Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 02:13E já agora.

E os adeptos do Gil Vicente,Arouca,Estoril como se sentem ao saber que é impossível vencer o tugao já que existem equipas com orçamentos 50 vezes superior?

Não é só o futebol europeu que está mal e todo o futebol.

O tugao ganham sempre os mesmos, que interesse tem para o adepto neutro ou de equipas inferiores? Nenhum....

Portanto querias que o Benfica, que tem 5 Milhões de adeptos em Portugal, estivesse em igualdade com o Gil Vicente que tem... 10 mil?

Faz algum sentido?

O que se discute aqui é a elevação artificial dos clubes ingleses, completamente desproporcional ao seu valor intrínseco.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira

Ai não?

Já decidiram que o troféu financeiro e o troféu fair play chegam para esta temporada?

Android1974

Um adepto até se sente usado nesta espécie de one night stand futebolística.  ^-^  Daí os comentários dor de corno, a pôr em causa o caráter do jogador, etc., que por aqui aparecem.

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 02:24
Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 02:13E já agora.

E os adeptos do Gil Vicente,Arouca,Estoril como se sentem ao saber que é impossível vencer o tugao já que existem equipas com orçamentos 50 vezes superior?

Não é só o futebol europeu que está mal e todo o futebol.

O tugao ganham sempre os mesmos, que interesse tem para o adepto neutro ou de equipas inferiores? Nenhum....

Portanto querias que o Benfica, que tem 5 Milhões de adeptos em Portugal, estivesse em igualdade com o Gil Vicente que tem... 10 mil?

Faz algum sentido?

O que se discute aqui é a elevação artificial dos clubes ingleses, completamente desproporcional ao seu valor intrínseco.

Londres tem 15 milhões de habitantes.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:38
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira

Tb já vi. Isto é que me assusta, não é a saída do Enzo em si. É óbvio que se for para esta merda, façam tudo para que o jogador não saia.

Obviamente. Se for substituído por um jogador de qualidade a saída é um mal menor. Se não vier ninguém será sabotagem.

Mas não me admira nada que não venha ninguém. Aliás desde o início era este o meu receio, a novela arrastar se até ao último dia e depois acabar por não vir nenhum substituto.

Baron_Davis

Citação de: apedro.stb em 31 de Janeiro de 2023, 02:16O jogador é nosso e tem contrato longo. Se não há acordo, se não queremos negociar, porque é que estamos a fazê-lo?

ora bem

querem? clausula a pronto pagamento

"bla bla bla ninguem vai acionar clausulas" óptimo, fica pelo menos até final da epoca e ajuda desportivamente

ruio1999

Citação de: Diogo00 em 31 de Janeiro de 2023, 02:24
Este festival todo e a capa é que estamos a resistir?

Nem um Enzo já não joga em Arouca?

Que tristeza.  :cry2:  :rir:

Diogo00

Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2023, 02:27

ao nível do Boris Johnson quando era "jornalista" e escrevia uma coluna pró-brexit e outra anti-brexit para ver o que pegava melhor com as massas

Festivus

Ja saíram as capas da bola e do nojo?

GTtdi_SLB

porque é que o chelsie está tão desesperado por um médio? lebraram-se agora que havia por aí um MC disponivel no mercado? qual a urgencia? porque nao o foram buscar em junho? porquê este? porquê agora? parece que caíram de para quedas neste desporto e querem formar uma equipa nova do zero com fundos ilimitados tipo nfl

ruio1999

Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2023, 02:30

Ja saíram as capas da bola e do nojo?
30 minutos para sairem, mas acho que a do Nojo saí um pouco antes.

tiagomachado18

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 02:18
Citação de: EusebioRei em 31 de Janeiro de 2023, 01:57Este Chelsea dá-me um nojo .. 

E a UEFA foi permitir que os jogadores possam jogar por dois clubes na champions na mesma época.

Se fosse Benfica-Chelsea nos oitavos com 300 milhoes o chelsea comprava  o onze todo o Benfica lol.

Claro so podem inscrever três nas competições europeias mas é uma caixa de pandora.

é isto que eu tenho pensado. Se o nosso adversário fosse o chelsea em vez do bruge era concorrência desleal. O mais giro é que a UEFA não faz nada. O mercado de janeiro deveia ter regras para evitar que isto aconteça, como não poder inscrever jogadores na champions que ja estavam inscritos por outros clubes.

Estes clubes estragaram por completo o futebol. Á 20 anos o chelsea, psg e citys não eram nada. Hoje clubes históricos como o Benfica, Ajax e entre outros como o Millan simplesmente não conseguem competir. É impossível. O jogador está a 6 meses no Benfica e já esta sair

GTtdi_SLB

quando vocês virem a capa donojo até se vão passar...a reciclagem do audio dobrado em portugues do costa do maritimo a afirmar como os tentaram subornar na madeira num jogo contra o SLB...e se o SLB calha de ganhar em arouca e o enzo fica sai a bomba do ano com os vouchers que eram oferecidos aos árbitros que apitavam na Luz...vocês até vão andar de lado quando o SLB descer à 3ª divisão...

tiagomachado18

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 02:33
Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 02:18
Citação de: EusebioRei em 31 de Janeiro de 2023, 01:57Este Chelsea dá-me um nojo .. 

E a UEFA foi permitir que os jogadores possam jogar por dois clubes na champions na mesma época.

Se fosse Benfica-Chelsea nos oitavos com 300 milhoes o chelsea comprava  o onze todo o Benfica lol.

Claro so podem inscrever três nas competições europeias mas é uma caixa de pandora.

é isto que eu tenho pensado. Se o nosso adversário fosse o chelsea em vez do bruge era concorrência desleal. O mais giro é que a UEFA não faz nada. O mercado de janeiro deveia ter regras para evitar que isto aconteça, como não poder inscrever jogadores na champions que ja estavam inscritos por outros clubes.

Estes clubes estragaram por completo o futebol. Á 20 anos o chelsea, psg e citys não eram nada. Hoje clubes históricos como o Benfica, Ajax e entre outros como o Millan simplesmente não conseguem competir. É impossível. O jogador está a 6 meses no Benfica e já esta sair

O adeptos (nós) acreditamos porque é o nosso papel, mas no fundo sabemos que é impossível se as coisas se mantiverem de o Benfica voltar a sonhar em ganhar uma orelhuda