Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

No futuro, quem quiser vir comprar alguém ao Benfica sabe que leva um jogador diferenciado, mas que tem de vir preparado para bater a nota.

E isso vale ouro.

Com Vieira, sabiam que ia tudo em rebajas.

jorgesse

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
É claro que não é a mesma coisa. O Grimaldo e o Otamendi têm zero probabilidade de sair nas próximas 24 horas.

O Benfica está sentado à mesa com o Chelsea, para todos os efeitos, para vender um jogador. Está a negociar. E a equipa tem jogo às 21h15, que acaba já depois do término do mercado de transferências.

Não é a cabeça do Enzo. É logística. Ou o Benfica não se sentava para negociar ou, sentando, tem de garantir que o jogador - a ser vendido - chega a tempo.
Estamos a negociar o que?
Se desde o início dizemos que são 120 milhões e já... não vejo que negociações estamos a falar e o porquê desta insistência dos Ingleses

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:24
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube
Exatamente. É por isso que embora o nível técnico seja menor, desfruto cada vez mais do futebol de seleções do que do de clubes, que serve para "ir entretendo".

E também é por isso que não ponho ninguém, absolutamente NINGUÉM com o seu nome numa camisola minha do Benfica.

Quanto ao Enzo, é pago para jogar e se ficar vou aplaudir e criticar as suas ações em campo como qualquer outro. Mas sentimento e idolatria por jogadores? Nunca. Ele que ajude a ganhar jogos e títulos, que é para isso que é muito bem pago.

Muitos de nós, neste país miserável economicamente que andamos a receber 1000-1200 euros e até (muitos) menos, esfarrapavamos-nos pelo valor que ele ganha.

Foda-se as selecções são mil vezes pior. É só merda e negociatas. Escolheste o pior exemplo do mundo.

Basta ver a selecção da federação portuguesa, onde um dos habituais convocados é um filho da puta nojento que nem português é.
Continuam a ser menos más que os clubes, em que vês uma Ligue 1 estragada por um catari que comprou um brinquedo, uma Bundesliga (com mérito do Bayern) com o mesmo vencedor todos os anos, uma Champions cada vez mais elitista e uma liga espanhola a castrar os seus clubes porque cumpre regras de fair play, ao contrário da inglesa

Androico

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 11:23
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
Não existem negociações com o Grimaldo e o Otamendi para serem vendidos hoje. Com o Enzo existem, pelos vistos.

O Roger Schmidt vai contar com um jogador que pode ser vendido durante o dia? Onde é que isso faz sentido?

nem é por ai , visto que nao queremos vender.

deve estar é como o cerebro frito e ansioso ....
Claro que é por aí. O Benfica aceitou abrir negociações com o Chelsea. Não o pode fazer sem garantir as condições para que o Enzo possa viajar, a qualquer momento, para Londres. Faz algum sentido o Enzo ir para Arouca quando pode ser vendido hoje?

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Não sei. O desespero é maior no inverno. E até lá ele pode deixar de ser a última coca-cola no deserto. Os ingleses funcionam muito por impulso.

djac

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se o Benfica avançar na Champions e ganhar o campeonato, os 120M facilmente se mantêm em cima da mesa. Especialmente se surgirem mais equipas interessadas.

Notguilty

Citação de: Montano89 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25Continuo sem perceber, mas por carga de água é que andamos em negociações?! Se é pelo acionar da clausula não temos sequer que nos sentar à mesa com ninguém. Depositem o valor e peguem no jogador!

Chelsea a negociar é tipo este gajo.. irritante e às pinguinhas.

Spoiler
[fechar]

Pancho Lopes 67

Espero que enterres a carreira atrasado...

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:25

É claro que não é a mesma coisa. O Grimaldo e o Otamendi têm zero probabilidade de sair nas próximas 24 horas.

O Benfica está sentado à mesa com o Chelsea, para todos os efeitos, para vender um jogador. Está a negociar. E a equipa tem jogo às 21h15, que acaba já depois do término do mercado de transferências.

Não é a cabeça do Enzo. É logística. Ou o Benfica não se sentava para negociar ou, sentando, tem de garantir que o jogador - a ser vendido - chega a tempo.

Mas o jogador tem representantes. Ele não precisa estar presente para haver negócio.

Red2802

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.
Acho honestamente que o Enzo não valerá 120M no Verão.

O hype mundial é gigantesco, vai desvanecer. Tanto que só há um clube interessado nessa loucura de valor.

Dito isto, é claro que na onda dos 80-90M haverá interessados. Eu estou ok com isso.

Baron_Davis

É um não-assunto.

até vendes por mais, mesmo que nao alcance o valor da clausula

estamos a falar de literalmente 4 meses

aceitar negociar e ficar sem o melhor jogador no ultimo dia do mercado, num clube que nao ve o padeiro ha 3.5 anos seria uma fdp de uma vieirada registada

haja decoro, clausula integral ou na ha negocio

TFFS

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:26
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

No futuro, quem quiser vir comprar alguém ao Benfica sabe que leva um jogador diferenciado, mas que tem de vir preparado para bater a nota.

E isso vale ouro.

Com Vieira, sabiam que ia tudo em rebajas.
Com Vieira estavamos sem Enzo desde o dia 01/01 e seria pelos 80M pagos em 6 anos com o Mendes a chupar 10%. "Não são os 120, mas são muito dinheiro e não se pode recusar"

Shoky

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:26

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.
O Enzo ao ficar, é uma grande mensagem que envia aos benfiquistas.
Porque se fosse o Bigodes, já estava vendido em Novembro.

Ainda antes do mundial, sim. Por 30 ou 40 milhões.

Shoplifter20

Mas qual era o problema de vender este gajo por 80M em junho, até pode ser em duas parcelas ou três, com um campeonato no bolso???