Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L1968

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 09:01tenho novidades fresquinhas mas vou deixar o palco para outros!!!

com o frio que está só podiam ser fresquinhas.

LegendsNeverDie

Se o substituto é um miudo argentino que ninguém sabe o que vale estamos bem fodidos.

De relembrar que quando fomos buscar o Enzo já era falado para grandes clubes e era mais ou menos unânime a sua qualidade.

Para substituir o Enzo tinha que vir uma certeza. Mas no ultimo dia de mercado é impossível. Epoca fica bem mais difícil a partir de agora.

Clorofila

Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:15Mas vocês acreditaram que ele estava arrependido por bater no peito???.

^-^

Deve ter sido obrigado.

lancadordedois

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 00:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 00:00
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45.

Tens provas das agressões físicas? Fotos, vídeos...
Marcas no corpo.
Sobretudo na minha mãe.
Infelizmente nunca tirei foto ou video.

Foram ao hospital? Há médicos que viram essas marcas?

A minha irmã foi 2 vezes.
A minha mae foi operada uma vez quando eu tinha 6 meses.
Desfigurou-lhe a cara.
Depois retirou a queixa.

lamento puto

peguem nas trouxas quando ele nao estiver a espera

que animal.

Mas se ainda náo houver caso contra o pai, ao levarem a filha menor para longe não podem ser ambos acusados de rapto?

por isso convem ir a um advogado e fazer queixa ou fazer queixa primeiro , depois dar o pinote.

nao sei de onde ele é , mas pode ir para o Algarve ou tras os montes.

deixarem o bilhete a dizer que foram so de ferias dentro de Portugal  e ja "voltam" para a zona..

Zak

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 21:57
Citação de: Zak em 30 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: Davidoff´ em 30 de Janeiro de 2023, 21:49Tremendo erro de gestao desportiva vender o melhor jogador 1 dia antes do mercado fechar.

Se a intenção é vender negociavam com o Chelsea em Dezembro e o treinador tinha tempo para procurar uma ou varias alternativas.

O mercado até que estava a ser bom com a entrada dos nordicos e saidas de excedentários.

Espero que o Enzo fique.

Se oferecem 120M agora também oferecem o  mesmo no final da epoca... tanta pressa em vender para que??

Se a intencao fosse vender ja tinha ido.

Por muito que muitos aqui nao queiram admitir é mais que obvio que o RC queria aguentar o Enzo ate pelo menos final da epoca.

O Chelsea é que planeou isto ao pormenor. E batendo a clausula a pronto ja nao ha nada do se possa fazer. Infelizmente.

Não vão bater a cláusula a pronto nem sequer chegam aos 120 a prestações

Vamos ver.
Duvido imensamente que pelo menos nao seja 120M a prestacoes.

SMOL25

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 09:18
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:15Mas vocês acreditaram que ele estava arrependido por bater no peito???.

^-^

Deve ter sido obrigado.

E estava cheio de sentimento...

Survivor_SLB

Os Ingleses têm algum fetiche pelo último dia de mercado? Eu vendia o caraças é que vendia no último dia.

Vidito

Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2023, 08:54Pá, a minha info foi de alguem que trabalha com ele. Se o Negócio avançou entretanto a coisa pode ter mudado, não sei o ponto de situação agora.

O meu cérebro dilata com estas frases. Fdx.

"Se o negócio avançou entretanto a coisa pode ter mudado, não sei o ponto de situação agora."

Isto para mim é dose. Logo de manhã.  :-X

Zak

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 09:01tenho novidades fresquinhas mas vou deixar o palco para outros!!!

Fdx mandas a granada e depois bazas crlh ??

És mesmo melrinho Van

Mittelstürmer

O Rui Costa não tem que negociar nada, 120M na conta pagos pelo jogador, que terá ainda que pagar impostos, ficaria quase a 200M. Se fica contrariado, temos pena. Ou faz pela vida até ao Verão ou ninguém o vem buscar após 5 meses de bancada.

Henriquem

Chegamos a esta hora e ainda sem novidades.

Zak

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2023, 08:54Pá, a minha info foi de alguem que trabalha com ele. Se o Negócio avançou entretanto a coisa pode ter mudado, não sei o ponto de situação agora.

O meu cérebro dilata com estas frases. Fdx.

"Se o negócio avançou entretanto a coisa pode ter mudado, não sei o ponto de situação agora."

Isto para mim é dose. Logo de manhã.  :-X

Tao prepara-te pra um dia cheio delas lol

J_PN

O Fabrizio está a ser pago pelo Chelsea para dar a entender que fizeram de tudo para comprar o Enzo ou pelo Rui Costa para fazer passar a ideia que fez tudo para o manter?

É doentio.

Vieri

Não perceberia que ainda houvesse negociações hoje.
Teria de ser com cheque à frente e com data limite, que nem viessem nos últimos dias.
Por outro lado, não acredito que fechassem por 120M e mantivessem segredo, pelo menos o Chelsea, logo, numa gestão ideal, hoje isto já nem deveria ser assunto. Seria assunto encerrado.

S1Benfica

Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 09:18

^-^

Deve ter sido obrigado.

E estava cheio de sentimento...

Existia um lateral direito de quem se dizia ser o maior adepto do mundo de um clube que tinha riscas horizontais.

Sabeis o que ele fez ontem?

Volto a relembrar o Bernardo, exemplo de Benfiquista absoluto: se ele quisesse jogava no Benfica. Não joga pelo mesmo motivo do Enzo querer sair.