Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mzungo

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

Se a minha mãe e eu tivéssemos estabilidade financeira, seria.
Ela até meteu a casa da minha avó à venda mas ate agora nada...

Enquanto ela for casada com ele, ela que não meta a casa à venda, pois metade ainda vai ser dele por direito em caso de divórcio, e vocês precisam de dinheiro para o recomeço.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:32A confirmar-se, vou distanciar-me do futebol. Um jogador fazer 6 meses num clube e ser transferido para outro mais rico é a antítese da competitividade desportiva e a mercantilização total deste desporto.

Ja devias ter feito isso entao quando o Renato saiu do Benfica ao fim de 6 meses.

Quando digo renato tambem posso dizer felix

Não tem nada a ver...

Nao percebo a differença que existe entre o felix e o Enzo.

A unica differença è que o nosso présidente naquela altura ate abriu o champagne e vendeu o jogador na primeira opportunidade enquanto agora estamos a tentar recusar o maximo possivel

Porque estou a falar da dinâmica de mercado neste desporto. Neste caso são 2 vendas em 6 meses.

Obviamente custou-me muito mais, enquanto benfiquista, perder o Renato ou o Felix. Até coloquei o nome do Renato na camisola do 35...

_Huji_Slb

JUST4FUN

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Janeiro de 2023, 00:24Vai ficar.
Foda-se, li essa merda com a cara do Piqué no pensamento

Sequel

Desta vez, tresanda a que a novela seja inventada pelas CMTVs desta vida, ou está a escapar-me alguma coisa?

Chelas

tiagomachado18

JUST4FUN

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Oh Carlos Malato, larga o telemóvel , isto são horas ??

cacetadas

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Vou fazer quote para cobrar

tiagomachado18

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Desta vez, tresanda a que a novela seja inventada pelas CMTVs desta vida, ou está a escapar-me alguma coisa?

É mais pelos romanos e fontanários desta vida.

xico17

Até o levo eu mesmo ao aeroporto.

Chelas

Rørikus

Citação de: Mzungo em 31 de Janeiro de 2023, 00:24
Spoiler
   Olá.

Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉

Enquanto ela for casada com ele, ela que não meta a casa à venda, pois metade ainda vai ser dele por direito em caso de divórcio, e vocês precisam de dinheiro para o recomeço.

Citação de: Mzungo em 31 de Janeiro de 2023, 00:24
Spoiler
   Olá.

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉

Estava a pensar nisso mesmo... O ideal era queixa e divórcio e fugir daí, mudar de cidade sem saber para onde foram. Começar tudo do 0 sem medo. É preciso é coragem.

JUST4FUN

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 00:29

Até o levo eu mesmo ao aeroporto.

Acho que nesse caso tem que ser ao dentista ou ao hospital  😂