Época 2022/2023

José Seidi

BlankFile

O que o FDP do Girão fez, ultrapassou todos os limites. O plano que ele executou para agredir barbaramente o Lucas Ordoñez antes do jogo, é de um verdadeiro psicopata.

Se isto passar em claro, é das coisas mais vergonhosas que já se viram no desporto de competição em Portugal.

DB4700

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 23:32O que o FDP do Girão fez, ultrapassou todos os limites. O plano que ele executou para agredir barbaramente o Lucas Ordoñez antes do jogo, é de um verdadeiro psicopata.

Se isto passar em claro, é das coisas mais vergonhosas que já se viram no desporto de competição em Portugal.

e qual foi o plano? como é que o Girão apanhou o Ordonez sozinho?

BlankFile

Citação de: DB4700 em 30 de Janeiro de 2023, 23:40
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 23:32O que o FDP do Girão fez, ultrapassou todos os limites. O plano que ele executou para agredir barbaramente o Lucas Ordoñez antes do jogo, é de um verdadeiro psicopata.

e qual foi o plano? como é que o Girão apanhou o Ordonez sozinho?

Não vou falar disso aqui ao detalhe. Mas foi doentio, acredita em mim.

Digno de um psicopata, de um calculismo sádico. Mesmo a condizer com o cobarde que ele é.

Blinder

A Federação até se pode desviar do assunto, não me admirava, tanta corrupção. Mas fora do Hóquei isto vai avançar de certeza, vai haver consequências nos tribunais, tenho a certeza.

Cannigia7

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2023, 16:49
Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2023, 16:38Convém termos calma, o sporting tem excelentes jogadores e um bom treinador, não necessariamente melhor do que o nosso considerando todas as vertentes de um treinador, mas isso depois já são opiniões. Eu não aprecio, por exemplo, mas há quem aprecie e eu respeito isso.

Falta quase uma volta completa, mas como vimos ontem a arbitragem nunca vai estar do nosso lado e todos os rivais têm excelentes marcadores de bolas paradas e nós não, além de serem muito melhores piscineiros.

Mesmo ficando em primeiro, que não é nada certo e estamos muito longe disso ainda, nada nos garante que não apanhamos o sporting numa meia final. Podemos não ter São Pedro Henriques todos os dias.

Demos um bom passo, mentalmente estamos muito fortes, defensivamente muito concentrados. Gostei. Mas agora temos de ganhar ao Braga e ir a Valongo com a faca nos dentes. Recomendo verem o resumo da roubalheira no Murches-Valongo, o andor da procissão para os verdes rivaliza com o do porto e não é de agora.

Sporting não tem plantel para jogar em tão pouco dias contra Porto Barcelos e Benfica e ganhar os 3 jogos.
Benfica deixou o Nicolia em casa, o Sporting leva o cepo do João Almeida para banco.
Só por ai ver-se a riqueza de um plantel e do outro.
Sporting no campeonato não terá hipoteses nos playoffs, mas na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal tem mais hipóteses. 

Tu levas o Poka...

Cannigia7

Citação de: Blinder em 31 de Janeiro de 2023, 00:54

Girão agredir Ordonez e vergonhoso! O castigo não pode ser brando.
A Federação até se pode desviar do assunto, não me admirava, tanta corrupção. Mas fora do Hóquei isto vai avançar de certeza, vai haver consequências nos tribunais, tenho a certeza.

benficaslb1

Como é óbvio o Sporting vai dizer que as câmaras não estavam a funcionar, ou algo do gênero, o Sporting apanha uma multa e é tudo arquivado por falta de provas, tanto na desportiva como na justiça civil.

carvalho0407

e os anjinhos do Benfica deixam o rapaz sozinho? incrivel como o staff do Benfica parecem uns menininhos, acordem, deixem de serem bananas, onde vai 1 vao todos, sem medo de nada nem de ninguem.

Andris

Nem tenho palavras para descrever o quão abjecto isso é. Que doentio.

TeamRocket37

Citação de: Cannigia7 em 31 de Janeiro de 2023, 01:01
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2023, 16:49
Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2023, 16:38Convém termos calma, o sporting tem excelentes jogadores e um bom treinador, não necessariamente melhor do que o nosso considerando todas as vertentes de um treinador, mas isso depois já são opiniões. Eu não aprecio, por exemplo, mas há quem aprecie e eu respeito isso.

Falta quase uma volta completa, mas como vimos ontem a arbitragem nunca vai estar do nosso lado e todos os rivais têm excelentes marcadores de bolas paradas e nós não, além de serem muito melhores piscineiros.

Mesmo ficando em primeiro, que não é nada certo e estamos muito longe disso ainda, nada nos garante que não apanhamos o sporting numa meia final. Podemos não ter São Pedro Henriques todos os dias.

Demos um bom passo, mentalmente estamos muito fortes, defensivamente muito concentrados. Gostei. Mas agora temos de ganhar ao Braga e ir a Valongo com a faca nos dentes. Recomendo verem o resumo da roubalheira no Murches-Valongo, o andor da procissão para os verdes rivaliza com o do porto e não é de agora.

Sporting não tem plantel para jogar em tão pouco dias contra Porto Barcelos e Benfica e ganhar os 3 jogos.
Benfica deixou o Nicolia em casa, o Sporting leva o cepo do João Almeida para banco.
Só por ai ver-se a riqueza de um plantel e do outro.
Sporting no campeonato não terá hipoteses nos playoffs, mas na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal tem mais hipóteses. 

Tu levas o Poka...

Queres comparar o Poka ao João Almeida? Por amor deus...

TeamRocket37

Girão não está bem daquela cabeça. O que fez é de um louco.

Já soube a história toda. Não há palavras, nem recordo do Pedro Gil e o  Edo Bosh fazerem algo semelhante.

Não entendo, é como os jogadores do Benfica foram cumprimentar o Girão depois do que aconteceu no inicio do jogo.

Não entendo, como o Pedro Henriques capitão, não indica que Benfica joga sobre protesto e escreve na ficha de jogo na mesa a razão do protesto do mesmo.

Espero que as camaras do João Rocha tenham apanhado tudo, o Girão leva um valente castigo.

Mas isto é a maior palhaçada o hoquei em patins em Portugal, naquele jogo na Luz, Pedro, Lamas e Ordonez pelo Benfica, Girão, Henrique, Font e Souto pelo Sporting deveriam ter levado castigos valentes.

Enquanto não houver castigos pesados, esta palhaçada continuará em Portugal.

joao12soares

Ah....o Girão, esse amigalhaço de muitos dos jogadores do Benfica.

Mal posso esperar pelas fotos com todos aos sorrisos em jantares e em férias :smitten:

dm_benfica

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Janeiro de 2023, 09:45Girão não está bem daquela cabeça. O que fez é de um louco.

Já soube a história toda. Não há palavras, nem recordo do Pedro Gil e o  Edo Bosh fazerem algo semelhante.

Não entendo, é como os jogadores do Benfica foram cumprimentar o Girão depois do que aconteceu no inicio do jogo.

Não entendo, como o Pedro Henriques capitão, não indica que Benfica joga sobre protesto e escreve na ficha de jogo na mesa a razão do protesto do mesmo.

Espero que as camaras do João Rocha tenham apanhado tudo, o Girão leva um valente castigo.

Mas isto é a maior palhaçada o hoquei em patins em Portugal, naquele jogo na Luz, Pedro, Lamas e Ordonez pelo Benfica, Girão, Henrique, Font e Souto pelo Sporting deveriam ter levado castigos valentes.

Enquanto não houver castigos pesados, esta palhaçada continuará em Portugal.

Desconhecendo os detalhes da história, isto é o que acaba por fazer mais confusão, no inicio do jogo tudo como se nada tivesse acontecido.

joao12soares

Já agora, acredito que isto só veio a público, porque foi ao Ordoñez, se fosse a um dos tugas do plantel, era mais um episódio que era resolvido com uns abraços e um "É o Girão, ele é assim".