Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:55Isto hoje vai ser um dia animado...e com jogo importante a mistura.

A probabilidade de dar merda nos 2 casos é  enorme. 
Portanto Enzo de saída e perda de pontos. Algo que não estejamos já habituados.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 07:57Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.
Se não querem pagar o valor a pronto, só o levam no fim da época. Garantem já o jogador, evitam o leilão mas fica cá até junho.
Se pagarem a pronto, ainda assim, só fechamos o negócio se o Benfica conseguir negociar um substituto decente para o Enzo.

red, tudo indica que o negócio está feito...e infelizmente não é com nenhuma das hipóteses que apresentas.

redeagle7

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 08:00
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 07:57Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.
Se não querem pagar o valor a pronto, só o levam no fim da época. Garantem já o jogador, evitam o leilão mas fica cá até junho.
Se pagarem a pronto, ainda assim, só fechamos o negócio se o Benfica conseguir negociar um substituto decente para o Enzo.

red, tudo indica que o negócio está feito...e infelizmente não é com nenhuma das hipóteses que apresentas.

Sim, é muito provável.

S1Benfica

Citação de: Blessed em 31 de Janeiro de 2023, 07:58Vai ficar.

Depois venho cá buscar.

No Verão?

E vais levá-lo para onde?

backlash

Do que eu vejo, nada indica isso. Aliás, até parece mais que eles vão tentar roubar o Caicedo ao Arsenal (novamente)

jp23

Humm já se fala no Caicedo

redeagle7

Lista de jogadores que o Chelsea está interessado:

Todos

duarteslb

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 07:57
Citação de: duarteslb em 31 de Janeiro de 2023, 07:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44Continuo na minha

Se só  sair por 120 milhões a pronto...nunca sairá  porque o chelsea não vai pagar isso

Factoring

Ou vem já a ser preparado ou então não é hoje que se trata disso.

E o custo financeiro de um factoring é bem maior hoje que aquando da venda do Felix.

AshlerRam24

Notícia no site da bosta.

Título:

"Enzo a caminho do Chelsea: revelamos o alvo para o seu lugar".

Notícia em si:

"Chelsea apresentou os 120M. Benfica não aceita a forma de pagamento dos londrinos".

Lixo, lixo de jornalismo.

duarteslb

cristiano_1904

E aqueles 30 dias de bom mercado de inverno.

Saudades.

Diogo20

E andávamos nós a queixarmo-nos dos nossos treinos com 40 jogadores. O Chelsea vai chegar ao Verão com 60 gajos.

Trapattoni

Os milhões em tranches que safodam caralho.
Não perdoar nem um cêntimo a menos e a pronto.

S1Benfica

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 08:01

Do que eu vejo, nada indica isso. Aliás, até parece mais que eles vão tentar roubar o Caicedo ao Arsenal (novamente)

"Nada" não é muito? eheh

Infelizmente o Brighton não é o Benfica, mesmo com as circunstâncias que ocorreram nos últimos dias.

De qualquer das formas achas que comprariam o Caicedo para colocar cá...facilitando a compra do Enzo?

Falando mais sério, eles atacam tudo o que mexe.

Dá a ideia de que: ah vamos ser sancionados depois? Então compremos todos já.

Carlitos Tevez

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
  Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Se alguém conseguir assumir isto, organizar as coisas, verificar veracidade etc, transfiro-te 100€/mês sem problema até te voltares a endireitar e tu e a tua irmã conseguirem ser independentes. Um par de anos, se necessário.

Se alguém de confiança tiver capacidade e disponibilidade para liderar o tema, count me in. Tenho a certeza que outros users ajudariam, mesmo que seja 5€/mês com 100 gajos fazemos a festa. Eu não consigo é dar muito do meu tempo, pelo menos neste momento. Essa é a parte mais difícil. Se alguém conseguir liderar a coisa podes contar - no mais imediato - com a minha ajuda monetária.

Um abraço

Eu alinho também se isto for mesmo verdade.