Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kendrix

Quero acreditar que estão a embrulhar as negociações para fazer o Chelsea acreditar que podem negociar, assim evitamos que batam a cláusula.

Chega a hora e nem negócio nem cláusula batida.

MasteRed

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Entendo o raciocínio mas é um precedente errado que se abre na minha opinião. Todos os mercados agora os jogadores que estiverem a ser negociados podem ter a mesma benesse?

Mas normalmente é isso que acontece, tirando algumas excepções.
Jogadores a serem negociados, normalmente não jogam, para salvaguardar.
E no caso do Enzo já sabemos como o gajo é.
Preferível que nem jogue a enterrar.

Trapattoni

Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Isso foi confirmado pela bola ontem.
Os jornais estão desesperados para o ver faltar fora e fazer capas descontextualizando as coisas.
Abola hoje diz que tá perto do Chelsea mas que os 120 em tranches foram rejeitados. Tão mas se foram rejeitados como caralho é que pode estar próximo?

S1Benfica

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:45Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

Às vezes é melhor assim.  (:-X)

Vamos Musa!!!

Dandy

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2023, 17:28Com jeitinho, sai ainda hoje e já nem precisa de jogar amanhã.

É aguardar, sem ansiedades estéreis.

Ora bem, tal como eu (ontem) referira.

Tudo bem encaminhado, portanto.

É aguardar pela confirmação.

Chelas

Em que ficamos,viajou ou não?

vermelhoftw

O gajo que sabe do Chelsea diz que ainda não há negócio,que o Chelsea não vai além dos 120M por frações e que o Benfica continua intransigente

diogoalves

A confirmar-se, que se fodam Enzo e chelsea.
E que haja uma palavra da UEFA relativamente ao que este clube anda a fazer neste mercado de transferências.
Se é para isto acabem com o futebol e inventem outra merda qualquer.

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Não queres pensar um bocadinho melhor, Harlem?

Imagina que o Benfica chegava a acordo com os azuis, como estará prestes.
Preparavas a Equipa como?

Não faz o mínimo sentido ser convocado, fique ou saia.
Isto num clube a sério nem havia conversas no último dia para jogadores que são titulares.

Tiveram mais que tempo.

Vidito

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Isso foi confirmado pela bola ontem.
Os jornais estão desesperados para o ver faltar fora e fazer capas os clubes deles terem mais hipóteses.

Androico

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 10:42Ficaria muito surpreendido se isto não se fizesse. E até digo mais, está mais que feito e o Benfica e o Chelsea estão a aproveitar para gerir o resto do mercado ao sabor desta onda.

Mas que esteja bastante enganado e esta quenga nos dê mais meio anito do seu futebol.
Confesso que também me estou a inclinar para aí. O Benfica deve estar a tratar de arranjar um substituto e o Chelsea a ultimar a vendar do Jorginho, para que depois possam anunciar.

Estamos no último dia do mercado. A proposta do Chelsea é conhecida e se fosse rejeitada, já se sabia que tinha sido tomada essa opção. 

TFFS

Há que descobrir se o jogador amuou ou se foi iniciativa do clube. Em qualquer dos casos, é vergonhoso

SigaPaVinho

https://twitter.com/David_Ornstein/status/1620372679772749825?t=IOfn-8EcDiMkLC37wf8sxQ&s=19

Ainda não há nada, vender o Enzo sem trazer uma alternativa era Vieirada máxima. Vai ficar.

Godescalco

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 10:30Só ver estes comentários desesperados destes gajos quase que rezo pra que o Rui Costa mande os foder 😂

Já dizia o Comendador Berardo: "Rui Costa? Fuck him!"