Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2023, 11:51🚨 Negociação de Enzo Fernández para o Chelsea mais próxima de cair, avança o jornalista @brunoandrd.

E que caia de uma vez por todas.
Estão a ver o que o caramelo como o Jorge faz, lançou o isco e estes patetas agora vão todos atrás.

Aaa.1994

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Offtopic:
Os rabolhos dos lagartos estão a tirar screens deste tópico e a gozar com alguns utilizadores daqui por lá lol
A dizer que somos bichonas porque mamamos jogadores.
Já eles preferem mamar outras coisas. Deixem esses insignificantes. Que se preocupem com a vida deles, com sorte o renaldo ainda regressa eheheh

.:VMPT:.

11h08m par acabar esta novela....

backlash

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2023, 11:5311h08m par acabar esta novela....

Já não via uma deste tamanho desde o Anjo Selvagem!

ZilluX

Teoricamente, a solucao e'obvia: facam factoring como no caso do Felix.

Na pratica o grande problema deve ser o custo. No ano do Felix a EURIBOR estava +- 0%+spread, agora a EURIBOR esta' a 3% e isso significa um custo muito superior para o clube comprador caso suporte o custo do factoring.

netkingcool

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2023, 11:51🚨 Negociação de Enzo Fernández para o Chelsea mais próxima de cair, avança o jornalista @brunoandrd.

Esse vai escrevendo o que vai lendo, Artista para burros.

franciscoafonso

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 11:51Um problema são as vistas curtas na SAD e direção que não vê o sucesso desportivo e bons resultados financeiros como vasos comunicantes.

Um Benfica vencedor e com boas prestações europeias regulares e os jogadores têm sempre mercado e Benfica ganha margem e capacidade negocial com esses "tubarões".

Mas não é melhor vender já senão o jogador ainda parte uma perna...

A única coisa que o Benfica perde com isto é alguns "Enzos" - jogadores que vêm para cá assumidamente um curto período para irem para outro lado.

De qualquer das formas, é bom separar logo o trigo do joio. Pôr a regra que a meio da época não sai ninguém. Quem não quiser vir por causa disso, amigos como antes. Que vá para outro lado.

Notguilty

Não precisam traduzir este.

Plastic club, Plastic club, Plastic club!..

famous...

Plastic club,  famous plastic club!!

J_PN

O francisco disse que estava feito. Tal como disse que o JJ ia arrasar.

Eu acredito nele, fonte segura.

backlash

Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 11:53Teoricamente, a solucao e'obvia: facam factoring como no caso do Felix.

Na pratica o grande problema deve ser o custo. No ano do Felix a EURIBOR estava +- 0%+spread, agora a EURIBOR esta' a 3% e isso significa um custo muito superior para o clube comprador se suportar o factoring.

Eu não sei como funciona mas eu acho que se o Chelsea pudesse fazer o factoring e pagarem eles os custos dessa operação sem afectar o Fair Play Financeiro já o tinha feito. Isto com a premissa que eles realmente têm dinheiro para pagar a pronto, só não o fazem porque automaticamente quebram o fair play financeiro!

Reaseru_SLB

O que o Rui Costa devia dizer a este gajo era:

"Enzo, fizemos te algum mal para não puderes te dedicar a nós por mais 4 meses? Para além de acreditarmos no teu potencial quando estavas na Argentina, respeitamos a tua vontade e do River quando quisestes ficar lá até o mais longe possível na Libertadores. Aquilo que te pedimos é que faças o mesmo connosco na Champions League. É pedir muito?"

"Mas eu quero ir."

"Queres o Chelsea?"

"Sim, quero mucho"

"Então não nos resta a opção a não ser pedir que sejas tu a acionar a tua cláusula de rescisão. Tens até as 23h de hoje para depositar 120M+IVA para a nossa conta a tempo de poderes jogar por eles esta época. Nao demores muito a dar resposta..."

(É ingénuo pensar assim? Talvez...)

Trapattoni

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:54O francisco disse que estava feito. Tal como disse que o JJ ia arrasar.

Eu acredito nele, fonte segura.
É como o Génio, com a diferença de nem acertar às Quartas Feiras.
Tem de ver se passa a ir mais vezes ao escritório.

Red2802

Já lidei com muitos Jánumbem. Imensos, ano após ano, mercado após mercado.

Jánunfica também com fartura.

Este seria o primeiro Jánunsai a sério.

Vamos Rui, dá-nos o primeiro Jánunsai.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:52

Estão a ver o que o caramelo como o Jorge faz, lançou o isco e estes patetas agora vão todos atrás.

Faz quase um dia que "o senhor que vê melhor" escreveu o mesmo (mas ninguém lhe ligou).

:disgust:

Stigmat

Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.