Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

A que horas sai a convocatoria para o jogo ?

van33

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.
Aí não me importava nada a saída deste senhor !

:D
hummmm...tu??  :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.

Para mim era o substituto. Nem se falava mais disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:33

:D

Ficaríamos todos assim.

Shoky

Citação de: Transformer em 31 de Janeiro de 2023, 09:27
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 09:24O Fabrizio está a ser pago pelo Chelsea para dar a entender que fizeram de tudo para comprar o Enzo ou pelo Rui Costa para fazer passar a ideia que fez tudo para o manter?

É doentio.

O mercado de transferências transformou-se num cancro.

O Fabrizio Romano vive deste buzz todo. O Enzo é o destaque do dia dele e este é o dia mais importante do ano, em que faz mais dinheiro. Vamos ser bombardeados até ao último minuto ou até Enzo sair.

tiago_alexx

se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Mittelstürmer

Enzo no City no Verão, 90M + Bernardo. Acordo fechado por Braz após uma noite inteira a beber uns copos com o Guardiola

imightbewrong

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2023, 09:33Este dia vai ser longo. Vai vai.
Vai ser um misto de tranquilizantes com shots de cafe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:31Jorginho no Arsenal. Já devem estar a contar com este.

Não é por aí. Entraram já dois jogadores para essa posição.

Bedsy

O gajo do lyon que está em fim de contrato não é um 8?

JUST4FUN

Citação de: tiago_alexx em 31 de Janeiro de 2023, 09:35se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Existem rumores vindos do Lyon a dizer que andam preocupados com uma possivel "radicalizaçao" do jogador.

Once_Human

Sai este e não vem ninguém

Amanhã venho cá buscar

futeboldelite

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Janeiro de 2023, 09:36O gajo do lyon que está em fim de contrato não é um 8?

É um médio ofensivo adaptado a médio centro

Ghost.Of.Red

Citação de: tiago_alexx em 31 de Janeiro de 2023, 09:35se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Jogadores diferentes e que obrigaria a mudarmos para um 4*3*3 puro. Aouar não se aguenta num meio-campo a 2

Caleidoscopio

Em alguns jornais sai e em outros o Benfica resiste. Só dá novela com mau guião...