Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 01:31Flávio, cria uma conta num banco online para a qual possamos transferir dinheiro para te ajudar, cada um com o que puder.
Eu tenho conta nos ctt.
Nao sei se isso conta como banco online.

_JonasThern_

15 horas para saídas
16 horas para possíveis entradas

Dmitry91

Citação de: dinaman em 31 de Janeiro de 2023, 07:13Mesmo que seja um negócio ao estilo do Felix com operações de factoring, a realidade é que 120M é um montante que um clube como o nosso não tem como dizer que não. O problema é o timing, houve bastante tempo para dar isto como concluído e contratar um substituto. Pra mim só ainda não é oficial porque ainda se negoceia o substituto.

Claro que tem como dizer que não, ainda a pouco tempo dizemos que não. Neste momento até uma questão de princípio e valores.

20Nico Gaitan20

Isto hoje vai ser um dia animado...e com jogo importante a mistura.

A probabilidade de dar merda nos 2 casos é  enorme. 

duarteslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44Continuo na minha

Se só  sair por 120 milhões a pronto...nunca sairá  porque o chelsea não vai pagar isso

Factoring

Bedsy

Obrigado a todos
Fica dificl responder a todoss.

Eu já enviei emails a varias associações

Vou pessoalmente falar com a apav a coimbra.

Para já não quero a ajuda monetária sem primeiro falar com a minha mae e ter resposta das associações.
Até porque quero ter tudo documentando que é para saberem que estou a dizer a verdade.

Abraço.

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 31 de Janeiro de 2023, 07:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:44Continuo na minha

Se só  sair por 120 milhões a pronto...nunca sairá  porque o chelsea não vai pagar isso

Factoring

Ou vem já a ser preparado ou então não é hoje que se trata disso.

redeagle7

Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.
Se não querem pagar o valor a pronto, só o levam no fim da época. Garantem já o jogador, evitam o leilão mas fica cá até junho.
Se pagarem a pronto, ainda assim, só fechamos o negócio se o Benfica conseguir negociar um substituto decente para o Enzo.

Blessed

Vai ficar.

Depois venho cá buscar.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 07:55Isto hoje vai ser um dia animado...e com jogo importante a mistura.

A probabilidade de dar merda nos 2 casos é  enorme. 
Portanto Enzo de saída e perda de pontos. Algo que não estejamos já habituados.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 07:57Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.
Se não querem pagar o valor a pronto, só o levam no fim da época. Garantem já o jogador, evitam o leilão mas fica cá até junho.
Se pagarem a pronto, ainda assim, só fechamos o negócio se o Benfica conseguir negociar um substituto decente para o Enzo.

red, tudo indica que o negócio está feito...e infelizmente não é com nenhuma das hipóteses que apresentas.

redeagle7

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 08:00
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 07:57Por mim o Benfica só devia ter duas formas de negociar neste momento.

red, tudo indica que o negócio está feito...e infelizmente não é com nenhuma das hipóteses que apresentas.

Sim, é muito provável.

S1Benfica

Citação de: Blessed em 31 de Janeiro de 2023, 07:58Vai ficar.

Depois venho cá buscar.

No Verão?

E vais levá-lo para onde?

backlash

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 08:00

Do que eu vejo, nada indica isso. Aliás, até parece mais que eles vão tentar roubar o Caicedo ao Arsenal (novamente)

jp23

Humm já se fala no Caicedo