Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: Tom_Joad em 31 de Janeiro de 2023, 11:31Eu sei que muitos estão à espera das 23h para saber como isto acaba.

Eu estou à espera das 21h15m para ver jogar o meu Benfica. O Enzo pode ir ou pode ficar e o Benfica vai continuar a ser o nosso grande amor. Não stressem, não dramatizem. É um jogador que chegou há 6 meses ao nosso clube!

Exatamente, a mim só me interessa uma coisa: ganhar em Arouca!

Shoky

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:26
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.
O Enzo ao ficar, é uma grande mensagem que envia aos benfiquistas.
Porque se fosse o Bigodes, já estava vendido em Novembro.

Ainda antes do mundial, sim. Por 30 ou 40 milhões.
Como fez com o Renato Sanches, que viria a ser o melhor jovem do Europeu. Pior venda de sempre

E depois recusámos propostas pelo Seferovic quando ele vinha de um Europeu a partir defesas de Espanha e França. Para ser suplente. Surreal.

cfSLBcg

Só temos interesse em não vender... desportivo e financeiro! Acho que neste momento é apenas uma questão de orgulho dos ingleses que não estão a lidar com não serem senhores de tudo e todos.
Já agora acho muito bem que o jogador não vá a jogo...devemos protegê-lo de qualquer crítica que iria surgir nem que fizesse o melhor jogo da vida. Temos alternativas válidas para um Arouca.

novakdjokovic

I don't need your trophies or your gold
I just wanna tell you all

Go fuck yourselves

arodrigues84

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:27
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Não sei. O desespero é maior no inverno. E até lá ele pode deixar de ser a última coca-cola no deserto. Os ingleses funcionam muito por impulso.

Depende muito do resto da época que ele fizer mas acima de tudo, o resto da época que a equipa fizer.
Depois, tirando o Belingham, ele será o médio mais pretendido, por aí, parece-me que não há volta a dar.
Uma coisa é certa, nessa altura, o Chelsea não será o único interessado.

Nessa altura o Chelsea estará completamente fora da corrida. Será entre Citys, Reais e Liverpools...

Eu apostava mais no Real sinceramente.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 31 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Obviamente.
Imensa qualidade. Jovens. Hype do Mundial e da nossa Champions.

Dificilmente seguramos um que seja.

redeagle7

Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

Trapattoni

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:26
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.
O Enzo ao ficar, é uma grande mensagem que envia aos benfiquistas.
Porque se fosse o Bigodes, já estava vendido em Novembro.

Ainda antes do mundial, sim. Por 30 ou 40 milhões.
Como fez com o Renato Sanches, que viria a ser o melhor jovem do Europeu. Pior venda de sempre
Já o Sporting sacou 45 pelo João Mário que se tornaram 50 salvo erro pelo Inter ter ganho um campeonato com ele sob contrato.
A fazer negócios fomos sempre os bobos da côrte.

Rockhound

Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.

MonstroDasCuecasRotas

Que sensação de déjà vu. Jogo fundamental, fora de casa contra uma equipa que está bem, e só se fala do Enzo.

E ainda por cima diz-se que não vai jogar, o que é completamente ridículo. Se não estamos a negociar nem queremos negociar, Enzo só tem que jogar, pois é nosso jogador, está em excelente forma e já vamos jogar desfalcados do Ramos. O Chelsea lembra-se de fazer pressão por jogadores nossos e não os podemos meter a jogar? Que crl de palhaçada é esta?

Leonzo

Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2023, 11:26Estou com um feeling, que se vai chegar a acordo, na casa dos.130-140 milhoes em prestaçoes
É o mais lógico, os bifes estão desesperados e não gostam de levar nega. 140M em 3 ou 4 prestações era um negócio aceitável...

Desde que viesse alguém com o minimo de qualidade para o meio campo.

areal

Devia jogar e ser profissional até  ao fim...independentemente de estar ou nao a ser negociado...po crl.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30

Parece-me que o Braz deve ja ter o substituto pronto por um bom dinheiro.

E se o Chelsea avançar metem 25/30M dos 120M depositados directos na conta do clube de onde vier o reforço.