Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

takediz

Já passa da meia noite, entrámos no último dia de mercado, que este pesadelo acabe depressa, para o melhor ou para o pior, a ser vendido espero que venha alguém que entre de caras na equipa, Até amanhã e Saudações Benfiquistas!

cacetadas

Só sai de acionarem a cláusula, e depois andamos em negociações. Brincadeira vieirista

Kurt Cobain 10

Citação de: Rørikus em 30 de Janeiro de 2023, 23:54Ainda estou para perceber se o Flávio Duarte é o próprio ineedmarshmallows ou não.
sim.

PeladinhaXY

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: PeladinhaXY em 30 de Janeiro de 2023, 23:45É uma filha da putice vender o jogador mais importante sem ter garantido um título, depois de uma seca severa a esse nível nos últimos anos e de um degredo do futebol praticado nos últimos 3 anos que sangravam os olhos só de ver.

Mas caso saia pelos 120 M quer seja a prestações ou a pronto, o dinheiro acaba por entrar, se for um negócio tipo de 3 prestações em 3 anos, não me faz comichão, isto é 40 M cada ano, tudo fora deste contexto só mostra que quem nos dirige é um corno manso e só vê notas á frente dos olhos, vender o Enzo nesta altura só mesmo se nós auto sustentar no futuro de forma confortável, isto sem contar com um reforço á altura, isso nem sequer é discutível, tem que vir e não há cá conversa para boi dormir, sem o garantir, antes de fechar negócio, não há negócio, só batendo a cláusula, é isto fácil.
Quanto ao substituto se vier o Alan Varela num máximo de 20 M e com as condições que referi no parágrafo anterior reunidas, siga, aceita-se.

Caso contrário pode cobrir a cara com merda e aparecer em público com a camisola do Chelsea vestida.

Sao 40M por ano mas no verão vais ver o António Silva e o Ramos a ser vendidos na mesma porque "não se podem rejeitar propostas destes valores".

E o Alan Varela tem cláusula de 15M. É chegar lá, passar o cheque e vir embora.

Mas o Varela seria para competir com o Tino, que já era preciso antes de sair o Enzo. Devia vir o Varela e outro. Temos dinheiro para isso, pelos vistos.
sim futuras transferências é para outra conversa, e já é tarde e só ando aqui porque vim cá após saber de este martírio á hora de jantar e já é tarde, e gerir um supermercado e acordar ás 7.30 e chegar a casa ás 20.30 não é fácil e actualmente não tenho tempo e as palavras são poucas pois o tempo já é pouco, e já devo meia hora á cama.

Quanto ao Alan Varela é bem mais do que 6, bem mais jogador do que vocês pensam, tem é enraizado o desarme e agressividade no seu futebol, mas é dinâmico, tem técnica de drible, progressão, visão de jogo e tem bom remate.
É mais rápido que o Enzo por exemplo, não tem tanta classe e inteligência nos timings e a circular a bola e ditar os ritmos, pois o seu jogo é a base de intensidade, rapidez de processos e objectividade. Se é 15 M, pois não sabia, já cá devia estar, seja para que posição for, inclusive a do Tino(e gosto dele) mete o miúdo num bolso.

Notguilty

Em vez de reverem o contrato de um campeão do mundo, motor da equipa que já sabiam venderiam sempre com lucro no fim da época fiam-se na virgem cláusula.

O jogador pode ser um burro mas a direcção  não o poderia ser.

Vidito

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 00:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 00:00
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45.

Tens provas das agressões físicas? Fotos, vídeos...
Marcas no corpo.
Sobretudo na minha mãe.
Infelizmente nunca tirei foto ou video.

Foram ao hospital? Há médicos que viram essas marcas?

A minha irmã foi 2 vezes.
A minha mae foi operada uma vez quando eu tinha 6 meses.
Desfigurou-lhe a cara.
Depois retirou a queixa.

lamento puto

peguem nas trouxas quando ele nao estiver a espera

que animal.

Mas se ainda náo houver caso contra o pai, ao levarem a filha menor para longe não podem ser ambos acusados de rapto?

Podem. O melhor é arranjarem provas. Ou partir a tromba ao animal, que não tem outro nome.

Rørikus

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:55
Citação de: Rørikus em 30 de Janeiro de 2023, 23:54Ainda estou para perceber se o Flávio Duarte é o próprio ineedmarshmallows ou não.
Sou sim.

O nickname é piroso.
Não estive nos meus melhores dias a escolher o nickname.

Não teve nada a ver com o nick é que como a história se estava a desenrolar depressa parecia um post tirado do nada do Facebook ou algo do género.

Coragem! Tens ''n'' contactos. Como já disseram reúne o máximo de provas possível. Vai ao hospital, faz queixa na policia, fala com a APAV, faz os possíveis e os impossíveis. Na minha opinião deviam pegar nas coisas e mudar de cidade e recomeçar a vida do 0. Sei que é muito difícil, e que falar é fácil mas deviam mesmo ponderar essa situação e mais do que tudo convencer a tua mãe a não ter medo e fazer ela mesma queixa.

Sou suspeito mas uma boa cidade para viverem seria Braga. Não precisam de ficar mesmo aqui na cidade pois as rendas estão caras mas sempre têm Amares ou Vila Verde. Não digo Terras de Bouro porque fica muito desviado e a nível de transportes é difícil mas Amares e Vila Verde, principalmente Vila Verde, seria ótimo para vocês. A nível de emprego há sempre fábricas a contratar, a qualidade de vida é ótima e tens tudo perto de ti. Agora desculpa o termo mas ''FAZ-TE HOMEM'' e faz tudo o que tiveres ao teu alcance para saíres dessa situação!

És do Zambujal em Alfragide certo?

Bedsy

Uma transferência destes valores no ultimo dia no mercado é muito rara ou não?

O'Brien

Vamos saber como está a novela do Enzo, na altura que saírem os convocados para o jogo.

imightbewrong

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: VSantos em 30 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 23:01https://twitter.com/i/status/1620193270784557057
Fala num italiano.. os outros 2 ja foram apontados

Davide Frattesi.
Nem Inter, nem Milan, nem Roma conseguiram contratar e vem para nos. Makes sense.

Alguém quer jogar em Itália hoje em dia? Até a liga dos paises baixos é melhor?

Nirvana_87

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Janeiro de 2023, 00:02Apostaria nos 130M, Benfica recebe os 120M a pronto. 10M para o factoring

Mais a comissão ao parceiro cabeçudo e principal sabotador.
E uns tostões para o River.

Resumindo entram 80M.
Pétácúlú!

Bedsy

Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 00:07
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:55
Sou sim.

O nickname é piroso.
Não estive nos meus melhores dias a escolher o nickname.

Não teve nada a ver com o nick é que como a história se estava a desenrolar depressa parecia um post tirado do nada do Facebook ou algo do género.

Coragem! Tens ''n'' contactos. Como já disseram reúne o máximo de provas possível. Vai ao hospital, faz queixa na policia, fala com a APAV, faz os possíveis e os impossíveis. Na minha opinião deviam pegar nas coisas e mudar de cidade e recomeçar a vida do 0. Sei que é muito difícil, e que falar é fácil mas deviam mesmo ponderar essa situação e mais do que tudo convencer a tua mãe a não ter medo e fazer ela mesma queixa.

Sou suspeito mas uma boa cidade para viverem seria Braga. Não precisam de ficar mesmo aqui na cidade pois as rendas estão caras mas sempre têm Amares ou Vila Verde. Não digo Terras de Bouro porque fica muito desviado e a nível de transportes é difícil mas Amares e Vila Verde, principalmente Vila Verde, seria ótimo para vocês. A nível de emprego há sempre fábricas a contratar, a qualidade de vida é ótima e tens tudo perto de ti. Agora desculpa o termo mas ''FAZ-TE HOMEM'' e faz tudo o que tiveres ao teu alcance para saíres dessa situação!

És do Zambujal em Alfragide certo?
Obrigado!!
Sou de zambujal , coimbra.

JUST4FUN

Citação de: nwpt em 31 de Janeiro de 2023, 00:05Este precisava era de um tratamento como a Roma vai fazer ao Zaniolo.

Encostar o bebé até ao final da época.

A cena é que a Roma não luta por merda nenhuma...

Nirvana_87

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Janeiro de 2023, 00:08Uma transferência destes valores no ultimo dia no mercado é muito rara ou não?

Obviamente.

B2003 SAD sempre na vanguarda.

Papaloukas

Citação de: O'Brien em 31 de Janeiro de 2023, 00:08Vamos saber como está a novela do Enzo, na altura que saírem os convocados para o jogo.
Com o Roger não há lista de convocados, ou te apercebes por alguém que consiga perceber quando chegarem ao hotel ou só quando saírem as equipas, uma hora antes do jogo.