã vai acontecer como em Braga e é muito bem feito, é o que eles merecem.

Eles querem lá saber do Benfica

SLBRulez

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Janeiro de 2023, 22:37A equipa já seguiu para o norte ou vai repetir a fórmula de Paços e ir no próprio dia?
Por acaso faz-me confusão isso, mas pronto.

Alturas_10

O Chelsea tem 34 jogadores no plantel e ainda quer reforços em 10º lugar na Premier League...

Está tudo doido

Trapattoni

Citação de: Alturas_10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:06O Chelsea tem 34 jogadores no plantel e ainda quer reforços em 10º lugar na Premier League...

Está tudo doido
Porque sabem se deixarem passar este mercado para o ano têem de competir com clubes de alto gabarito para o garantirem.

axiomas

3 pontos. Entrar com tudo para marcar cedo. E não é um, nem são dois....são três! TAU TAU TAU

PAU NELES. BOTA E SIGA. BOLA AO MEIO! MAIS E MAIS!

Há que ganhar. Pelo que 3 pontos mais significam e pelo resto da noite que será com certeza agitada.

Notguilty

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Alturas_10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:06O Chelsea tem 34 jogadores no plantel e ainda quer reforços em 10º lugar na Premier League...

Está tudo doido
Porque sabem se deixarem passar este mercado para o ano têem de competir com clubes de alto gabarito para o garantirem.
O Benfica também deveria saber isso e colocar juízo nos jogadores em vez de remeter para cláusulas de merda.

Sousa_slb

Um jogo fodido fora e mais uma novela enzo.

Sempre a tirar foco do importante que é gahnar os jogos e estarem todos concentrados.

Merkel

Sem Rafa, sem Ramos, sem Enzo, sem Neres (no mínimo, ainda não é o mesmo jogador pré Mundial), não posso esperar que a equipa jogue ao nível que jogou na primeira parte da temporada. É um rombo tremendo na qualidade da equipa