Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPLima

Ao que parece continua a manter a posição,vamos aguardar até final.

Festivus

Se o tweet recente do Romano for confiável então estou ligeiramente mais optimista em relação à permanência do Enzo no clube. Mas amanhã saberemos.

MiguelAlmeida

O Benfica está a ganhar tempo para contratar o subs e assim vai engonhamdo o chelsea

Vitor21

Hoje dizia aos ingleses que se quiserem parcelar fica por 150M.
3 parcelas de 50M

Josue

Citação de: Vitor21 em 31 de Janeiro de 2023, 05:40Hoje dizia aos ingleses que se quiserem parcelar fica por 150M.
3 parcelas de 50M

Se algum ingles me perguntar pelo Enzo hoje mando-o foder e que o chelski meta o dinheiro no cu

Maestro20

Enxovalhar alguém por uma duzia de tweets, quando neste momento se sabe tanto como no dia anterior em que contratamos o Casper é no fundo ridículo. Se o vender por prestações é uma vieirada, sem dúvida, mas apenas a partir desse momento, não agora, que não se sabe de nada.

Naruto

paulomaia1972

isto não pode ter segundas leituras:

pagamento de 120M a pronto ou o equivalente (tipo negócio de Félix);

Tudo que não seja a pp 120M é uma VIEIRADA.

Rui, o Benfica é um projeto desportivo.

Bailey

A minha esperança é que hoje se deixe dormir até ao meio dia e já não de tempo para a Vieirada

Iron Mask

Querem que o Enzo fique, peçam a alguém da cofina para reciclar uma notícia sobre o mega processo.

Garantidamente Enzo ficará se o fizerem.

lPhoenix

Muita calma nesta hora.

O Enzo está há 6 meses num clube europeu, tem uma cláusula de 120 milhões e está na disputa de uma Liga dos Campeões.

Com Enzo se passarmos para as meias da LC (acessível) são mais 10 milhões (+ outros extras) e o retorno desportivo será gigantesco com a dinâmica que isso poderá trazer. De qualquer das formas, não faltarão compradores a prometer loucuras no final da época.

A negociação tem de ser intransigente, espero que ninguém se tenha esquecido da  transferência do River.. ainda para mais de um nosso potencial adversário da LC.

superman_forever

Chegamos ao último dia do mercado com lacunas e ainda podemos ficar com mais lacunas... quando este mercado deviamos resolver as lacunas.

Montano89

Tem de se manter firme! O Enzo só sai com o acionamento da clausula e ponto. Não há cá negociações, não há cá reuniões nem merda nenhuma!

Só o facto de ponderar sentar-se à mesa para uma reunião com qualquer dirigente daquele clube, para mim já seria uma afronta.

Ramiro Lopes

Há aqui pessoal que parece vive o fórum num constante estado de euforia ou depressão. No início do mês o Rui Costa era um "Vieira" porque ia vender o Enzo. Afinal não vendeu e choveram elogios desmedidos ao melhor mercado de sempre que ainda nem tinha fechado. Agora já é um Vieira outra vez.

Vocês também são assim na vida real ou é o Benfica que vos tolda o discernimento?

O Enzo ainda não foi vendido nem o mercado de Janeiro fechou. Deixem as pessoas fazerem o seu trabalho e avaliem quando os processos estiverem concluídos.

cristiano_1904

No último dia de mercado só tinha de dizer que não a tudo.