Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

É certo que o Chelsea só vende o Jorginho (4º. jogador com mais minutos da época), se já estiver alinhavado o acordo com outro médio. Resta saber se é o Enzo ou o Caicedo.

Parasol

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2023, 10:23Eu já não gostava muito do Chelsea por causa do russo mas ainda conseguiram fazer com que eu gostasse menos arranjando um dono ainda mais execrável que o russo...

Que não entrem nas CE para a próxima época e que se tornem naquilo que sempre foram, um clube irrelevante.

o que mais desejo é ambos passarmos esta fase da champions e apanhá-los nos quartos de final.

S1Benfica

Citação de: diableimage em 31 de Janeiro de 2023, 10:22
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:53
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:52
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:50
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 09:48Já vão no Bernardo?

Daqui a pouco é o Kroos :D

Não acredito que alguém, no seu juízo perfeito, trocasse Enzo por Kroos.
Atenta a idade um do outro, claro que não.

Mas em termos futebolísticos é capaz de ser o médio mais parecido ao Enzo na minha opinião.

De qualquer das formas o Enzo, sendo o melhor médio do mundo da actualidade, é e será melhor do que alguma vez o Toni foi/é.

Foda-se, diz-se com cada coisa, nem percebo se é ironia ou não

E mais, não fui eu que o escolhi como melhor jovem jogador do mundo.  :confused:

Eusébio10

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Melhor noticia das ultimas 24 horas.

Dos_Santos

Tá visto no que vai dar, vao engonhar o dia todo, a transferência só vai ser confirmada mesmo em cima do fecho do mercado e substituto é mentira.

Vintage

Aconteça o que acontecer tenho muito orgulho nesta nova postura do Benfica de Rui Costa. Deixámos de ser a puta dos mercados.

Grande postura esta, postura de clube grande na Europa.

futeboldelite

Citação de: axiomas em 31 de Janeiro de 2023, 10:23Hoje não joga. Mais bonito é não jogar hoje e ficar. Pergunto porquê? Ele não jogar o que mostra que não vai a jogo porque há medo de lesões? Porque ir a jogo sem cabeça no jogo não faz sentido? E se ficar para o próximo joga? Ou não vai porque estará amuado e não dará rendimento?

Sim

Archie Bunker

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 10:21Jorginho prestes a ser anunciado no Arsenal... Não augura nada de bom.

Houve o tempo em que se dizia que o Weigl era o novo Jorginho, porque não o vao buscar e largam o enzo?

Barcelense1994

Independentemente de como acabar o negócio, o Benfica se tivesse orgulho próprio, tão cedo, não fazia mais negócios com o Chelsea.
Gozaram com a puta da nossa cara este mês, foderam a cabeça toda ao Enzo e andaram a engonhar quando sabem as condições.

isaias

tulio_slb

O engraçado de tudo isto é que a imprensa Inglesa replica as noticias de comunicação social e vice-versa entretanto o Fabrizio diz a mesma coisa há mais de um mês.

J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2023, 10:23Eu já não gostava muito do Chelsea por causa do russo mas ainda conseguiram fazer com que eu gostasse menos arranjando um dono ainda mais execrável que o russo...

Que não entrem nas CE para a próxima época e que se tornem naquilo que sempre foram, um clube irrelevante.

O Chelsea é tão merda que mesmo tendo ganho tantos títulos europeus em 1 década, não tem uma equipa que fique na retina dos amantes de futebol.

Tenho muito mais presente a equipa deles de 2004 do que as que ganharam a LC e a LE.

RedWinner

Citação de: Pedraços em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Enzo não vai sair tenho a certeza! O chelsea n paga a pronto
O chelssy quer pagar em prestações, nós a pronto daí não existir acordo.

cacetadas

Estou a imaginar essas reuniões noite dentro.

"120 vá lá aceitem"
"agora a sério 130"
"perde quem desviar os olhos primeiro"

Zak

A este hora, desesperado pra assinar Enzo, tá o dono do Chelsea a telefonar pró Infantino pra ver o que podem fazer pra o Chelsea nao quebrar as regras do FFP se pagar o Enzo a pronto.

Uma doacao prá "Charity" da UEFA should suffice.