Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rumoao38

Citação de: matadu em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Um gajo fica sem palavras

Força, amigo. Espero que encontres alguém que te possa ajudar
O que me deixa sem palavras é depois de ler uma mensagem destas, ainda se continuar a falar do Enzo.
Muita força nisso.

J_PN

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:42Vamos aguardar pela oficialização para perceber os moldes da transferência.

Se vai abaixo da cláusula, ou pela cláusula mas em prestações, se o Enzo fez birra de novo ou não.

A mim neste momento cheira-me mais a Costada sinistra e hedionda.
a proposta mais popular nao é a dos 130M? Nao é propriamente uma coisa sinistra e hedionda...

130 em prestações? Fará assim tanta diferença?
a cmtv falou em 130 a incluir o custo do factoring.

É a solução mais óbvia. Pelo menos vamos receber o dinheiro todo a pronto. A ver se tem melhor destino que o do Félix.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 22:50Portanto, amanhã jogamos contra o Borussia Arouca sem Enzo, Rafa e Gonçalo Ramos, é isso? Está bonito.
Mas com Neres, Casper, Guedes e schel, achas que dá para ganhar ao Arouca ?

SousaLB

Citação de: gizmo em 30 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:30Sair agora negociado sem vir ninguém era Vieirada épica.

Tão Vieirada que merecia ser baptizada como a primeira Costada.

E a vir alguém, ou é um jogador, que mesmo não sendo um "Enzo", é igualmente diferenciado e titular absoluto, ou ficamos a uma lesão do Aursnes, de ter bons pesadelos com o nosso meio campo.

Estamos a um dia de ter entre um mercado quase de sonho, e um valente balde de merda.
Mesmo o Aursnes, que é um excelente jogador, não é o Enzo.

Mesmo que ele estivesse sempre apto, o que não vai acontecer, ficaríamos a perder.

É terrível, não entendo como se faz isto.

Harlem

Era uma vieirice bananice acabar a baixar as calças ao Chelsea depois de tudo o que se passou este mês.

Surreal.

Villaridis

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2023, 18:50Eu só venderia o Enzo por troca directa pelo Colar de São Cajó, peça de joalharia há 3.500 anos no seio da família Bourbon de Linhaça.

O colar de São Cajó? O que está na família Bourbon de Linhaça há mais de 3500 anos?

Londrino-85

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:42Vamos aguardar pela oficialização para perceber os moldes da transferência.

Se vai abaixo da cláusula, ou pela cláusula mas em prestações, se o Enzo fez birra de novo ou não.

a proposta mais popular nao é a dos 130M? Nao é propriamente uma coisa sinistra e hedionda...

É a solução mais óbvia. Pelo menos vamos receber o dinheiro todo a pronto. A ver se tem melhor destino que o do Félix.

25% pós do River; e quem paga as solidariedades, comichões e afins?

redeagle7

Bem pelo que vou lendo aqui, a época acabou.
É melhor vender já mais alguns e começar a juntar já o dinheiro para no verão fazer uma equipe que lute pelo título porque com estes não vamos lá.

RedWinner

Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Villaridis em 30 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2023, 22:46O mercado fecha à 00:00?

Precisamos assim tanto do dinheiro para baixar as calças? pqp

de amanhã.

A q horas termina o mercado inglés? Nao termina mais cedo?
termina dia 31 as 23 h de ca se não me engano

JustMe

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:47Vem o Kovacic, o mendy e um pudim de empréstimo. Chelsea paga os salários, menos do pudim.

Chamaram?

Desculpa lá, mas o pudim não tem qualidade para jogar neste Benfica.

O Património

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 21:55Na BTV até já falam no Paulo Bernardo.

Nada contra o miúdo.

Mas estes gajos pensam que estão a falar para burros?

A cena é que maioritariamente estão

Sexta-Feira

Estes são os reforços que a direção preparou para a saída do Enzo:
Spoiler
[fechar]

cristiano_1904

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2023, 22:53
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 22:52

25% pós do River; e quem paga as solidariedades, comichões e afins?
Comichões é coçar

RGouveia.SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Lamento imenso pela tua situação. Um grande abraço e muita força para ti.

BERNA_1961

Citação de: d1keke em 30 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:41Não está vendido. Mas a pressão é muita e o jogador não tem carácter. O problema também é esse. Digam o que disserem é um merdas e por mim que vá. Filho da puta.

É precisamente o contrário. Que fique, nem que passe os próximos 4 ou 5 anos amuado na bancada.

Eu até te percebo.. mas a proposta se rondar os 120 milhões é gestão danosa..
Se o jogador for nojento como está a ser, só tem de sair com aquilo que queremos..
E esqueçam os 120 milhões a pronto..
Já a prestações em poucos anos o negócio é ridiculo..
Ele vale uns 70 máximo 80..
Já eu acho que ele vale um campeonato, uns quartos de final da CL (talvez até umas meias finais).
Eu, vestuto, não me lembro de um jogador jovem ter transformado como transformou o futebol do Benfica e até da própria Argentina. Sim, foi Messi. Mas foi muito, muito Enzo.
Mas o que interessa é cobrir as paredes do museu com notas...
As taças, que se f****, são para ganhar pó.
Que vão lá para o norte.