Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

costapequeno

Portanto o Chelsea pode gastar neste mercado de inverno 335 milhões de euros fora os os contractos por objectivos.

E depois o pessoal fala em ganhar a champions lol

E anda tudo pelo tópico da liga inglesa a bater palmas ao futebol Inglês lol.

Pablito13

Citação de: Jone em 31 de Janeiro de 2023, 01:44
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:32
Citação de: FrarioSLB em 31 de Janeiro de 2023, 01:22
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:19Depois de ouvirem o Seara, Malheiro, Mauro Xavier e afins, ainda acham que vai ficar?! Até por aqui já foi dito pelo user francisco, que parece ter boas fontes, que o jogador não foi convocado para Arouca.

O próprio Rui Costa que ontem tava com umas trombas, ao que parece tb cancelou não sei o quê para tratar disto. Quer dizer, em condições normais não haveria nada para tratar, mas pelos vistos não foi assim. O importante agora é contratar um substituto de qualidade. Carrega Braz!

Até digo mais, depois da merda que este gajo fez, já nem dói. Ele que vá para o Chelsea bater no peito...
No início deste mês, todas as fontes davam o negócio como praticamente garantido não muito diferente de agora.

Sim, mas a situação não é igual, na minha opinião. Estamos no fim do mercado e os ingleses estão desesperados. Já não há tempo para muita coisa e se é verdade que estão ou vão aparecer em Lisboa, então vêm com tudo. Vamos ver, eu ao contrário da primeira vez tenho poucas esperanças e não confio no jogador.

É precisamente por estarem desesperados que devíamos esticar a corda ao máximo. Se partisse, ótimo! Ficávamos com o jogador. Ou não deveria ser esse o objetivo principal?

Claro que sim. Mas tenho dúvidas de que o Benfica deixe a corda partir. Não sei se chegam a tanto, para mim é esse o problema, mas seria bom sinal. O jogador já se percebeu que por ele vai a correr para Londres, mesmo depois de já ter dito que ia ficar.

Ota30

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira

São tão coerentes.. primeiro fazem uma publicação com os jogadores para o substituir e depois não vem ninguém. Comunicação social a ser comunicação social.

cdveiga

Quando aqui se discute (acompanho o forum há muitos anos, na sombra) sobre tudo ... menos o que interessa, obrigam-me a intervir e a meter os pontos nos sítios certos da estória:

1. Esta pessoa será o meio campista mais caro da história do futebol;

2. Foi (ou será) pago a pronto - como foi prometido por um gajo que eu nunca acreditei que seria capaz de gerir os destinos de Portugal (i.e. um por presidente do Benfica que eu nunca apoiei, mas que está a ser o melhor que eu já vi em quase 40 anos de vida)... - 120M€ em JANEIRO!!!! (130M€ com contrato de factoring);

3. Um jogador mal aconselhado (toda a gente que percebe alguma coisa disto, sabe que não será -  naquele clube de azul e que - ao que parece - joga num bairro em Londres cujo estádio cabia no terceiro anel e os sócios/ adeptos nao enchiam os camarotes da LUZ- o mesmo que seria num clube com adeptos [claramente o clube de que Mais sentido faria para a sua carreira seria o Real]) (obviamente no Benfica, mas quanto ao clube dos clubes está condicionado porque infelizmente a farmácia Franco não era em Madrid ou em Manchester...);

4. Um puto que quando eu vi a última final da liga dos campeões com o Benfica em 90, ainda estava a 11 anos de nascer e que agora lhe abanam com 6/7 milhões limpos (resolve em um ano a vida dos avós, dos pais, dele e dos filhos) o que no nosso ninho atingiria ao 26 ou 27 anos...

Deixa-me com dificuldade de criticar a criança ou o homem que cá ficou no verão quente...

... A discussão - quanto a mim - é outra (mais importante, e estrutural):

0. Quando é que acaba o mercado de janeiro (esse clube de azul é nosso competidor na UCL... e se tudo correr bem la nos calhará nos 1/4 de final)... é justo este tipo de competição?

1. Quando é que os clubes que pertencem aos sócios se vão revoltar contra a esta merda que se passa no futebol e decidem deixar os PSG,city,azuis do bairro de Londres e Uniteds da vida a jogarem uns contra os outros? Que se faça uma liga entre eles e que convidem os clubes dos dos Emirados para compor a liga (voltará o influencer ronaldo).

Nunca, desde o verão de 90 acreditei tanto que iríamos ao final da UCL... até poderíamos perder (outra vez) ... mas ACREDITEI... e o futebol ... o desporto... é isso mesmo... ACREDITAR... depois disto... honestamente... já nem sei o que me faz sofrer... porque, para amar, para amar o Benfica não é preciso ganhar... mas para amar o futebol é preciso ter hipótese... ou melhor ... poder sonhar que hipótese de ir a Istambul... e assim... assim NÃO HÁ.

Mataram o futebol! E nós? Nós parvos continuamos a acreditar que isto é uma competição... mas depois disto ... depois disto cai a máscara...

Das duas uma, ou lutamos... ou gritamos alto "que se foda"...

EusebioRei

Este Chelsea dá-me um nojo .. 

Purple Rain

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 01:55Portanto o Chelsea pode gastar neste mercado de inverno 335 milhões de euros fora os os contractos por objectivos.

Olha o Costa Pequeno 😁
E aqui eu concordo com ele 😉

S1Benfica

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 01:55Portanto o Chelsea pode gastar neste mercado de inverno 335 milhões de euros fora os os contractos por objectivos.

costa tu simpatizas com algum clube português?

Vidito

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 01:58

4/10 pelo Benfica.
Rui Costa merecia o Oscar de melhor ator secundário.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 01:43
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira

a associação criminosa a norte ainda continua com acesso aos e-mails do SLB? quem deixou a vpn aberta e se esqueceu de a fechar hum hum??
não precisam de ter acesso... nesta fase tudo que der para desestabilizar está bom para aqueles lados

Kurt Cobain 10

AntiAzeitona

costapequeno

E já agora.

E os adeptos do Gil Vicente,Arouca,Estoril como se sentem ao saber que é impossível vencer o tugao já que existem equipas com orçamentos 50 vezes superior?

Não é só o futebol europeu que está mal e todo o futebol.

O tugao ganham sempre os mesmos, que interesse tem para o adepto neutro ou de equipas inferiores? Nenhum....

costapequeno

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 01:58

Sou adepto do Benfica
Simpatizante do Dínamo Kiev
Gosto do Spartak Moscovo

apedro.stb

Causa-me uma enorme estranheza sequer negociar com um clube que aliciou o jogador no ínicio de Janeiro, fez com que ele faltasse aos treinos, prejudicou desportivamente o Benfica em Braga, tudo de forma a que pudessem levá-lo por valores muito abaixo da cláusula.

Mesmo depois de serem publicamente expostos, avançam novamente a dois dias do fecho do mercado, num movimento claramente premeditado e pensado, voltando a pressionar o Benfica e sabendo que não temos forma de encontrar um substituto em tempo útil. Ao mesmo tempo, recusam-se a ativar a cláusula (sabem que não o podem fazer, mas o Benfica também sabe), mas confiam que o dinheiro vai falar mais alto. Porque na sua arrogância típica de um oil club, sem qualquer respeito ou valores, acreditam que vamos ceder.

Ficamos assim neste impasse.
Se cedermos, estamos a comprometer a nossa posição negocial no presente mercado e também para o futuro. Depois disto, qualquer clube sabe que forçando um pouco acabam por conseguir o jogador à mesma, em qualquer altura do ano. Qualquer jogador sabe que basta bater o pé e mostrar vontade de sair uma ou duas vezes para efetivamente sair.
Se cedermos, estamos sobretudo a colocar em causa a época desportiva. Uma época que até agora nos trouxe uma eliminação da Taça da Liga e onde ainda não ganhamos NADA.

A posição do Benfica tinha de ser firme desde o primeiro momento. O Enzo tem CINCO anos de contrato, chegou há seis míseros meses. Não há negociação possível nesta altura da época a HORAS do mercado fechar. Não pode absolutamente haver facilitismo algum. O Chelsea ou o Enzo tem de ativar a cláusula e pagar todos os encargos possíveis a pronto, porque não há, nem pode haver, acordo com o Benfica.

O jogador é nosso e tem contrato longo. Se não há acordo, se não queremos negociar, porque é que estamos a fazê-lo?

costapequeno

Citação de: EusebioRei em 31 de Janeiro de 2023, 01:57Este Chelsea dá-me um nojo .. 

E a UEFA foi permitir que os jogadores possam jogar por dois clubes na champions na mesma época.

Se fosse Benfica-Chelsea nos oitavos com 300 milhoes o chelsea comprava  o onze todo o Benfica lol.

Claro so podem inscrever três nas competições europeias mas é uma caixa de pandora.