Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mikedoom

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 10:19Falha o jogo mas tá perto de ficar.

Isto é um circo de clube.
O circo não é a contra informação no tugão, é o teu clube... ou melhor é o meu clube... Já se é o teu começo a ter dúvidas! O clube é o reflexo dos adeptos! E por mim terá sempre o meu apoio até provado contrário, já há uns que terá sempre a dúvida, que raio de mentalidade tacanha!

Granizo

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: Josue em 30 de Janeiro de 2023, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

Pode exigir os 120M a pronto
Ainda não percebeste que o jogador está do lado do Chelsea?

Se fosse o caso, estava desde o primeiro minuto que lhe fizeram a oferta.
E depois disso ja muito aconteceu.

Actualmente nao da para acreditar em nada do que se le nos media.
M
Citação de: karmin em 30 de Janeiro de 2023, 19:26Este tópico tá doentio Fdxxxxx !!

Devia de se criar uma area chamda "Drama" e mover para la isto.

S1Benfica

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 10:29
Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa

Há quem diga que não será convocado e NÃO sairá neste nercado.

Agora é que lixaste isto tudo..!

Estavas tão bem ontem.  :disgust:

Androico

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:27
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:22
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:19
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Janeiro de 2023, 10:12
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:07Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado.

https://www.transfermarkt.com/manchester-city/leistungsdaten/verein/281

O Cancelo era o 6.º jogador com mais minutos e foi emprestado...

Por problemas com o Guardiola, que é algo que não acredito que o Bernardo tenha.

Não tem os mesmos problema que o Cancelo teve (claro)...mas não tens assistido ao Chiringuito, sendo assim. O Bernardo quer sair, há muito.
Pois quer sair, mas o Guardiola confia nele. E se ainda não saiu, pois não ofereceram o que o City pede, não o vejo a sair por empréstimo. A não ser que seja com opção de compra obrigatória.

Tudo bem e agora as notícias até são contrárias.

Porém, querendo o Bernardo sair, deixando de ser titular nos últimos jogos, saindo o seu amigo Cancelo, recebendo balúrdios...parece-te assim tão estranho? 
A questão do Cancelo é irrelevante para o Bernardo. O Cancelo amua por não ser titular. O mesmo aconteceu no mundial, por exemplo.

O Bernardo já disse várias vezes que queria um novo projecto, mas sempre demonstrou o seu compromisso no City. E continua a ser um jogador muito importante para o Guardiola. Já o disse vezes sem conta, sendo que continua a jogar sempre, ainda que como suplente.

Pode sair, mas não acredito que seja por empréstimo sem opção de compra obrigatória. Ia contra o histórico recente do City em relação às propostas recebidas pelo Bernardo.

E a sair, não vem para o Benfica, como é óbvio.

ShorBraga

Se é para ficar, pelo menos banco com ele.
Perder mais pontos é que NÃO!!!!!!!!!!

DBdennisDB

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 08:29
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉
Isto é uma situação muito complicada. Faz-me uma tremenda impressão este tipo de relatos. Sou pai de 2 filhas e são o mundo para mim. Eu, literalmente, vivo em função delas. Não consigo perceber como raios um pai faz isto aos filhos e à sua mulher. É algo que me ultrapassa completamente.

Espero que consigas encontrar uma solução, mas não vejo outra que não a separação. Atualmente a legislação protege e favorece quase sempre as mulheres, pelo que penso que iriam obrigar o teu pai a sair de casa. Mas o serbenfiquista tem users que são advogados, e que te poderão ajudar muito mais do que as minhas simples palavras.

Espero que consigas melhorar a tua vida, a tua irmã e a da tua mãe.

Same here.
Pai de uma menina....é o UNIVERSO que prezo, amo, me dedico, me empenho, faço de tudo para que tenha um futuro risonho.

Repúdio qualquer manifestação de confrontação, muito menos a um cônjuge, sobretudo filhos.

Espero que tudo se resolva pelo melhor com o miúdo e família.

Firedeep22

Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2023, 10:26
Citação de: Pedraços em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Enzo não vai sair tenho a certeza! O chelsea n paga a pronto
O chelssy quer pagar em prestações, nós a pronto daí não existir acordo.

E quer fazer isso por causa do FPF, porque dinheiro não falta.

Até acho uma ótima decisão para "lutar" contra este novo sistema instaurado no futebol...

E passar a mensagem que não vendemos a qualquer custo, primeiro estão os nossos interesses

AlexandreFernandes

NOTÍCIA RECORD: ENZO FALHA JOGO COM O AROUCA MAS ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE FICAR

Duelo disputa-se esta noite pelas 21h15

Enzo Fernández vai falhar o jogo frente ao Arouca, que se disputa esta noite pelas 21h15. Record sabe que apesar de ainda não haver acordo entre o médio e o Chelsea, o argentino do Benfica não tem condições para entrar em campo esta noite.

As águias tentam tudo para segurar o médio até ao final da temporada, resistindo às mais recentes investidas dos blues. O jogador, de resto, está cada vez mais perto de ficar no plantel dos encarnados.

Recorde-se que Enzo esteve ausente do treino que o Benfica realizou na manhã de ontem, tendo feito apenas trabalho de ginásio.

Por Record

Aaa.1994

P Bernardo no paços.. na btv já choram lol

tulio_slb

Citação de: MadBeard em 31 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: axiomas em 31 de Janeiro de 2023, 10:23Hoje não joga. Mais bonito é não jogar hoje e ficar. Pergunto porquê? Ele não jogar o que mostra que não vai a jogo porque há medo de lesões? Porque ir a jogo sem cabeça no jogo não faz sentido? E se ficar para o próximo joga? Ou não vai porque estará amuado e não dará rendimento?

É assim tão difícil perceber???

Se tivesse no trabalho e a mulher te telefonasse a dizer que tinha na mão o bilhete vencedor do euromilhoes, ias estar concentrado no trabalho o resto do dia?

Se a tua resposta é sim...não és humano ou és um zero emocionalmente

Não levar o jogador a jogo é uma decisão profissional de uma estrutura competente. Não há condições psicológicas para o Enzo jogar e não pode acontecer o mesmo que aconteceu em Braga. O Benfica e este jogo é mais importante que qualquer jogador. Fechando o mercado o jogador limpa a cabeça e siga para mais.

axiomas

Citação de: MadBeard em 31 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: axiomas em 31 de Janeiro de 2023, 10:23Hoje não joga. Mais bonito é não jogar hoje e ficar. Pergunto porquê? Ele não jogar o que mostra que não vai a jogo porque há medo de lesões? Porque ir a jogo sem cabeça no jogo não faz sentido? E se ficar para o próximo joga? Ou não vai porque estará amuado e não dará rendimento?

É assim tão difícil perceber???

Se tivesse no trabalho e a mulher te telefonasse a dizer que tinha na mão o bilhete vencedor do euromilhoes, ias estar concentrado no trabalho o resto do dia?

Se a tua resposta é sim...não és humano ou és um zero emocionalmente
Eu se tivesse o euromilhões deixava de trabalhar. Ele vai para o Chelsea aposentar-se?

maior que portugal

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 10:32P Bernardo no paços.. na btv já choram lol
já não era sem tempo, precisa de minutos para ver se desenvolve de uma vez por todas

S1Benfica

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:27
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:22
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:19
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Janeiro de 2023, 10:12
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:07Esta época, o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado.

https://www.transfermarkt.com/manchester-city/leistungsdaten/verein/281

O Cancelo era o 6.º jogador com mais minutos e foi emprestado...

Por problemas com o Guardiola, que é algo que não acredito que o Bernardo tenha.

Não tem os mesmos problema que o Cancelo teve (claro)...mas não tens assistido ao Chiringuito, sendo assim. O Bernardo quer sair, há muito.
Pois quer sair, mas o Guardiola confia nele. E se ainda não saiu, pois não ofereceram o que o City pede, não o vejo a sair por empréstimo. A não ser que seja com opção de compra obrigatória.

Tudo bem e agora as notícias até são contrárias.

Porém, querendo o Bernardo sair, deixando de ser titular nos últimos jogos, saindo o seu amigo Cancelo, recebendo balúrdios...parece-te assim tão estranho? 
A questão do Cancelo é irrelevante para o Bernardo. O Cancelo amua por não ser titular. O mesmo aconteceu no mundial, por exemplo.

O Bernardo já disse várias vezes que queria um novo projecto, mas sempre demonstrou o seu compromisso no City. E continua a ser um jogador muito importante para o Guardiola. Já o disse vezes sem conta, sendo que continua a jogar sempre, ainda que como suplente.

Pode sair, mas não acredito que seja por empréstimo sem opção de compra obrigatória. Ia contra o histórico recente do City em relação às propostas recebidas pelo Bernardo.

E a sair, não vem para o Benfica, como é óbvio.

ahahah

Obviamente não vem para o Benfica.

O ponto foi este: "o Bernardo é o 7º. jogador com mais minutos no City.... mas a malta acha que vai ser emprestado".

Zak

Citação de: VirtualKing em 31 de Janeiro de 2023, 10:27Ao que parece o Rui Costa está mesmo a mostrar-se intrasigente. Aqui o único potencial problema é a forma como o Enzo reagirá.

O RC tem feito ao maximo pró Enzo ficar ate final da epoca (pelo menos).

Muito pessoal aqui é que nao quer acreditar nisso, mesmo que lhes atirem a evidencia nas fuças.

O RC sabe que tem que ganhar o Campeonato esta epoca. E a boa prestacao na Champs tambem o ta a fazer sonhar (como a muitos Benfiquistas) com uma enorme campanha na Europa. O Enzo è fulcral pra tudo isso.

Só nao ve isso a quem o odio fala mais alto.

Lá porque se discorda do RC numas coisas nao quer dizer que ele nao faça um belo trabalho noutras frentes (como por exemplo a limpeza e reforço do plantel esta epoca foi prai a melhor que tanho memoria).

Reaseru_SLB

Segurem-me este boi, que pá semana já está desesperado para jogar outra vez. Fica contrariado o caralho.