Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aka

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 13:41
Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 13:35
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 13:30
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 13:26Nunca esquecer de onde vem este clube.

Vem tanto do Abrahamovic como o Benfica vem do Vieira. O Chelsea já era um histórico inglês antes de ser tomado pelo russo.

Um histórico com um campeonato em 1954–55...e depois em 2004

O Boavista também é um histórico do futebol português e tem um campeonato ganho. O Belenenses, o Vitória... E por aí

Não são só históricos aqueles que têm mais títulos.

A Roma é um clube histórico do campeonato italiano e tem 3 campeonatos ganhos.

A Inglaterra não tem cinco campeões nem um campeonato começado nos anos 30.

tixatixa

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 13:26Nunca esquecer de onde vem este clube.

Vem tanto do Abrahamovic como o Benfica vem do Vieira. O Chelsea já era um histórico inglês antes de ser tomado pelo russo.

Não tens noção do que dizes... O vieira a única coisa que fez foi roubar-nos. Que dinheiro é que o Vieira nos deu? por amor de Deus

S1Benfica

Citação de: Paróquia em 31 de Janeiro de 2023, 13:34Calma pessoal, se ficar basta bater no peito que até ficam com orgasmos.

Quem?

kramxel²

Gastam 300M€ numa janela de Inverno, mas o Rui Costa é que é o mau da fita, por querer o dinheiro a pronto....

Fuck logic!

vasco13

https://twitter.com/MrGeorgeBenson/status/1620377762858160134?t=63OGL7TkqxEPIFemV0u3Fw&s=19

Estes anedotas não estão a saber lidar.

Nós somos algum clube satélite para termos de ser subservientes ao Chelsea?

Eusébio10

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2023, 13:40

Sim, um título em 50 anos realmente era um grande clube histórico, mas se for por aí, os Southamptons e Sheffields também são tubarões lá do sítio!

O Chelsea esteve a um golo de ser irrelevante, em 2003

Se o Chelsea não fica com lugar de Champions era o Fulham a ser comprado.

fabioLupi

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 13:30
Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 13:23
Citação de: hcrespo em 31 de Janeiro de 2023, 13:02
Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 12:58
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 12:44O mercado em Inglaterra só fecha amanhã. Fdx.

Errado fecha hoje.
Então o jornal Abola está mal.

Abola diz que o mercado fecha hoje as 23h. Li na notícia do Enzo.
Não não diz. Diz que o de Inglaterra só fecha amanhã.

Amanhã é para inscrever jogadores naturalmente se fecharem negócios à última não podem inscrever os jogadores durante a madrugada.

Já mudaram a notícia.

Eusébio10

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 13:45https://twitter.com/MrGeorgeBenson/status/1620377762858160134?t=63OGL7TkqxEPIFemV0u3Fw&s=19

Não tenho duvidas que o DSO esta a hiperventilar com isto tudo.

Aka

Antes do ruZZo, o Chelsea tinha menos títulos de campeão inglês do que o Sunderland, o Sheffield Wednesday, o Wolverhampton, o Huddersfield Town, o Blackburn Rovers, o Preston North End, o Derby County, o Burnley e o Portsmouth.

Tudo históricos.

ZilluX

Citação de: Red Eagle SLB em 31 de Janeiro de 2023, 13:42Eu não vi mas a história foi me contada por um benfiquista próximo da direcção do Famalicão...

Quando surge o interesse do FCP em Toni Martinez o pai deste plantou-se à porta do centro de treinos do Famalicão e colocou-se de joelhos (literalmente - não é figura de estilo) em frente do carro do Miguel Ribeiro para que aceitasse a proposta do Porto...

Hoje Toni Martinez é um jogador (a ser simpático) útil no Porto mas não irá progredir muito mais do que isso... mas a pressão em volta dos jogadores sempre que há estas possibilidades é louca. Penso que hoje João Felix nunca assinaria pelo Atlético, assim como o João Pinto com 17 anos o fez e depois arrependeu-se, Simão e Quaresma com o Barcelona ou mesmo o Renato pelo Bayern quando tinha lá o Vidal a jogar na mesma posição.

O que falta na gestão de carreira dos jogadores ainda hoje é essa capacidade de visão e de perceber se o passo é o certeiro ao não.

Obviamente que, caso Enzo siga para o Chelsea hoje vai estar a optar (na opinião da maioria pelo menos) por dar um tiro no pé considerando onde ele possa pousar em julho, mas a pressão de quem o aconselha é no sentido de hoje temos amanhã pode vir uma lesão ou isso.

Os empresarios tem muito ma reputacao - e alguns por boas razoes - mas eles podem ser fundamentais na carreira do jogador. E' ver a alternativa: pais-empresarios sem qualquer experiencia ou pior, um qq catio balde da vida.

malhadinhas

Não tem nada que jogar hoje, e não acho que isso tenha partido dele. Estou de acordo com a gestão feita.

Se vierem e baterem a cláusula, tudo bem, aí não temos nada a fazer. Seria de qualquer forma uma venda estrondosa e com muito valor em termos financeiros. Senão, não temos nada que vender. O resto é história. É ter o negócio do seu substituto pronto para resolver a situação antes do mercado fechar.

Sim, é um jogador com um valor desportivo enorme. Mas não é mais que o clube ou o projecto desportivo montado à volta, que parece ser a prioridade.

lPhoenix

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri

Aquelas ofensas que caem que nem ginjas...

Se o Rui Costa mantiver a sua intransigência quanto a este assunto terá o meu máximo respeito e acredito que elevará o nome do Benfica muito alto.

Seria uma derrota "histórica" do Vieirismo, mercenários e clubes de plástico.

adryy

Já são 23:59:59h lá nas Inglaterras?!
Pqp
Este chelsi não vale mesmo nadinha... Nem o chelsi nem quem o comanda...

malhadinhas

Citação de: malhadinhas em 31 de Janeiro de 2023, 13:47Não tem nada que jogar hoje, e não acho que isso tenha partido dele. Estou de acordo com a gestão feita.

Se vierem e baterem a cláusula, tudo bem, aí não temos nada a fazer. Seria de qualquer forma uma venda estrondosa e com muito valor em termos financeiros. Senão, não temos nada que vender. O resto é história. É ter o negócio do seu substituto pronto para resolver a situação antes do mercado fechar.

Sim, é um jogador com um valor desportivo enorme. Mas não é mais que o clube ou o projecto desportivo montado à volta, que parece ser a prioridade.

E só para terminar: o Chelshit não vale nada. Que clube mais fatela.

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 13:46
Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 13:45https://twitter.com/MrGeorgeBenson/status/1620377762858160134?t=63OGL7TkqxEPIFemV0u3Fw&s=19

Não tenho duvidas que o DSO esta a hiperventilar com isto tudo.

Nem eu ;D