Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alcool Gelson

O solar dos presuntos está aberto faz mais de 24h para as negociações

+1benfiquista

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 13:30
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 13:26Nunca esquecer de onde vem este clube.

Vem tanto do Abrahamovic como o Benfica vem do Vieira. O Chelsea já era um histórico inglês antes de ser tomado pelo russo.

Na altura do Zola era a minha equipa preferida em Inglaterra...

Francisco_a

Citação de: RSL em 31 de Janeiro de 2023, 13:22By the way, se o jogador não sair hoje, o grande Benfica está definitivamente de volta. Um chuto no cú de um novo rico que acha que pode chegar aqui e mandar nisto tudo.

Não é o grande Benfica, é o Benfica à frente de interesses que nunca se entenderam (ou nunca se quiserem entender...).

Mas é um passo certo nesse caminho, isso sim.

Bailey

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 13:26Nunca esquecer de onde vem este clube.

Vem tanto do Abrahamovic como o Benfica vem do Vieira. O Chelsea já era um histórico inglês antes de ser tomado pelo russo.

Histórico? Nem um Belenenses era

Cob92

Entao Chelsea ? Tanto dinheiro e Nao conseguem pagar a clausula ?

London is red bobo.

Dicaprio10

Histórico Inglês? o Chelsea?  :rir:

TigasSLB

Que estupidez. Podia ter muito defeitos, mas a verdade e' que o Russo gostava mesmo do clube e trouxe grande estabilidade ao Chelsea. As pessoas esquecem-se que ele pegou no Chelsea em 2003.

Ate' te digo que o Chelsea do Abramovich jamais se comportaria como agora com estes americanos a curtir o brinquedo novo.

mojo_j0jo

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2023, 13:31
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.
E nem é preciso pensar muito! Encarar o Brugges como uma final e depois venha o Chelsea para foder esses fdp!

Mas o Shoky tem razão, e eu não me farto de dizer. Basta olhar para as equipas que estão nos oitavos, ver os emparalhamentos, olhar para que andam a fazer esta temporada, há uma boa probabilidade de jogar para umas meias finais, e o Benfica não devia descurar isso.

Até porque se algum dia avançar uma tal de super liga ou que seja, se o Benfica quiser fazer parte, tem que jogar para estas coisas, não desbaratar o Enzo numa época como esta.

Se fossemos já jogar com o Bayern de Munique, um gajo ainda compreendia... agora com um brugges, com o potencial tendo em conta as probabilidades de cair uma equipa nos quartos da nossa dimensão desportiva? tá tudo louco

Paróquia

Calma pessoal, se ficar basta bater no peito que até ficam com orgasmos.

Aka

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 13:33Entao Chelsea ? Tanto dinheiro e Nao conseguem pagar a clausula ?

London is red bobo.

Acabou-se o dinheiro ruZZo, mas agora são como as tias ricas que não têm onde cair mortas mas têm de viver pelas aparências.

Slbttotosalvio

Os adeptos do chelsea todos aziados.
Que riso

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri

Não é nada contra clubes de plástico mas sim contra negócios feitos à vontade deles. Pagar em 6 anos é brincar com a cara do vendedor, ninguém faz isso na Europa
Claro que se faz. O Bale foram 20M por ano durante 5 anos.

Dito isto, é evidente que o clube que não quer vender não é obrigado a fazê-lo. Mas se a proposta fosse no Verão o Benfica aceitava na hora.

A conversa agora é "Nós não queremos vender, por isso convençam-nos". Que é basicamente metade à cabeça ou 120M em três anos ou o que seja, não interessa.

Não é uma proposta muito aliciante em Janeiro e a 24 horas de fim do mercado. Mas seria uma proposta muito aliciante no Verão.

Eusébio10

Um histórico com um campeonato em 1954–55...e depois em 2004

brazio

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri

Não ponham mão nisto não.

Até o Milan já é visto como um "legacy club".

Um clube que têm mais história numa unha que o chelsky no corpo todo.

Der Kaiser

Os adeptos do Chelsea devem achar que tem algum direito divino a ter todos os jogadores que querem.