Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

silvio santos

Citação de: Eagle 0nE em 31 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2023, 16:12São os próprios chulos que estão dentro do Benfica que estão a fazer tudo para o insucesso do clube.

enquanto não fizermos uma purga desta gente vamos continuar a ver o corruptedo ganhar campeonatos.

Não duvido que deve estar a ser uma pressão fdp em cima do Rui Costa.

Mas se ceder agora, o fraco é ele. E terá de lidar com as consequências.

Nós é que teremos se lidar com mais um cabeção épico de corno mansismo que se tornou o Benfica.

Para ele é tinto e um maço de marlboro.
caralho vale tudo para bater no Rui Costa, puta que pariu mais esta merda. O homem tem feito tudo o que falou ,tem se empenhado em consertar tudo o que estava errado, tem resistido às investidas de todos para fuder o Benfica mas mesmo assim  não presta. Pó caralho todos is cegos de ódios.

Bekambol

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: Florenzo em 31 de Janeiro de 2023, 12:33
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: Florenzo em 31 de Janeiro de 2023, 12:31
Citação de: HB em 31 de Janeiro de 2023, 12:29Embora as últimas notícias estejam a dar conta que o Enzo está mais perto de ficar, que a meia noite chegue rápido...

Os clubes ingleses podem inscrever jogadores amanhã.

Mas têm dos contratar hoje.

Óptimo. Assim sendo são mais 12 horas de agonia

Se fechassem com o jogador às dez da noite óbvio que só o podiam inscrever no dia seguinte.

Mas têm de fechar hoje senão só no verão.

Fechem-nos já... f.. da.. pta.....!!!!!!!!

arodrigues84

Citação de: Chico_odv em 31 de Janeiro de 2023, 12:39Afinal o mercado de Inverno em Inglaterra só fecha amanha?? Fdx!!

Hoje.

JC21_SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Flavio, fico muito triste por ler isto. O teu caso é muito mais importante do que qualquer campeonato ou liga dos campeões que o Benfica ganhe, ou saber se o Enzo fica ou vai.

Confesso que li isto ontem à noite e fiquei com dificuldades em adormecer, não só pelo teu caso em especifico, mas também por casos próximos de mim que, apesar de provavelmente não serem tão graves e tão recorrentes como o teu, magoam-me bastante. Infelizmente, por vários motivos, as vitimas decidem não fazer nada contra o agressor e a situação só piora. É um ciclo muito difícil de quebrar e que as vezes acaba muito mal.

Tenta falar com associações, há um número de apoio à violência domestica e normalmente as juntas de freguesia ou câmaras municipais tem gabinetes de apoio à violência domestica, que te podem dar contactos ou encaminhar para alguém competente.

Se precisares de ajuda monetária, tenho a certeza que os users do SB vão ajudar-te. Fala com um dos Admins e cria um tópico para isto com todas as informações.

Por ultimo, admiro a tua coragem por expores o teu caso aqui no forum. Muita sorte e muita força para ti e para a tua família! Não desejaria a ninguém aquilo que estás a passar agora

Hylian

Só merda e merdas no futebol.

Nem sei porque é que uma pessoa se preocupa com isto, não vale nadinha nenhuma destas gentes

Vennez

Citação de: Chico_odv em 31 de Janeiro de 2023, 12:39Afinal o mercado de Inverno em Inglaterra só fecha amanha?? Fdx!!

Mentira. É hoje as 23h.

vasco13

Aaa.1994

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 12:39
Citação de: keivy em 31 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 12:38A Abola diz que o mercado em Inglaterra só fecha amanhã.
Isto é verdade?
Não.
Também acho que é hoje, mas achei estranho eles terem isso na notícia
Hoje às 23h. Abola também diz que o Benfica joga as 20:30...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 12:36Já estás a abusar da sorte rapazinho...o Benfica paga-te bem para ires para o campo e jogares á bola.

Já estou a ficar sem paciência para estas birras.

Acho que até imperou o bom senso e a decisão deve ser de gestão do Clube e Treinador não levar o jogador nestas circunstâncias. Se ficar, sábado lá estará em campo.

Parasol

https://www.youtube.com/watch?v=yTam3f-GsO0

tens aqui o feed da sky sports. Têm lá a contagem decrescente.

JPSilva

Citação de: Bekambol em 31 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 12:31https://abola.pt/nnh/2023-01-31/benfica-benfica-e-chelsea-ainda-sem-acordo-por-enzo/974622

"Os londrinos dispoem-se a pagar 120 milhões de euros pelo médio argentino (correspondente à chamada cláusula de rescisão) mas querem fazê-lo ao longo de mais de cinco anos. O Benfica quer o dinheiro num tempo mais curto."

No que respeita os negócios do Benfica, acredito nas informações da Abola.

E se o Benfica quer "dinheiro num tempo mais curto" isso significa que está disposto a aceitar o pagamento em prestações. E também significa que poderá ser um detalhe que acabará por ser ultrapassado durante o dia.

E assim também se percebe a razão pela qual o Enzo não foi para Arouca.

A chamada noticia vaselina... Por 5 anos é muito, mas por 2 ou 3 sai na hora é o que eles querem dizer

Mas o Chelsea não o vai fazer

Não acredito naqueles f.. da pta.....

Não vão pagar. Querem o negócio nos termos deles

Bekambol

Citação de: silvio santos em 31 de Janeiro de 2023, 12:39
Citação de: Eagle 0nE em 31 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2023, 16:12São os próprios chulos que estão dentro do Benfica que estão a fazer tudo para o insucesso do clube.

enquanto não fizermos uma purga desta gente vamos continuar a ver o corruptedo ganhar campeonatos.

Não duvido que deve estar a ser uma pressão fdp em cima do Rui Costa.

Mas se ceder agora, o fraco é ele. E terá de lidar com as consequências.

Nós é que teremos se lidar com mais um cabeção épico de corno mansismo que se tornou o Benfica.

Para ele é tinto e um maço de marlboro.
caralho vale tudo para bater no Rui Costa, puta que pariu mais esta merda. O homem tem feito tudo o que falou ,tem se empenhado em consertar tudo o que estava errado, tem resistido às investidas de todos para fuder o Benfica mas mesmo assim  não presta. Pó caralho todos is cegos de ódios.

Totalmente de acordo contigo.

Smashin

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 12:38A Abola diz que o mercado em Inglaterra só fecha amanhã.
Isto é verdade?
Não. Fecha hoje ás 23h.

https://www.premierleague.com/transfers/january

The January 2023 transfer window opened on 1 January and will close at 23:00 GMT on 31 January.

LegendsNeverDie

Querem pagar em 5 anos... A piada faz-se sozinha.