Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:56E também segundo o Malheiro, o Benfica vai trabalhar pela madrugada, para garantir um MC de qualidade inegável.

Malheiro esse que em tempos garantiu o Cavani no Benfica e o David Luiz na lagartada...

Bedsy

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

Se a minha mãe e eu tivéssemos estabilidade financeira, seria.
Ela até meteu a casa da minha avó à venda mas ate agora nada...

Mas há aí uma coisa que não percebo. Não disseste que a tua mãe era a única que trabalhava? Então porque é que o divórcio pioraria a situação financeira?

O meu pai não trabalha por opção.
Eu estou num curso do iefp.

A minha recebe o salário minimo da camara onde trabalha.

Segundo a minha mãe, os custos do divorcio seriam algo que ela não puderia pagar.( mais a casa).
Eu nao acredito muito nisos e acho que é apenas alguem com síndrome Estocolmo ( para ser sincero)

Pá, a verdade é que ela está a gastar a dinheiro ao sustentar o teu pai...

Nada que eu já não lhe tenha dito.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 23:09O Varela é médio defensivo.

Não tem nada a ver com o Enzo...

O Enzo não é propriamente um 10...

Aaa.1994

Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 23:09O Varela é médio defensivo.

Não tem nada a ver com o Enzo...
Exatamente. Eles falam do varela como 5, o lugar que o enzo fez na seleção

Tamagani

130M mais o empréstimo do Kovacic até ao final da época com o Chelsea a suportar 80% do salário

futeboldelite

Spoiler
   Olá.

Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Obrigada e9 viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

se isto é a sério:

- procurar aconselhamento ou, se for situação urgente, estadia em centro de acolhimento ou casa de abrigo (com a mãe):
ligar 144 ou n.º 800 202 148; ir à GNR / PSP expor a situação e explicar perigosidade da situação.

(cuidado que isto equivale a denúncia para investigar crime, mas iniciado o processo pode ser pedida medida de coacção de afastamento se for indiciado o perigo para os familiares, p.ex.)

se o pai for incapaz de se controlar e for um perigo para si e os outros:
-pedir internamento compulsivo do mesmo, dando tempo para estruturem as vidas.

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Spoiler
   Olá.

Obrigada 
[fechar]

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

Se a minha mãe e eu tivéssemos estabilidade financeira, seria.
Ela até meteu a casa da minha avó à venda mas ate agora nada...

Mas há aí uma coisa que não percebo. Não disseste que a tua mãe era a única que trabalhava? Então porque é que o divórcio pioraria a situação financeira?

O meu pai não trabalha por opção.
Eu estou num curso do iefp.

A minha recebe o salário minimo da camara onde trabalha.

Segundo a minha mãe, os custos do divorcio seriam algo que ela não puderia pagar.( mais a casa).
Eu nao acredito muito nisos e acho que é apenas alguem com síndrome Estocolmo ( para ser sincero)

Pá, a verdade é que ela está a gastar a dinheiro ao sustentar o teu pai...

Nada que eu já não lhe tenha dito.

Como tens irmã menor , vai denunciar o caso a uma assistente social e à policia . eles podem ajudar ...

MasteRed

O único jogador que vejo a entrar cá, e estalar e não sentirmos assim um downgrade tão grande, só mesmo o Kokcu.

Cob92

Muito blabla mas por enquanto ainda Nao vi o Enzo com a camisola do chelsea.

bruno cardoso

Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
7 min
Segundo a
@ESPNArgentina
 o Benfica já tem 3 jogadores sinalizados, em caso de venda do Enzo:

Orkun Kokcu - Feyenoord
Davide Frattesi - Sassuolo
Alan Varela - Boca Juniors

SLBRulez

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.
Sempre levam o que queriam.
Critico bastante o RC neste caso. Para isto já o tinham vendido.

Jangada

No único Mundial alguma vez jogado a meio da época, claro que tínhamos de ter o melhor jogador jovem. Não podia ser noutra copa qualquer em junho. Arre, foda-se.

King Ghost

Citação de: Kapow809 em 30 de Janeiro de 2023, 23:06Conhecem o alan varela? Dizem que é o substituto.
Gosto muito, mas muito longe de ser um substituto do Enzo.
São características muito diferentes.
A começar por o Enzo ser forte na construção e este forte na destruição de jogo. Apesar de me parecer ter bons pés não de perto o jogador que necessitamos para municiar o ataque.

Purple Rain

Espero também que a carreira deste IMBECIL tenha o mesmo sucesso que até agora em tido a do João Félix, ou seja, que ganhe BOLA de títulos e se afunde na obscuridade.