Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Continuo na minha

Se só  sair por 120 milhões a pronto...nunca sairá  porque o chelsea não vai pagar isso

Nielsen

O Chelsea não vai ganhar ao Dortmund na Champions.

Vão ficar fora das competições europeias, e vão ser 200 ou 300 milhões atirados ao lixo.

O Enzo vai-se meter num clube de merda com um projeto de clube que mais parece lavagem de dinheiro.

Serdeira23

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: Serdeira23 em 30 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:51Enfim, vai mesmo acontecer.
Benfica sem dignidade ao aceitar negociações com aquela merda de clube.
Enzo a demonstrar que é um burro completo ao meter-se num barco à deriva, pensado apenas no dinheiro.
Se é para isto, vendiam-no início, não a 24 horas do fim do mercado.

E havia proposta de 120M no início?
E agora, são mesmo 120M a pronto como o Benfica pedia?
Nada que não seja isso, é pura burrice.

Mas hoje pode andar por valores de 120M,no início diziam que a proposta ficou por 85M. São só um Porro de diferença.

Iron Mask

Citação de: MadBeard em 31 de Janeiro de 2023, 07:31As razões para o chelsea nao pagar a cláusula a pronto parecem claras, fair play financeiro.

Posto isso, o negocio só deve avançar, se eles encontrarem uma formula contabilistica mágica a modo de pagar tudo a pronto. Ou o Benfica ceder.

Pela postura até agora, não me parece que ceder vá ser a opção, seria suicídio para Rui Costa com os adeptos e ele sabe-o muito bem

Qual suicídio?

Isso são meia dúzia de gajos que se preocupam com isto.

A maioria vai papar a retórica que tinha que ser, que pagaram a cláusula, que o jogador fez birra, que o treinador disse que tinha soluções internas e por aí fora.

A posição de presidente do Benfica é o cargo mais estável do mundo. Tirando cagar na cabeça da estátua do Eusébio (e até nisso tenho dúvidas) nada mais faz um presidente do clube cair (pelas mãos dos sócios claro, quando são presos é diferente).

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusebio1962 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44O Chelsea não vai ganhar ao Dortmund na Champions.

Vão ficar fora das competições europeias, e vão ser 200 ou 300 milhões atirados ao lixo.

O Enzo vai-se meter num clube de merda com um projeto de clube que mais parece lavagem de dinheiro.
quem vai eliminarbo chelsea vai ser o Benfica...esta escrito nas estrelas

vermelhoftw

Citação de: Eusebio1962 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44O Chelsea não vai ganhar ao Dortmund na Champions.

O Chelsea esta mau, mas o que falar do Dortmund, clube do meio da tabela actualmente, o Chelsea infelizmente irá ganhar facilmente

Bedsy

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 01:31Flávio, cria uma conta num banco online para a qual possamos transferir dinheiro para te ajudar, cada um com o que puder.
Eu tenho conta nos ctt.
Nao sei se isso conta como banco online.

_JonasThern_

15 horas para saídas
16 horas para possíveis entradas

Dmitry91

Citação de: dinaman em 31 de Janeiro de 2023, 07:13Mesmo que seja um negócio ao estilo do Felix com operações de factoring, a realidade é que 120M é um montante que um clube como o nosso não tem como dizer que não. O problema é o timing, houve bastante tempo para dar isto como concluído e contratar um substituto. Pra mim só ainda não é oficial porque ainda se negoceia o substituto.

Claro que tem como dizer que não, ainda a pouco tempo dizemos que não. Neste momento até uma questão de princípio e valores.

20Nico Gaitan20

Isto hoje vai ser um dia animado...e com jogo importante a mistura.

A probabilidade de dar merda nos 2 casos é  enorme. 

duarteslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44Continuo na minha

Se só  sair por 120 milhões a pronto...nunca sairá  porque o chelsea não vai pagar isso

Factoring

Bedsy

Obrigado a todos
Fica dificl responder a todoss.

Eu já enviei emails a varias associações

Vou pessoalmente falar com a apav a coimbra.

Para já não quero a ajuda monetária sem primeiro falar com a minha mae e ter resposta das associações.
Até porque quero ter tudo documentando que é para saberem que estou a dizer a verdade.

Abraço.

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 31 de Janeiro de 2023, 07:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44Continuo na minha

Factoring

Ou vem já a ser preparado ou então não é hoje que se trata disso.

redeagle7

Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.
Se não querem pagar o valor a pronto, só o levam no fim da época. Garantem já o jogador, evitam o leilão mas fica cá até junho.
Se pagarem a pronto, ainda assim, só fechamos o negócio se o Benfica conseguir negociar um substituto decente para o Enzo.

Blessed

Vai ficar.

Depois venho cá buscar.