Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Jorginho prestes a ser anunciado no Arsenal... Não augura nada de bom.

ralmeida

Não vale a pena andarmos preocupados com substituto, nós temos alternativa ao Enzo, o Aursnes faz exatamente a posição. Quanto muito podemos procurar banco mas não temos banco para o Florentino que é mais preocupante quanto mais! A posição do Enzo pode, em recurso, ser ocupada pelo JM ou Chiquinho (que é mais 8 que 6).

kramxel²

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 10:20bem , esta visto que a proposta nao foi clausula a pronto pelo que por agora podemos ficar descansados.

so esperar que as horas passem para o Rui depois ja tarde recusar e deixa los agarrados.

nao me admirava que durante estas horas o Chelsea anuncia se outro medio ..que nao o Enzo

Supostamente vão dar 60M€ pelo Caicedo, de qualquer das maneiras.

Mittelstürmer

Imagens exclusivas do Rui Costa na reunião de ontem à noite:

futeboldelite

Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

diableimage

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:53
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:52
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:50
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:48Já vão no Bernardo?

Daqui a pouco é o Kroos :D

Não acredito que alguém, no seu juízo perfeito, trocasse Enzo por Kroos.
Atenta a idade um do outro, claro que não.

Mas em termos futebolísticos é capaz de ser o médio mais parecido ao Enzo na minha opinião.

De qualquer das formas o Enzo, sendo o melhor médio do mundo da actualidade, é e será melhor do que alguma vez o Toni foi/é.

Foda-se, diz-se com cada coisa, nem percebo se é ironia ou não

Androico

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:19
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Janeiro de 2023, 10:12
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:07Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado.

https://www.transfermarkt.com/manchester-city/leistungsdaten/verein/281

O Cancelo era o 6.º jogador com mais minutos e foi emprestado...

Por problemas com o Guardiola, que é algo que não acredito que o Bernardo tenha.

Não tem os mesmos problema que o Cancelo teve (claro)...mas não tens assistido ao Chiringuito, sendo assim. O Bernardo quer sair, há muito.
Pois quer sair, mas o Guardiola confia nele. E se ainda não saiu, pois não ofereceram o que o City pede, não o vejo a sair por empréstimo. A não ser que seja com opção de compra obrigatória.

Kapow809

Citação de: ALIV em 31 de Janeiro de 2023, 10:04
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2023, 10:02Jorginho oficial no Arsenal... Parece me que o Enzo deve ir mesmo para lá

Acabei de ver isso, e pensei exatamente isso. Para venderem um ativo como o Jorginho, é porque o negócio Enzo já está alinhavado.
O jorginho estava em final de contrato.

Pedraços

Enzo não vai sair tenho a certeza! O chelsea n paga a pronto

joao12soares

Chelsea ontem, "Vá pronto, tomem lá os 120M", durante a noite falam com o dono e Chelsea hoje de manhã "Já que aceitaram os 120M ontem, vá, façam lá um desconto"

Androico

Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2023, 10:21
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 10:20bem , esta visto que a proposta nao foi clausula a pronto pelo que por agora podemos ficar descansados.

so esperar que as horas passem para o Rui depois ja tarde recusar e deixa los agarrados.

nao me admirava que durante estas horas o Chelsea anuncia se outro medio ..que nao o Enzo

Supostamente vão dar 60M€ pelo Caicedo, de qualquer das maneiras.

O Brighton só aceita propostas a rondar os 100M. Já rejeitou uma proposta acima de 60M do Arsenal.

Firedeep22

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Very stubborn 😂😂😂😂

axiomas

Hoje não joga. Mais bonito é não jogar hoje e ficar. Pergunto porquê? Ele não jogar o que mostra que não vai a jogo porque há medo de lesões? Porque ir a jogo sem cabeça no jogo não faz sentido? E se ficar para o próximo joga? Ou não vai porque estará amuado e não dará rendimento?

Diavolo Rosso

Eu já não gostava muito do Chelsea por causa do russo mas ainda conseguiram fazer com que eu gostasse menos arranjando um dono ainda mais execrável que o russo...

Que não entrem nas CE para a próxima época e que se tornem naquilo que sempre foram, um clube irrelevante.

Alfacinha

Parece que o Rui Costa aguenta-o a não ser que paguem a clausula a pronto... e fazem bem em não o levar a jogo hoje, mais umas horas e já é só Benfica, só espero que não dê para o torto o jogo com o Arouca com Musas e Chiquinhos (pode ser que continue a jogar bem mas desconfio)...
No Verão vender o Enzo e trazer 1 jogador como deve ser para a posição