Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: mm_slb em 31 de Janeiro de 2023, 01:04Não entendo esta história de pagar ligeiramente mais para compensar ser a prestações.

O Benfica só tem é de obrigar o Chelsea a transferir os 120m de uma vez se quer o jogador. O custo de adiantar o valor total tem de ficar do lado deles.

Existem vários instrumentos financeiros que eles podem usar, vai é seguramente ser muito mais caro que 130m no total porque ninguém vai emprestar sem cobrar juros altíssimos tendo em conta a situação macroeconómico, mas isso é problema deles.

O atlético fez isso com o felix, dai a transferencia ter sido 127M. Mas segundo sei, os custos dessa operação (7M) na altura foram pagos pelo Benfica

NotARiot

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Também me ofereço a dar 5€/mês

Pablito13

Depois de ouvirem o Seara, Malheiro, Mauro Xavier e afins, ainda acham que vai ficar?! Até por aqui já foi dito pelo user francisco, que parece ter boas fontes, que o jogador não foi convocado para Arouca.

O próprio Rui Costa que ontem tava com umas trombas, ao que parece tb cancelou não sei o quê para tratar disto. Quer dizer, em condições normais não haveria nada para tratar, mas pelos vistos não foi assim. O importante agora é contratar um substituto de qualidade. Carrega Braz!

Até digo mais, depois da merda que este gajo fez, já nem dói. Ele que vá para o Chelsea bater no peito...

Vidito

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 01:11Há aqui pessoal a querer esfrangalhar o pai do rapaz.

O que é que merece um indivíduo que anda a dar cabo da vida ao filho, filha e esposa?

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:19Depois de ouvirem o Seara, Malheiro, Mauro Xavier e afins, ainda acham que vai ficar?! Até por aqui já foi dito pelo user francisco, que parece ter boas fontes, que o jogador não foi convocado para Arouca.

O próprio Rui Costa que ontem tava com umas trombas, ao que parece tb cancelou não sei o quê para tratar disto. Quer dizer, em condições normais não haveria nada para tratar, mas pelos vistos não foi assim. O importante agora é contratar um substituto de qualidade. Carrega Braz!

Até digo mais, depois da merda que este gajo fez, já nem dói. Ele que vá para o Chelsea bater no peito...

Ai estava com umas trombas?
É muito fácil! Não faz o negócio.

O senhor da Lágrima vai prestar contas a começar com a auditoria.
E chega de fazer os adeptos de burros.

FrarioSLB

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:19Depois de ouvirem o Seara, Malheiro, Mauro Xavier e afins, ainda acham que vai ficar?! Até por aqui já foi dito pelo user francisco, que parece ter boas fontes, que o jogador não foi convocado para Arouca.

No início deste mês, todas as fontes davam o negócio como praticamente garantido não muito diferente de agora.

Josh

Citação de: NotARiot em 31 de Janeiro de 2023, 01:16
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Expandir...
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Também me ofereço a dar 5€/mês

Estou disposto a ajudar também com algo.

No meio desta "cagada" desportiva que será a venda do Enzo, há outras coisas na vida que são bem mais importantes.

Android1974

"El principal espectador de las gestiones es River Plate y su 25% de plusvalía acordado en el instante que vendió a Enzo al Benfica. A los 18 millones de euros que consiguió de base, hay que agregarle los que percibirá por dicho porcentaje: ingresarán otros 32.5 millones de la moneda europea. Además, desde el club le aclararon a este medio que pese a que aún no alcanzó los 40 y 50 partidos en Benfica, igualmente los portugueses deberán pagar los 4 millones restantes."

Como se calcula a mais-valia? É o valor de venda (130, suponhamos) subtraído o de compra (18)? Os 25% de mais-valia do River Plate seriam 28, por estas contas.

A última parte não percebo, porque teríamos de pagar pelo número de jogos que não chegou a fazer?

GuilhermeMFC

Foi convocado ou não?

GTtdi_SLB

já falta pouco para saber o que realmente move o rapaz. Se pressionar para ir os milionários onde nada deverá ganhar, lutar pelo acesso à liga europa do próximo ano, não calçar mais na LC deste ano por falta de vagas no plantel, um estádio de 40mil lugares e um salário bruto de 10M€/ano sem objectivos incluídos. Aí ficará tudo tão transparente como a água da serra.

GTtdi_SLB

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 01:25"El principal espectador de las gestiones es River Plate y su 25% de plusvalía acordado en el instante que vendió a Enzo al Benfica. A los 18 millones de euros que consiguió de base, hay que agregarle los que percibirá por dicho porcentaje: ingresarán otros 32.5 millones de la moneda europea. Además, desde el club le aclararon a este medio que pese a que aún no alcanzó los 40 y 50 partidos en Benfica, igualmente los portugueses deberán pagar los 4 millones restantes."

Como se calcula a mais-valia? É o valor de venda (130, suponhamos) subtraído o de compra (18)? Os 25% de mais-valia do River Plate seriam 28, por estas contas.

A última parte não percebo, porque teríamos de pagar pelo número de jogos que não chegou a fazer?
caguei-me a rir com a parte: ainda que não tenha completado nem 40 nem 50 jogos pelo Benfica, os 18M estão assegurados...hehehe....só porque sim. Pela cordialidade. Pelo respeito que sempre demonstraram para connosco. Por nunca nos terem pressionado. Por serem tão candidos. Tomem lá mais 4M€ só pelos vossos lindos olhos.

Patetas!

PH25

Há uma parte de mim que acredita (ou quer acreditar) que estamos a criar este compasso de tempo e a fingir que queremos negociar, para fazer com que o Chelsea fique sem tempo para pagar a cláusula

francisco

Flávio, cria uma conta num banco online para a qual possamos transferir dinheiro para te ajudar, cada um com o que puder.

Pablito13

Citação de: FrarioSLB em 31 de Janeiro de 2023, 01:22

No início deste mês, todas as fontes davam o negócio como praticamente garantido não muito diferente de agora.

Sim, mas a situação não é igual, na minha opinião. Estamos no fim do mercado e os ingleses estão desesperados. Já não há tempo para muita coisa e se é verdade que estão ou vão aparecer em Lisboa, então vêm com tudo. Vamos ver, eu ao contrário da primeira vez tenho poucas esperanças e não confio no jogador.

IloveSLB2014

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira